Oito equipes são elegíveis para o documentário Hard Knocks

5 de janeiro de 2017
Tags: hard knocks, Notícias do Dia, Rafael Storone,

l_hard-knocksx600

Apesar do clima de Playoffs estar contagiando os fãs da NFL e ser pauta de todos os assuntos relacionados ao futebol americano profissional, o assunto agora é a famosa série sobre os bastidores e treinamento dos times durante a offseason, o Hard Knocks. Inaugurado em 2001 cobrindo o Baltimore Ravens, a série já possui 11 temporadas, sendo produzida em parceria da NFL Films com o HBO. O intuito da mesma é  mostrar as brigas por posições, a adaptação dos calouros à equipe, brincadeiras e até parte da vida pessoal de alguns membros da do time. A partir de 2007, o documentário conta com 5 episódios de 55 minutos cada.

Qualquer time da liga pode participar do Hard Knocks, mas os donos dos times acordaram em critérios para a exclusão de times do documentário, precisando, apenas, de um critério atendido. São eles: os times que terão um novo técnico; as equipes que foram aos Playoffs nas duas últimas temporadas; e os times que já participaram do documentário nos últimos 10 anos. Com isso, restam oito equipes elegíveis à participação no documentário, pois nao atendem a nenhum critério acima, são elas: Bears, Buccanneers, Browns, Colts, Eagles, Ravens, Saints e Titans. Os times mais interessantes de se ver seriam, provavelmente, Colts e Buccanneers. O Bucs tem uma equipe jovem liderada por Winston, que quase levou a equipe aos Playoffs da atual temporada. Já o Colts vê Andrew Luck amadurecer aos poucos e trazer novos ares para a equipe.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone