Para Bruce Arians, Carson Palmer não é o problema da equipe

24 de novembro de 2016
Tags: cardinals, Notícias do Dia, Rafael Storone,

11-16-bruce-arians-e1447708906107

Por uma série de motivos, o desempenho do quarterback Carson Palmer diminuiu significativamente em relação à temporada passada. O percentual de passes completos, jardas por passe e rating são os menores desde que chegou ao Arizona. O atleta passou de 35 touchdowns e 11 interceptações no ano passado para 13 touchdowns e 10 interceptações em 2o16, além de ter sido sacado mais vezes e ter sofrido mais fumbles.

Mesmo com toda essa queda de rendimento, o técnico da equipe, Bruce Arians, discorda de quem coloca o quarterback como principal culpado pelo início ruim da equipe. “Eles estão errados” disse Arians. “Carson confiava muito em alguns jogadores que não podem contribuir.” Bruce estava se referindo a atletas como o left tackle Jared Veldheer e o right guard Evan Mathis, os quais sofreram lesões que culminaram no fim da temporada. Michael Floyd e John Brown estão tendo uma temporada abaixo do esperado e são peças importantes no plano de jogo da equipe, visto que há uma boa variação nos passes de Palmer entre seus recebedores.

Logo, há uma certa verdade naquilo que Arians declara, porém, essa queda brusca de rendimento tem um pouco de culpa do quarterback sim, que, aos 36 anos, pode estar sentindo esse número “pesar”. Caso isso esteja acontecendo, o Cardinals precisa encontrar um novo franchise QB para o lugar de Palmer. Mas isso é só suposição, devemos ter paciência e esperar que Palmer volte a produzir o esperado antes de tomar tal medida.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone