terça-feira, 13 de março de 2018

Compartilhe

Contagem regressiva. Todos de branco. Abraços e mais abraços na meia noite. Fogos aos céus. Esses são provavelmente o elemento mais comum da celebração do ano novo ao redor do planeta. Na NFL, no entanto, isso é diferente.

O dia 31 de dezembro aqui é o dia 14 de março. A meia noite torna-se 16h no horário de Nova York (17h no horário de Brasília). No lugar da roupa branca, terno e gravata. Abraços? No ano novo da NFL só temos ligações e mais ligações. Seja de um time para determinado jogador que é interessado, ou da imensa massa de jornalistas que buscam apurar informações.

A offseason da NFL dura quase seis meses do ano e nós acabamos de chegar no ápice dela. Ok, há controvérsias já que temos o Draft no mês que vem. Fazendo uma comparação tosca, o Draft estaria mais para o “carnaval da NFL”, enquanto a Free Agency é, de fato, o ano novo.

Nessa semana, você verá notícias pipocando em seu celular o tempo todo. “Wide receiver estrela fechou com tal time!”, “Quarterback desejado escolhe seu futuro!”, “Times trocam escolhas do Draft junto com jogadores!” são algumas das manchetes que vocês verão ao longo dessa semana. Tem coisa melhor do que isso?

LEIA MAIS: Free Agency – principais nomes para o ataque

Como amante também do futebol da bola redonda, o momento em que a janela de transferências está aberta sempre foi um dos meus preferidos do ano. Por pior que meu time tivesse jogado no último ano, as contratações sempre deixam uma ponta de esperança para um ano novo melhor. Na NFL é a mesma coisa.

Essa semana seu time irá dispensar jogadores inúteis ou jogadores úteis com salário alto demais. Seu time irá renovar com alguns destaques das últimas temporadas. Seu time irá atrás de jogadores para fortalecer seu elenco.

Seu time irá te dar esperanças para uma temporada melhor em 2018.

Aproveite!

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply