NFL suspende Randy Gregory por 1 ano

6 de janeiro de 2017
Tags: cowboys, marcos filho, Notícias do Dia,

Randy Gregory

 

Na quinta-feira, dia 05, a NFL anunciou que o DE Randy Gregory, do Dallas Cowboys, estava suspenso por 1 ano por violar a política de substâncias da liga. Isso significa que o jogador também está fora dos playoffs. Para retornar, ele terá que solicitar a sua reintegração – algo que o WR Josh Gordon fez nessa temporada – se quiser jogar novamente na NFL. Desde antes de entrar na liga, Gregory tem problemas com o teste de drogas. Ele falhou no teste no Combine, um dos motivos que caiu tanto no Draft de 2015. Foi escolhido na 60ª posição em 2015 e não parou por aí. Na sua primeira temporada, até que ele conseguiu jogar muitas vezes. Foram 12 partidas, mas sem nenhum sack. Em maio, a NFL anunciou uma punição de quatro jogos. Não satisfeito, Randy Gregory falhou novamente no teste de drogas em setembro e acabou suspenso por 10 partidas, o que significava que se caísse de novo, estaria fora por 1 ano.

Nessa temporada, ele jogou as semanas 16 e 17, conseguindo registrar seu único sack na carreira. Porém, a felicidade por voltar a jogar não durou muito, foi novamente suspenso e agora vai ficar os playoffs e a temporada de 2017 inteira fora de ação. Em maio – quando ele foi suspenso por 4 partidas – o Proprietário Jerry Jones reconheceu que Gregory tinha “presentes” e “demônios”: “Ele tem presentes, ele entende que tem presentes, os dons de Deus. Ele tem grandes habilidades humanas, personalidade, não é nada menos que brilhante, porém, certamente tem seus demônios”. Gregory é um daqueles jogadores muito talentosos, que tem um futuro brilhante na NFL, mas não consegue jogar pelas besteiras que faz fora de campo. Outros exemplos são o WR Josh Gordon – já citado no texto – e o DE Aldon Smith. Agora é esperar que depois dessa suspensão, o jogador coloque a cabeça no lugar e possa mostrar todo o talento que tem.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









Marcos Filho é co-criador da Liga dos 32 e acompanha a NFL desde 2006. Escreve uma coluna por semana no site, a “Guia da Rodada”, disponível às sextas para mostrar o que tem de bom e de ruim nas partidas da rodada. Na offseason, aborda temas gerais. Twitter: @marcosfilho_20