Training Camp – New England Patriots

29 de julho de 2016
Tags: edu araujo, patriots, training camp,

NE

De 05/08 a 11/08

A semana de training camp do Patriots foi marcada pela volta do WR Julian Edelman e do C Bryan Stork aos treinos com 100% de contato e equipamento, e pela participação do New Orleans Saints em um treino conjunto.

Nas brigas pelas posições, o DT Marcus Khun vem agradando Belichick e conseguindo cada vez mais repetições. Kuhn briga diretamente com o calouro Vicent Valentine. Para o azar do Patriots, o DE/LB Rob Ninkovich se lesionou no primeiro treino e perderá de 4 a 6 semanas para se recuperar. Com isso, o LB/DE Shea McClellin, que vinha treinando como DE, assumiu a posição de MLB, com Chris Long e Trey Flowers ganhando mais repetições como DE.

Malcolm Butler, Patrick Chung e Jonathan Jones são os destaques na secundária até agora. Cyrus Jones teve uma boa semana também, diferente das íltimas duas onde o calouro teve bastante dificuldades para acompanhar o ritmo.

No ataque, os OTs Nate Solder e Sebastian Vollmer foram poupados, deixando a linha ofensiva formada pelos OTs Marcus Cannon, LaAdrian Waddle, os OGs Josh Kline e Joe Thuney  e o C David Andrews. Muito destaque para os WRs com a volta de Julian Edelman, além das boas participações de Aaron Dobson e o Rookie Malcolm Mitchell que deram bastante trabalho para os DBs do Saints.

Tom Brady e Jimmy Garoppolo não foram bem nos treinos 11 vs 11. Brady sofreu uma pick six em um passe de screen, interceptado pelo DL Sheldon Rankins. Porém, no 1 vs 1, e 7 vs 7 ele mostrou precisão.

O Patriots enfrentou o Saints no primeiro jogo da pré temporada na quinta-feira.

NE

De 29/07 a 04/08

Foi uma semana bastante intensa nos treinamentos, onde os WRs Julian Edelman e Danny Amendola (ainda poupados) fizeram apenas exercícios físicos de reabilitação e tiveram a companhia de Chris Hogan, que sofreu uma pequena lesão. O G Jonathan Cooper também sentiu uma lesão na sola do pé e perdeu a semana de treinamentos, tendo sido substituído por Josh Kline e Shaq Mason. O OT Sebastian Vollmer, que ainda não treinou, vem sendo substituído por Cam Fleming e Marcus Cannon. Já o C Bryan Stork sofreu uma concussão na terça-feira e deverá perder mais alguns dias de treino.

Jimmy Garoppolo é o grande destaque entre os quarterbacks. Completou 79% dos passes e mostrou muita sintonia com os TEs Rob Gronkowski e Martellus Bennett, e com os WRs Malcolm Mitchell e Aaron Dobson. Esses dois últimos são os destaques do  training camp e têm dado muito trabalho para os cornerbacks. Tom Brady também treina bem, com 72% de acerto e tendo bastante repetições para um jogador que não poderá nem treinar com a equipe durante as 4 primeiras semanas. Jacoby Brissett, pelo contrário, vem fazendo um training camp decepcionante, completando apenas 53% dos passes tentados.

Defensivamente, Malcolm Butler e Logan Ryan estão sendo consistentes nos seus treinos, enquanto o rookie CB Cyrus Jones vem tendo problemas para acompanhar o ritmo dos demais. A grande surpresa até aqui é o não-draftado Jonathan Jones, que poderá estar no elenco final. O DT Markus Khun é outro que vem recebendo muitas repetições na formação defensiva ao lado de Malcom Brown.

Rob Ninkovich tem treinado de MLB entre os LBs Jamie Collins e Dont’a Hightower, deixando Shea McClellin, que foi contratado como LB, jogando junto com Chris Long de DE no seu lugar. Jabaal Sheard é o grande destaque entre os pass rushers, sempre levando vantagem no 1 contra 1.

O S Patrick Chung vem melhorando a cada dia na cobertura contra Tight Ends, conseguindo boas jogadas vs Bennett e Gronkowski.


NE

De 27/07 a 28/07

O training camp do New England Patriots começou nesta quarta-feira (27 de Julho), com a apresentação dos jogadores e da comissão técnica, dia importante pelas entrevistas, principalmente de um velho conhecido que retorna ao time patriota, Dante Scarnnechia. Ele é técnico de linha ofensiva e já deixou claro que acabará com o rodízio de jogadores no setor. Com isso, botou mais fogo ainda na disputa pela posição de Guard.
Já nesta quinta-feira (28 de Julho), aquilo que todos esperavam, treino com bola e com alguns destaques importantes. O LB Jaime Collins, o RB Dion Lewis e o FS Nate Ebner foram as três únicas ausências no dia.
O WR Julian Edelman treinou sem pads, enquanto o S Duran Harmon e o CB Logan Ryan (esse titular da equipe) treinaram com a camisa vermelha (eem contato).
Os QBs Tom Brady, Jimmy Garoppolo e Jacoby Brissett fizeram várias repetições de passes, com RBs, TEs e WRs, em especial Jimmy G que fez um treino de um contra um acompanhado do coordenador ofensivo Josh McDaniels. Entre os 3 QBs, o provável titular na semana 1 foi o que melhor treinou. Os TEs Rob Gronkoswki e Martellus Bennett praticamente não se separaram durante os treinos, fizeram todas as repetições juntos, inclusive as de bloqueio e uma seção em particular com Tom Brady.
Joe Thuney e Jonathan Cooper parecem terem largado na frente para as posições de RG e LG. Dois novatos na equipe, provando que Scarnecchia já vinha observando os dois jogadores como ele mesmo disse. Os WRs Aaron Dobson – com uma linda recepção – e Chris Hogan foram os destaques entre os recebedores, com touchdowns anotados.

 

Postagens Relacionadas









Eduardo Araujo é apaixonado por esportes americanos desde 2000. Um dos fundadores e Manager Geral do Site, responsável pelo Power Ranking, Ranking L32 e Seleção da Rodada. No twitter: @EduNFL