Training Camp – Carolina Panthers

29 de julho de 2016
Tags: panthers, training camp,

CAR

De 05/08 a 10/08

A semana de treinos do Panthers foi marcada pela divulgação da primeira lista do elenco de jogadores. Destaque para dupla de WR titular, que será formada por Kelvin Benjamin e Ted Ginn Jr. O CB Bené Benwikere, recém-saído da PUP List, acabou ficando entre os reservas. A dupla de cornerbacks titulares, talvez o ponto fraco desse time, será formada por enquanto pelos calouros James Bradberry e Daryl Worley. Outro ponto a ser observado foi a inclusão do punter Mike Scifres como titular, à frente de Swayze Waters. Na sexta-feira, 05/08, foi realizada sua tradicional Fan Fest, na qual o time treina no Bank of America Stadium. Os torcedores puderam acompanhar esta atividade, bem como ver recreações e shows com os mascotes da equipe. No restante dos treinamentos, destaque para o corpo do WRs do time, que parece evoluir a cada sessão. O RB Fozzy Whitaker vem subindo de produção, mostrando que pode competir pela posição de RB reserva. A briga pela vaga de 3º TE tem sido acirrada, com Scott Simonson e Braxton Deaver indo bem nos exercícios mais recentes. Na defesa, o LB Shaq Thompson segue impressionando todos e a disputa pelas vagas de CB segue intensa, pois ninguém está garantido na posição. O ponto negativo da semana foi a lesão sofrida pelo DT Chas Alecxih, que rompeu os ligamentos do joelho e está fora da temporada. Ele acabou cortado pelo Panthers, que contratou o DE Tom Lally para ocupar sua vaga. O WR Tobais Palmer também foi dispensado. O time entra em campo nesta quinta à noite para enfrentar o Baltimore Ravens, na abertura da pré-temporada.


CAR

De 30/07 a 04/08

A semana de treinos do Carolina Panthers marcou a quebra de recorde de público presente em um training camp da franquia. Até agora, com metade das sessões realizadas, a equipe já registra a marca de 79.804 presentes. O maior público registrado anteriormente era de 77.625 pessoas, em 2015. Os WRs Kelvin Benjamin e Devin Funchess tem impressionado até aqui nos treinamentos. Benjamin parece estar totalmente recuperado da lesão que o tirou da temporada passada e Funchess dá sinais que evoluiu como jogador. Apesar de o ataque não ter ido bem no geral, levou a melhor contra a defesa na única atividade na qual os titulares de ambos os setores se enfrentaram. Na defesa, o LB Shaq Thompson tem se destacado, sendo sólido até aqui e inclusive conseguiu uma interceptação. O talento da linha defensiva também é impressionante, pois alguns titulares não puderam participar de todas as sessões e quem entrou cumpriu bem com seu papel. O DT calouro Vernon Butler se sobressaiu nos exercícios de um contra um e o CB Bené Benwikere foi retirado da PUP List. Alguns atletas foram poupados em diferentes dias, como o C Ryan Kalil, o RB Jonathan Stewart e os DEs Kony Ealy e Charles Johnson. Durante a semana o time ainda recebeu a visita de alguns árbitros da NFL para elucidar regras para os jogadores e comissão técnica.


CAR

De 27/07 a 29/07

O Carolina Panthers retornou na última quarta-feira à Wofford College, localizada na cidade de Spartanburg, na Carolina do Sul, para realizar seu training camp. O local abriga os treinamentos do Panthers desde a fundação da franquia, em 1995. No primeiro dia, os jogadores chegaram pela manhã e se acomodaram nas instalações do complexo. Na parte da tarde realizaram exames médicos e testes de condicionamento, no qual foi anunciado que o CB Bené Benwikere, cotado para ser titular no começo da temporada, foi colocado na lista de jogadores com problemas físicos decorrentes do esporte. Seu companheiro de posição, Leonard Johnson, foi incluído na lista dos jogadores que tem a condição física atrapalhada por lesão não vinculada ao futebol americano. A boa notícia ficou por conta da renovação contratual do S Kurt Coleman, que firmou vínculo com a equipe por mais três temporadas. Algumas entrevistas foram concedidas, na qual a maior parte dos jogadores foi questionada sobre a derrota para o Denver Broncos no Super Bowl. Destaque também para Coleman, que conversou sobre seu novo acordo, e para o TE  Greg Olsen, que citou as dificuldades de ficar longe da família nesse período.  Na quinta-feira, dia 28, os atletas foram a campo pela primeira vez, com destaque inicial para as conexões entre o QB Cam Newton e o WR Kelvin Benjamin, que está voltando de lesão. O DT Star Lotulelei não participou desta primeira atividade por estar com problemas no joelho.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.