O New York Jets está submerso no caos

26 de dezembro de 2016
Tags: fernando mossmann, jets, Notícias do Dia,

richardson

Uma das cidades mais icônicas do mundo está dividida completamente na NFL. Há o lado azul, que no momento comemora a chegada aos playoffs, que não acontecia há algum tempo. É o lado alegre, o lado do sorriso e da descontração. E também há o lado sombrio, das derrotas, dos vexames e da campanha ruim. É o lado do pessimismo e da tristeza, é o lado verde. Como sempre, isso é muito ruim para o esporte, visto que uma rivalidade dessas nunca poderia estar tão desigual assim. Contudo, o Jets parece estar, a cada dia que passa, chegando mais próximo do fundo do poço.

Quando tudo parece ruim, quando se pensa que não pode piorar, é aí que a coisa desanda, que a areia movediça puxa mais ainda. O final de semana foi péssimo para o time de Nova Iorque. O HC Todd Bowles teve que ir ao hospital devido a pedras nos rins, a equipe foi destroçada por um dos seus grandes rivais, o New England Patriots, em uma derrota vexatória por 41 a 3 e o QB substituto Brice Petty saiu do jogo lesionado, o que fez Ryan Fitzpatrick voltar a comandar o ataque do Jets após ser colocado no banco três vezes no mesmo ano. O que pode piorar? Uma briga no vestiário provavelmente.

O WR Brandon Marshall se desentendeu com o DE Sheldon Richardson após uma série de declarações aos repórteres ao fim do jogo. Primeiramente, Marshall disse que “a derrota havia sido vergonhosa”. Quando Richardson foi informado sobre o que o WR disse, rebateu: “Ele deveria estar com vergonha”. Pressionado pela mídia para informar o porquê da declaração, Richardson afirmou: “Não há nenhuma razão. Ele somente deve se sentir. Ele sabe o que fez”. Por sua vez, Marshall disse que não tem ideia sobre o que o companheiro de equipe está falando e se declarou surpreso com a fala do defensive end.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann