sexta-feira, 29 de julho de 2016

Compartilhe

NE

Atletas desconhecidos de ataque se destacando, muita luta pelas posições defensivas. Esses serão os legados do training camp do New England Patriots.

Dois undrafted free agents, o wide receiver Austin Carr e o tight end Jacob Hollister, foram excepcionais durante as práticas de pré-temporada. O primeiro é o típico jogador de slot que é adorado por Bill Belichick, mas terá dificuldades para ficar entre os 53 finais pela ampla competição que enfrenta. O segundo impressionou ainda mais. Como é que as defesas adversárias se sentem com um time já tão forte que continua achando talentos ofensivos?

Na defesa, alguns jogadores sofreram com lesões e podem ver seus espaços reduzidos, enquanto outros – principalmente o cornerback segundo-anista Cyrus Jones – sofrem com exibições muito ruins. Uma nova vaga se abriu no elenco com a aposentadoria de Rob Ninkovich e há muitos jogadores que brigam por ela com unhas e dentes.

Vale dizer também que Jimmy Garoppolo não fez um bom training camp, mas já diminuiu as dúvidas sobre ele com uma ótima estreia na pré-temporada.

Compartilhe