Panthers rescinde a Franchise Tag e Josh Norman é um Free Agent

20 de abril de 2016
Tags: Arthur Murta, franchise tag, free agents, norman, panthers,

Josh Norman

O dia está extremamente movimentado na NFL, após Cleveland Browns ter trocado a segunda escolha geral no Draft para o Eagles, agora foi a vez do Carolina Panthers surpreender ao rescindir a Franchise Tag de Josh Norman. O jogador está liberado para assinar um contrato com qualquer equipe nas próximas semanas.

Segundo Dave Gentleman, General Manager do Panthers, a dispensa se deu porque acharam que seria inviável conseguir um acordo de longo prazo. Aparentemente, Josh Norman pensava que deveria receber muito mais do que o Panthers estava disposto a pagar por um CB que teve três anos abaixo das expectativas, antes de despontar como um dos melhores da NFL em 2015. Será que ele jogou melhor por estar em ano de negociar contrato ou ele continuará atuando em alto nível?

Essa movimentação leva a uma outra questão: será que Carolina Panthers nem cogitou tentar trocar Josh Norman ou tentaram sem sucesso? De qualquer forma, o jogador vai atrair muita atenção nos próximos dias, times como o Jacksonville Jaguars, San Francisco 49ers, Chicago Bears e Cleveland Browns despontam como possíveis candidatos pelo espaço disponível no teto salarial. Você acompanhará os desdobramentos dessa história aqui em nosso site, fique ligado!

Postagens Relacionadas









Arthur Murta conheceu a NFL em 2005 e, desde que pisou no Ralph Wilson Stadium, nunca mais foi o mesmo. Além de uma matéria semanal, também é responsável pela coluna Dicas de Fantasy e co-apresenta o Podcast Liga dos 32. Arthur gosta de fantasy football mais do que gosta de sorvete. Twitter: @murtaarthur