sexta-feira, 2 de Fevereiro de 2018

Compartilhe

Pelo quinto ano consecutivo Cinelive e ESPN levam o Super Bowl para as telonas de mais de 110 salas de cinema espalhadas por todo o Brasil. O evento acontece no dia 04 de fevereiro, domingo, às 21h, e a transmissão será realizada ao vivo, diretamente da cidade de Minneapolis, nos EUA. Confira a lista de cinemas participantes aqui.

O resultado das finais de conferência da NFL garantiu, pela 10ª vez, a presença do New England Patriots no Super Bowl. Já seu desafiante, Philadelphia Eagles, não disputava a final do campeonato há 13 anos, quando também contra o Patriots, perdeu a taça por 24 a 21. A revanche com certeza deixará o embate ainda mais emocionante nos cinemas.

Nas telonas, a narração do Super Bowl LII será de Rômulo Mendonça com comentários de Paulo Mancha. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona. Já o show do intervalo ficará por conta de Justin Timberlake e o hino nacional americano será interpretado pela cantora Pink.

Em 2017, a exibição do Super Bowl proporcionou uma ocupação de 70% dos cinemas participantes e a expectativa é que neste ano as salas estejam cheias mais uma vez. A venda de ingressos acontece no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada é vendida a R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Assista ao trailer AQUI.

 

Compartilhe

1 comentário

Leave A Reply