New England Patriots acerta troca de Jamie Collins com o Cleveland Browns

31 de outubro de 2016
Tags: browns, david telles, Notícias do Dia, patriots,

hi-res-c852478d978fe601932418c9ef7ebb64_crop_north

O New England Patriots acertou nesta segunda-feira uma troca envolvendo o LB Jamie Collins com o Cleveland Browns. Na negociação, o Patriots saiu com uma escolha compensatória de terceira rodada no próximo Draft. Vale lembrar que a partir deste ano ficou permitido a troca de futuras escolhas compensatórias.

Jamie Collins, que se encontrava em seu último ano de contrato de calouro, foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2013 por New England. Desde então, registrou 291 tackles, 10,5 sacks, 16 passes defendidos e 5 INTs, além de ter sido selecionado para o Pro Bowl em 2015. Apesar de ter pego muitos de surpresa, o técnico do Patriots, Bill Belichick, já está acostumado a negociar jogadores em anos finais de contrato, nos quais a franquia teria que desembolsar altos valores na intertemporada para mantê-los.

Quem se beneficia num primeiro momento com o negócio é o Cleveland Browns, que tem sérias dificuldades defensivas e vê em Collins alguém que eleva o nível do setor e que pode contribuir de imediato com a equipe. Na atual temporada, o LB tem 43 tackles, 1 sack, 1 fumble forçado e 1 INT em sete partidas disputadas.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles