quinta-feira, 29 de março de 2018

Compartilhe

A nossa Draft Season já começou e está a todo vapor na Liga dos 32!

Enfim chegamos ao final do nosso Mock de 5 opções, e hoje eu volto com as últimas 8 escolhas do draft. Nesse modelo, são apresentadas cinco opções de jogadores para cada franquia, levando em conta as respectivas necessidades das franquias e quais os jogadores estão cotados para cada escolha do Draft. Vamos conferir.

LEIA MAIS: Mock Draft com 5 opções – 1ª a 8ª escolha

LEIA MAIS: Mock Draft com 5 opções – 9ª a 16ª escolha

LEIA MAIS: Mock Draft com 5 opções –17ª a 24ª escolha

25 – logo titansTennessee Titans 

DEs Sam Hubbard (Ohio State) e Harold Landry (Boston College) e Marcus Davenport (UTSA)

Acredito que o Titans irá dar uma atenção especial para sua defesa e, com intenção de rejuvenescer seu pass rush e também dar mais força ao setor, acredito que a principal necessidade do Draft será em EDGEs.
Harold Landry é um jogador que se encaixa muito bem ao sistema defensivo do Titans devido a sua grande explosão e técnica. Landry é um DE/OLB com muito vigor físico e poderá contribuir ao time desde a semana 1.
Sam Hubbard e Marcus Davenport são atletas mais parecidos. Ambos são DE de origem, porém conseguem jogar de EDGE em 3-4. O primeiro é um monstro físico que nunca desiste de uma jogada, enquanto o segundo é bastante técnico, além de também possuir boas atribuições físicas.

LBs Leighton Vander Esch (Boise St) e Rashaan Evans (Alabama)

Outra possivel necessidade do Titans será na posição de LB. Vander Esch possui medidas fantásticas e  um estilo de jogo que muitas equipes estão a procura. É veloz e com grande capacidade de fazer tackles, perfeito para defender métodos ofensivos novos como a Run/Pass Option. Já Evans, além de ser um ótimo LB, tem a grife Alabama estampada na testa. É extremamente físico, ótimo lendo ataques e defendendo o jogo terrestre. Um encaixe natural para o Titans.

26 –logo falconsAtlanta Falcons

OGs Isaiah Wynn (Georgia), James Daniels (Iowa), Billy Price (Ohio State)

Está meio claro que a maior necessidade do Falcons no draft é na posição de Guard. Separei as duas melhores opções que poderão estar disponíveis na vigésima sexta escolha e por coincidência são dois jogadores bastante semelhantes.
Wynn, Daniels e Price são Guards bastante explosivos e com ótima força física, com os dois últimos podendo jogar como Center também. São bastante consistentes tanto protegendo o quarterback como abrindo espaço para o jogo terrestre.

WR Courtland Sutton (SMU)

Outra possível necessidade é melhorar o corpo de recebedores. Julio Jones é um dos melhores da NFL e faz todos os tipos de rotas possíveis. Porém, com a saída de Taylor Gabriel, o time perdeu um jogador que por muitas vezes alongava o campo para Matt Ryan. E essa é uma das principais qualidades de Courtland Sutton. É um jogador com velocidade, tamanho e que consegue fazer recepções difíceis no alto.

S Justin Reid (Texas A&M)

Outra opção é melhorar a sua secundaria com um safety para atuar ao lado de Keanu Neal. Reid é o que as equipes estão procurando para suas defesas no draft. Ele é um safety com ótimas medidas, velocidade, capacidade atlética para cobrir o campo todo e ainda jogar dentro do box contra jogadas terrestre.

27 – logo saintsNew Orleans Saints

DTs  Taven Bryan (Florida), Da’Ron Payne (Alabama), Maurice Hurst (Michigan)

O Saints precisa de um DT e com a principal característica de ser um Run Stopper (Bom em defender corrida). Bryan, Payne e Hurst são ótimos nesse quesito, com uma boa vantagem para o ex-Crimson Tide. Porém, Bryan e Hurst são mais completos no sentido de contribuírem bastante também no pass rusher.
Hurst é um dos meus jogadores favoritos e acredito que seria uma escolha bastante interessante para o Saints.

LBs Leighton Vander Esch (Boise St) e Rashaan Evans (Alabama)

Outra grande necessidade da equipe é melhorar seu corpo de LBs e achar enfim um líder para o setor. Rashaan Evans seria o ideal para isso devido à seus ótimos instintos e sua grande versatilidade. Já Vander Esch traria muito vigor físico para o setor e, mesmo tendo pouca experiência, seria um ótimo encaixe.

28 – logo steelersPittsburgh Steelers

LBs Leighton Vander Esch (Boise St), Rashaan Evans (Alabama)

Com Shazier fora da temporada, a tendência é o Steelers buscar um novo parceiro para TJ Watt e novamente Vander Esch e Rashaan Evans aparecem como opções. Nesse caso acho que Vander Esch seria o fit ideal para o Steelers. É um jogador que parece ter um “carimbo” de Steelers na testa devido a sua grande explosão e velocidade.

S – Justin Reid (Texas A&M)

Justin Reid é outro jogador bastante interessante para a equipe e que poderá estar disponível. Com sua grande capacidade física e velocidade, Reid iria se encaixar facilmente na defesa da equipe de Pittsburgh e podendo ter um impacto imediato desde a semana 1.

DEs Sam Hubbard (Ohio State) e Harold Landy (Boston College)

Novamente jogadores defensivos. Não estou feliz com Bud Dupree tendo que ser o cara do Pass Rush do Steelers, para mim já provou que é abaixo da média e que vive de momentos. Enxergo que seja de grande necessidade a adição de um EDGE  capaz de ser dominante como um 9-TECH, com a capacidade de sempre estar pressionando o QB nas 3 principais descidas. Tanto Sam Hubbard como Harold Landry poderão estar disponíveis. E se principalmente o segundo estiver disponível, eu não hesitaria em “puxar o gatilho”.

29 – logo jaguarsJacksonville Jaguars

WRs Courtland Sutton (SMU) e Christian Kirk (Texas A&M)

Novamente o Jaguars foi extremamente pontual na free agency, porém perdeu seus WRs e deve buscar o seu novo WR 1 no draft. Courtland Sutton é uma grande opção se a equipe procurar um WR que dê profundidade ao time. Já Christian Kirk é uma opção de mais velocidade que poderá ajudar Bortles em rotas curtas e médias.

CB – Jaire Alexander (Louisville)

Mais um Cornerback? Com certeza. Com a saída de Aaron Colvin, que foi ótimo de Nickel Cornerback na última temporada, o Jaguars poderá adicionar Jaire Alexander que é um dos meus favoritos no draft e que faria um trio de muito respeito com Ramsey e Bouye.

QBs Lamar Jackson (Louisville) e Mason Rudolph (Oklahoma St.)

Por quê não um quarterback? Talvez o Jaguars pode ter a opção de escolher um QB e criar uma competição pela posição na equipe. Tanto Lamar Jackson como Mason Rudolph em alguma hipótese poderão estar lá. Lamar Jackson junto a Fournette poderá ser uma arma muito forte para esse ataque.

30 – logo vikings Minnesota Vikings 

OGs  James Daniels (Iowa), Isaiah Wynn (Georgia), Will Hernandez (UTEP) e Billy Price (Ohio State)

Quatro jogadores com a mesma característica e para jogar na mesma posição do Vikings. É a principal necessidade da equipe no Draft e eu acho que é onde a equipe puxará o gatilho.
Seja com Daniels, Wynn, Hernandez ou Price, a equipe estará muito bem servida na posição e completará um ataque que terá um novo dono com Kirk Cousins.

S – Justin Reid (Texas A&M)

Justin Reid é uma opção para melhorar ainda mais a defesa do Vikings e na posição de Safety para atuar ao lado do espetacular Harrison Smith. Reid seria uma bem vinda adição para uma defesa talentosa, versátil e que deve dar muito trabalho aos adversários na próxima temporada.

31 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots

LBs Rashaan Evans (Alabama) e Leighton Vander Esch (Boise St)

Hoje a principal necessidade do Patriots é no setor de LB e tanto Vander Esch como Evans se encaixariam perfeitamente ao lado de Hightower e Van Noy. Evans é sem duvida o melhor encaixe para a função, já que atuaria como MLB ou ILB facilmente deixando Hightower como SLB. Já Vander Esch traria Hightower para MLB e seria o fator de desequilíbrio para o Patriots como SLB.

QB Mason Rudolph (Oklahoma St.)

Outra opção é já escolher o substituto de Tom Brady. Mason Rudolph poderá estar disponivel e é um QB que lembra muito Jimmy Garoppolo no Draft. É bastante “cru”, mas que tendo Josh McDaniels como desenvolvedor nesses dois próximos anos, poderá estar totalmente pronto para assumir a posição em um futuro próximo.

OT Connor Williams (Texas)

Outra necessidade é dar profundidade na posição de Tackle. Não acredito que Connor Williams estará lá, embora não seja um cenário impossível de acontecer. Outros nomes como Kolton Miller de UCLA e Orlando Brown de Oklahoma não são opções boas o suficiente para sair na primeira rodada.

S Justin Reid (Texas A&M)

Ter a opção de um novo Safety para estar em jogadas de passe é bastante importante também para o Patriots no lugar de Pat Chung. Justin Reid é um nome que se encaixaria perfeitamente no Patriots e que Belichick acompanhou muito de perto nesse período pré draft.

32 – logo eaglesPhiladelphia Eagles

CB Jaire Alexander (Louisville)

É difícil apontar uma necessidade para o Eagles se falando em Draft. Mesmo com muitos jogadores da posição na equipe, um Nickel Cornerback pode ser uma possibilidade com a saída de Patrick Robinson. Jaire Alexander seria um ótimo encaixe para a defesa e é um jogador muito talentoso.

WR Courtland Sutton (SMU) e Christian Kirk (Texas A&M)

Outra opção é buscar um novo WR para dar profundidade na posição. Se o Eagles preferir um WR em profundidade talvez Courtland Sutton seja o melhor nome. Caso a equipe prefira um “facilitador” para Carson Wentz em poucas distâncias, Christian Kirk é um jogador bastante rápido e que tem bastante sucesso em rotas curtas e médias.

S Justin Reid (Texas A&M)

Justin Reid também é uma opção para a equipe de Philly. O jogador de Texans A&M seria um encaixe natural para a defesa, dando até mais atleticismo a secundária, podendo atuar também dentro do Box em jogadas terrestres.

LB Leighton Vander Esch (Boise State)

Vander Esch seria a cereja do bolo na defesa do Eagles, um jogador para encaixar muito bem e  ajudar muito desde o primeiro jogo o Eagles. Acho difícil o jogador estar disponível na escolha, porém se estiver eu puxaria fácil o gatilho.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply