NFL analisa lances e pode punir Vontaze Burfict

18 de outubro de 2016
Tags: bengals, david telles, Notícias do Dia,

Cincinnati Bengals v New England Patriots

O LB Vontaze Burfict parece que não aprendeu a lição. Depois de perder os três primeiros jogos dessa temporada devido a uma suspensão por jogadas desleais, o atleta se envolveu em mais uma polêmica no último fim de semana. Em partida em que sua equipe, o Cincinnati Bengals, foi derrotada pelo New England Patriots por 35 x 17, o LB foi deu pancadas desnecessárias em seus rivais e a NFL vai analisar os lances, podendo aplicar uma punição.

A primeira jogada em questão foi um tackle realizado por Burfict no TE do Partiots, Martellus Bennett. Bennett estava correndo uma rota e Burfict estava em sua cobertura.  O jogador do Bengals fez um tackle em seu joelho, com o atleta do Patriots de costas e com a bola indo em outra direção. Após o lance, o TE Rob Gronkowski, companheiro de Bennett, foi tirar satisfações com o defensor do Bengals e acabou levando uma falta pessoal ao confrontá-lo. Ao fim da partida, Bennett deu uma entrevista analisando a jogada e a apreciou a atitude de Gronkowski: “Nós somos assim, ajudamos nossos companheiros. É óbvio que não queremos que as coisas terminem assim, mas foi uma jogada suja.”

O outro vídeo que está em análise é um possível pisão de Burfict no RB LeGarrette Blount, enquanto este estava no chão, após um lance que resultou em um TD de New England. Na ocasião, Blount levantou muito nervoso e foi reclamar com o LB.

Veja os polêmicos lances abaixo:

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.