terça-feira, 27 de Março de 2018

Compartilhe

Com o término do Combine e a Free Agency já esfriando, estamos a menos de um mês do Draft de 2018. Assim, está na hora de atualizar meu mock draft. Escrever um texto desses normalmente é uma tarefa ingrata, então vale lembrar que ele reflete o que acredito que os times farão com base no que tem sido debatido pela mídia. Ao longo do meu tempo acompanhando a NFL, percebi que é complicado criticar de forma excessiva um mock draft, já que ninguém esperava que três recebedores sairiam no top 10 ou que Marshon Lattimore cairia para fora dele em 2017. Com o objetivo de entreter e ajudar o público a se familiarizar com o jogadores que serão selecionados, os mock drafts são simulações das escolhas das equipes na noite do Draft.

Além disso, optei por incluir uma troca que acredito ser muito provável neste mock, com o Bills cedendo suas duas seleções de primeira rodada desse ano além de mais algum capital de Draft futuro para subir até a posição de número 4, atualmente detida pelo Browns. Por fim, devo ressaltar que em algumas situações a escolha feita pode ser diferente da que eu faria. Abaixo segue o meu segundo mock do ano, com minhas opiniões sobre o porquê de cada time fazer tal escolha. Já a primeira edição pode ser conferida aqu

Aqui o debate é liberado, então sinta-se livre para comentar aqui no site, pelo Twitter ou Facebook.

1 –logo brownsCleveland Browns – QB Sam Darnold (USC)

Faz tempo desde que o Cleveland Browns teve um QB relevante. A próxima tentativa da franquia em conseguir um passador de alto nível deve vir com Sam Darnold. Dono de um potencial imenso, ele poderá corrigir alguns dos problemas de suas mecânicas durante a temporada enquanto o time usa Tyrod Taylor como titular e eventualmente assumir as rédeas da posição durante o ano ou em 2019.

2 –logo giantsNew York Giants – QB Josh Rosen (UCLA)

O New York Giants tem diversas opções na segunda escolha geral, mas o time não pode deixar passar a oportunidade de selecionar seu quarterback do futuro. Com Eli Manning em declínio e um novo treinador, a equipe deve optar por Josh Rosen, que, na minha opinião, é o melhor prospecto da posição em 2018 e pode ajudar a franquia reverter o péssimo desempenho de 2017 imediatamente.

3 –logo jetsNew York Jets (via Indianapolis Colts) – QB Josh Allen (Wyoming)

Após fazer uma troca pesada para subir da sexta para a terceira escolha no Draft, o New York Jets se posicionou para pegar seu quarterback do futuro. Entre as opções disponíveis, Baker Mayfield seria a minha preferência, mas todo o histórico do GM Mike Maccagnan indica que Josh Allen deve ser o alvo, o que pode ser uma grande aposta, uma vez que se trata de um QB cru, mas com um teto muito elevado se for treinado corretamente.

4 – logo billsBuffalo Bills (via troca projetada com o Cleveland Browns, via Houston Texans) – QB Baker Mayfield (Oklahoma)

Na troca que mexeu com a estrutura desse mock, o Buffalo Bills não quis ficar de fora da corrida por QBs e subiu da décima segunda escolha para a quarta com o intuito de selecionar um passador. Isto só foi possível porque um jogador de ótimo nível como Baker Mayfield estava disponível e poderá ajudar o time a seguir sua construção sob a tutela do técnico Sean McDermott.

5 –logo broncosDenver Broncos – OG Quenton Nelson (Notre Dame)

Depois de pagar uma quantia considerável por dois anos de Case Keenum e ver dois outros times passarem na sua frente no Draft, John Elway decide não se envolver na busca por QBs. Assim, temos em Quenton Nelson a primeira escolha de um jogador de outra posição. Ele se juntará a Matt Paradis, Ronald Leary e Garett Bolles no Denver Broncos para formar uma das linhas ofensivas mais físicas da NFL.

6 –logo coltsIndianapolis Colts (via New York Jets) – EDGE Bradley Chubb (NC State)

A troca com o New York Jets foi um verdadeiro golpe de mestre do GM Chris Ballard. Com um elenco cheio de buracos e com talento em falta na maior parte das posições, mas com um QB já definido, ele se deu ao luxo de acumular escolhas de alto valor e ainda deu sorte de ver seu alvo original na terceira pick cair até o seu Indianapolis Colts. Dessa forma, ele correrá para anunciar a seleção de Bradley Chubb, que trará uma ajuda muito necessária ao pass rush da equipe.

7 –logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – Saquon Barkley (Penn State)

O Tampa Bay Buccaneers investiu em reconstruir seu pass rush e se fortificar contra o jogo terrestre e ainda trouxe o C Ryan Jensen pensando em melhorar sua linha ofensiva. Depois de tudo isso, a ideia é tornar esse ataque uma unidade quase impossível de ser marcada com eficiência com a adição de Saquon Barkley, o melhor jogador do Draft, mas que caiu até aqui por conta do valor reduzido que a posição de RB possui em relação a algumas outras e por não se encaixar nas necessidades imediatas de alguns times que escolheram antes.

8 –logo bearsChicago Bears – LB Roquan Smith (Georgia)

As movimentações do Chicago Bears durante a Free Agency tiveram como objetivo fortalecer o arsenal ao redor de Mitchell Trubisky. Agora, no Draft o time deve buscar uma liderança para a sua defesa com a seleção de Roquan Smith. O LB poderá formar uma dupla muito imponente com Danny Trevathan e ocupar o posto que cabia ao recém cortado Jerrell Freeman.

9 –logo 49ersSan Francisco 49ers – LB Tremaine Edmunds (Virginia Tech)

Os problemas de lesões e com a lei que Reuben Foster apresentou até o momento podem servir como o catalisador para que o San Francisco 49ers invista sua escolha na posição de LB. Neste cenário, a seleção de Tremaine Edmunds deixaria a franquia com uma peça versátil e que tranquilizaria a situação da posição, além de poder combinar com o próprio Foster para formar uma das duplas mais temidas da NFL.

10 –logo raidersOakland Raiders – DB Minkah Fitzpatrick (Alabama)

Um jogador que caiu de forma surpreendente até aqui foi Minkah Fitzpatrick. Dono de uma versatilidade incrível, ele pode marcar o slot ou ser um ótimo safety para qualquer time. No caso, esta é uma necessidade do Oakland Raiders, que agradece aos times que o deixaram passar e realiza a escolha com um sorriso no rosto.

11 –logo dolphinsMiami Dolphins – DL Vita Vea (Washington)

O Miami Dolphins está no meio de uma suposta mudança de cultura na franquia e está tentando se livrar de jogadores problemáticos. Entre eles, estava Ndamukong Suh, que deixou um estrago na folha salarial no time e um buraco no meio da linha defensiva. Pensando em substituí-lo, o Dolphins seleciona Vita Vea, que tem grande talento para conter corridas e muito atleticismo para alguém de seu tamanho, o que pode gerar algum potencial de pass rusher.

12 –logo brownsCleveland Browns (troca projetada com o Buffalo Bills, via Cincinnati Bengals) – OT Mike McGlinchey (Notre Dame)

Depois da troca projetada com o Bills, o Cleveland Browns fará sua segunda escolha nessa primeira rodada. Nela, a equipe terá em mente encontrar alguém para ocupar o posto deixado vago pelo recém aposentado Joe Thomas. Por isso, Mike McGlinchey deve ser selecionado, o que consolidaria a linha ofensiva da equipe no médio prazo.

13 – logo redskinsWashington Redskins – CB Denzel Ward (Ohio State)

O Washington Redskins teve duas importantes perdas em sua secundária nessa offseason. Os CBs Bashaud Breeland e Kendall Fuller deixaram buracos que precisam ser tapados. Dessa forma, Denzel Ward deve se tornar mais um jogador de Ohio State na posição a ser selecionado na primeira rodada.

14 –logo packersGreen Bay Packers – EDGE Marcus Davenport (UTSA)

A secundária do Green Bay Packers pode ser um problema, mas a situação de seu pass rush também é. Assim, a franquia deve decidir entre uma das duas posições para investir sua escolha de primeira rodada. Nesse caso, vamos com o potencial de Marcus Davenport, que pode se beneficiar dos espaços abertos por uma linha defensiva de bom nível.

15 –logo cardinalsArizona Cardinals – QB Lamar Jackson (Louisville)

Depois de quarterbacks saírem nas quatro primeiras escolhas, o Arizona Cardinals consegue seu futuro na posição sem precisar subir. Mesmo com as contratações de Sam Bradford e Mike Glennon, nenhum deles é visto como solução e ambos têm acordos de curto prazo, o que permite a Lamar Jackson passar por um período de adaptação para a NFL antes de ser colocado em campo.

16 –logo ravensBaltimore Ravens – WR Calvin Ridley (Alabama)

As aquisições de Michael Crabtree e John Brown com o intuito de substituir Mike Wallace e Jeremy Maclin movimentaram a Free Agency do Baltimore Ravens. De qualquer forma, a franquia precisa pensar a longo prazo na posição de WR, o que deve levar à seleção de Calvin Ridley, o melhor recebedor da classe e que complementa esse grupo de maneira ideal.

LEIA MAIS: Mock Draft – Eduardo Araújo 1.0

17 – SD Los Angeles Chargers – S Derwin James (Florida State)

É verdade que o ideal para o Los Angeles Chargers seria encontrar um DT capaz de parar a corrida nessa escolha, mas como o principal alvo para tal já saiu e o S Derwin James caiu até aqui, a equipe deve abandonar a postura de draftar por necessidade e escolher e o melhor jogador disponível. James é capaz de elevar ainda mais o nível de uma secundária que já foi forte em 2017 e torná-la uma das melhores da NFL.

18 –logo seahawksSeattle Seahawks – OT Connor Williams (Texas)

O Seattle Seahawks teve uma das offseasons mais estranhas até o momento e parece estar se preparando para um pequeno processo de reconstrução. Ao observar o elenco do time e seu retrospecto ao longo dos últimos anos, o problema crônico que surge é a linha ofensiva, que força o QB Russell Wilson a correr pela vida constantemente. Em mais um passo para refazer a unidade, a equipe deve selecionar Connor Williams, que pode ser um bom OT ou até ser colocado como OG.

19 – logo cowboysDallas Cowboys – DT Da’Ron Payne (Alabama)

Um dos times mais quietos de toda a offseason, o Dallas Cowboys conseguiu mais um WR e novas peças para sua linha ofensiva. Assim, a necessidade imediata que aparece é fortalecer o interior de sua trincheira defensiva. Neste cenário, escolher Da’Ron Payne parece uma decisão muito coerente.

20 –logo lionsDetroit Lions – DT Maurice Hurst (Michigan)

A linha defensiva é um dos principais problemas do Detroit Lions atualmente, com uma necessidade por pass rushers e também jogadores para ocuparem o miolo da DL. Com isso em mente, o time tem como opção aqui Maurice Hurst, que teve um susto ao ser diagnosticado com problemas cardíacos no Combine, mas que já foi liberado para continuar sua carreira e tem o talento ideal para contribuir na evolução da defesa de Detroit.

21 – logo bengalsCincinnati Bengals (via Buffalo Bills) – OG Isaiah Wynn (Georgia)

Em um movimento interessante, o Cincinnati Bengals desceu nove posições na primeira rodada e adquiriu o sólido LT Cordy Glenn para fortalecer aquela que sua maior fraqueza, a linha ofensiva. Com as posições de tackle aparentemente preenchidas, é hora de atuar para resolver os problemas do interior da OL com a escolha de Isaiah Wynn, o que já deve trazer alguma estabilidade para a proteção de Andy Dalton.

22 – logo brownsCleveland Browns (troca projetada com o Buffalo Bills, via Kansas City Chiefs) – CB Josh Jackson (Iowa)

Com a segunda seleção adquirida na troca proposta com o Bills, o Cleveland Browns deve optar por selecionar um jogador defensivo. Como o front seven já é forte e razoavelmente profundo, a secundária deve ser alvo. Assim, Josh Jackson pode se juntar a EJ Gaines para formar uma dupla sólida de CBs para a franquia.

23 – Los Angeles Rams – EDGE Harold Landry (Boston College)

Com diversos free agents relevantes, o Los Angeles Rams se movimentou para tornar sua secundária mais forte. No entanto, o grupo de linebackers e pass rushers ficou um pouco defasado em relação ao resto da defesa. Assim, uma dessas posições deve ser atendida com a escolha de primeira rodada da equipe. Entre os jogadores que sobraram no board, a opção ideal é Harold Landry, que traria muita explosão para pressionar os QBs adversários em um ótimo encaixe no esquema do coordenador Wade Phillips.

Leia textos exclusivos a cada semana sobre todos os times da NFL. Seja um assinante L32

24 – logo panthersCarolina Panthers – WR Courtland Sutton (SMU)

O Carolina Panthers até fez algumas contratações visando melhorar seu grupo de recebedores, mas as peças adicionadas não inspiram muita confiança. Por isso, o time ainda deve estar no mercado por mais um WR durante o Draft, que pode vir na figura de Courtland Sutton, que apresenta as características ideais para se desenvolver em um número 1 na NFL.

25 – logo titansTennessee Titans – DE Sam Hubbard (Ohio State)

Sob o comando do novo treinador Mike Vrabel, o Tennessee Titans deve trazer alguns jogadores defensivos para se encaixar em sua filosofia. Entre eles, o DE Sam Hubbard pode ser uma opção interessante para complementar uma rotação de pass rushers que inclui Brian Orakpo e Derrick Morgan.

26 –logo falconsAtlanta Falcons – OG Will Hernandez (UTEP)

Time de muito talento e sem muitos buracos, o Atlanta Falcons tem como uma de suas necessidades um guard. Para a sorte do time, essa é uma faixa do Draft na qual diversas boas opções estão disponíveis, o que faz com que exista um encontro de oferta e demanda. Assim, o time deve selecionar Will Hernandez e ser feliz com um jogador muito físico, que abrirá caminhos constantemente para o jogo corrido.

27 – logo saintsNew Orleans Saints – LB Rashaan Evans (Alabama)

Por mais que a versão de 2017 do New Orleans Saints tenha mostrado evolução defensiva, muito disso veio por conta de uma secundária com diversos jovens talentosos que chegaram na equipe. Enquanto isso, o front seven possui algumas peças interessantes, mas ainda pode receber reforços. Dessa forma, Rashaan Evans pode ser escolhido para trazer uma presença temida no meio dessa defesa.

28 – logo steelersPittsburgh Steelers – LB Leighton Vander Esch (Boise State)

Como a lesão de Ryan Shazier certamente o manterá fora da temporada de 2018 e ainda traz dúvidas em relação ao seu futuro, o Pittsburgh Steelers precisa investir em um grupo de linebackers abaixo da média. Portanto, o quarto jogador da posição deve sair na primeira rodada quando a franquia selecionar Leighton Vander Esch.

29 – logo jaguarsJacksonville Jaguars – TE Dallas Goedert (South Dakota State)

O Jacksonville Jaguars tinha como uma de suas principais necessidades realizar algum investimento na linha ofensiva. Como isto foi feito na Free Agency com a aquisição de Andrew Norwell, os olhos da franquia podem se voltar para adicionar mais um alvo para Blake Bortles. Dessa maneira, Dallas Goedert se tornaria o primeiro TE selecionado e poderia formar uma dupla interessante com o recém contratado Austin Seferian-Jenkins.

30 – logo vikings Minnesota Vikings – C/G James Daniels (Iowa)

As contratações de Kirk Cousins e Sheldon Richardson tornaram o Minnesota Vikings um time ainda mais perigoso e completo para 2018. Para capitalizar na janela de Super Bowl que se abriu pelos próximos anos, a equipe deve apenas estabelecer uma proteção melhor para seu novo QB. Isto pode ser feito ao escolher James Daniels, que é capaz de atuar em qualquer posição no interior da linha ofensiva e ajudar a trazer estabilidade para a mesma.

31 – Resultado de imagem para new england patriots logo pngNew England Patriots – CB Jaire Alexander (Louisville)

A perda de Malcolm Butler tornou a secundária um dos pontos frágeis do elenco do New England Patriots. Mesmo com a chegada de Jason McCourty, parece prudente para a equipe buscar uma solução pensando a longo prazo. Por isso, Jaire Alexander surge como a opção aqui.

32 – logo eaglesPhiladelphia Eagles – RB Derrius Guice (LSU)

O atual campeão Philadelphia Eagles tem um dos elencos mais robustos de toda a NFL e está bem preparado para tentar seu segundo título. Como forma de tornar seu ataque ainda mais perigoso, a seleção de Derrius Guice pode oferecer um corredor muito violento que pode fazer enormes estragos com a ótima linha ofensiva do time. Por mais que Jay Ajayi ainda esteja no time, seu contrato expira ao fim da próxima temporada, o que torna essa uma escolha viável do melhor jogador disponível no momento.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply