Pete Carroll exalta recuperação física de Russell Wilson

13 de outubro de 2016
Tags: Notícias do Dia, Rafael Storone, seahawks,

0835624001423155857_filepicker

 

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, enfrenta um período de recuperação e aproveitou a semana de folga para acelerar o processo. Lesões no tornozelo e no joelho vêm limitando a mobilidade do atleta e os planos ofensivos do time, que aproveita muito bem as corridas de Wilson para obter avanços. O quarterback correu apenas 15 vezes para 28 jardas na temporada e espera que a folga na semana que passou ajude-o a recuperar a boa forma. Para o técnico Pete Carroll, Wilson está se em boas condições e sua melhora é fundamental para as pretensões da equipe.

“Ele está bem e isso é um bom sinal para nós” disse Carroll. A ameaça que ele representa com o jogo corrido é sempre grande, porém ele tem por volta de uma jarda por carregada. Não é o cara que nós conhecemos e, por isso, quando voltar a todo vapor será um fator diferencial.” Na temporada passada, Wilson correu para 553, um quarto das jardas terrestres do time de Seattle. Com essa versatilidade, o perigo que ele representa à defesa adversária é imensurável, já que pode utilizar as jogadas de option ou improvisar corridas para sair de situações desconfortáveis.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone