Training Camp – Carolina Panthers

29 de julho de 2016
Tags: panthers, training camp,

CAR

Panthers

No Panthers, o Camp começou com a preocupação em relação ao ombro de Cam Newton, que se recupera de uma cirurgia. Após ser poupado de alguns treinos, o QB voltou a lançar e demonstra estar evoluindo bem. A expectativa é que Newton jogue  pouco tempo – ou nem atue – durante a pré-temporada. Ainda no ataque, Kelvin Benjamin se apresentou em melhor forma física e deu alguns flashes de que pode voltar a ser um confiável WR 1. A OL, mais especificamente a posição de RT, que é uma grande preocupação da equipe, deve ter Daryl Williams como titular no início da temporada.

Na defesa, o front seven continua espetacular. Os treinamentos só reforçam que o grupo de DL e LBs do Panthers é um dos melhores da NFL. O grande craque do setor, Luke Kuechly, está totalmente recuperado e demonstra estar em sua melhor forma. A secundária, que foi um problema para a equipe, principalmente na primeira metade da última temporada, teve como destaque o CB James Bradbery durante o Training Camp. Após uma boa temporada de calouro, Bradbery tem demonstrado nos treinos que está preparado para explodir em 2017. O veterano Captain Munnerlyn é mais um reforço para o setor que também se destacou nos treinos, e deve ser o Slot CB titular na semana 1.

Selecionado na 8ª posição geral do último draft, Christian McCaffrey tem correspondido às expectativas. Demonstrando uma agilidade impressionante, o RB tem dado trabalho até para o ótimo Luke Kuechly durante os treinos. Já a escolha de 2ª rodada, Curtis Samuel, tem ficado de fora de vários treinamentos por causa de uma lesão. O Panthers espera que o WR se recupere a tempo da estreia na temporada regular. Outro novato que merece ser destacado é Taylor Moton. O OL tem demonstrado muita capacidade técnica, e tem tudo para conseguir uma vaga de titular na linha ofensiva ainda em seu primeiro ano na liga profissional.

Postagens Relacionadas









Diego Alex é o setorista da NFC SUL. Analisa Falcons, Panthers, Saints e Buccaneers às terças e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Diego_Alex84