Odell Beckham critica posição da NFL em relação à comemoracão de Elliott

20 de dezembro de 2016
Tags: giants, Notícias do Dia, Rafael Storone,

odell-beckham-122115-getty-ftrjpg_1x3yf07lrp1ch17ev5qtrm1t7r

Como se não bastasse as confusões da arbitragem, a NFL está mergulhando em outro problema: o das comemorações. A iniciar com algumas proibições relativamente compreensíveis, a liga vai restringindo cada vez mais os tipos de celebrações que podem ser demonstradas por um jogador, ao passo que, se mantiver o ritmo, é provável que elas acabem ou percam o brilho. Já imaginou um touchdown de Victor Cruz sem a “Endzone Salsa” ou um de Rob Gronkowski sem seu Spike? Isso já aconteceu com Jimmy Graham, que teve sua marca registrada, o ato de enterrar a bola no gol, proibido pela liga. Essa atitude faz com que a NFL receba apelidos como No Fun League (“liga sem diversão” em tradução livre).

A decisão da NFL em não punir Ezekiel Elliott gerou repercussão entre os demais atletas da entidade. Elliott saltou dentro de um balde e se escondeu por lá após anotar um touchdown na partida de domingo. A liga decidiu não punir o atleta, o que causou descontentamento por parte de Odell Beckham e Le’Veon Bell. “É engraçado não ter nenhuma punicão pra isso. Eu imagino se fosse eu que tivesse feito isso, honestamente” disse Beckham em seu twitter. Bell respondeu o atleta do Giants, dizendo que ele e Antonio Brown foram punidos por um aperto de mão. Em outro twitter, Odell disse estar falando sobre os critérios utilizados pela liga e não sobre Elliott.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone conheceu a NFL em 2010 e acompanha de perto desde 2012. Faz parte da equipe de redatores e escreve as Notícias e Resumo dos Jogos da rodada. No Twitter: @rafinhaps97