Mock Draft 2017 – 1ª,2ª e 3ª Rodadas

25 de abril de 2017
Tags: andre oliveira, eduardo araujo, mock draft, offseason,

Mock

Daqui a exatos dois dias, o maior e mais aguardado evento da pré-temporada da NFL acontecerá na Philadelphia. O Draft 2017 reunirá todos os talentos do College Football que serão escolhidos pelas 32 equipes da NFL. Hoje nosso Manager Geral, Eduardo Araújo (@EduNFL), e o nosso principal responsável por College Football, André Oliveira (@AndreO_NFL), se juntaram e fizeram uma simulação das três primeiras rodadas do Draft 2017.

São ao todo 107 jogadores escolhidos, onde como sempre a preferencia é pelo talento disponível em conjunto com a real necessidade da equipe e vale lembrar que com o objetivo de entreter, os mock drafts são simulações das escolhas das equipes  na noite do Draft. Sinta-se livre para comentar sobre as escolhas aqui no site, pelo Twitter ou Facebook.


1ª RODADA (1-32)

1.logo brownsCleveland Browns – EDGE Myles Garrett (Texas A&M) por André Oliveira

O melhor jogador do evento. Myles Garrett é exatamente aquilo que o Cleveland Browns precisa, um Playmaker defensivo para colocar dor de cabeça em qualquer adversário. Uma máquina que poderá facilmente já terminar o seu primeiro ano de NFL como Pro Bowler e All Pro.

2.logo 49ersSan Francisco 49ers – DB Malik Hooker (Ohio State)  por Eduardo Araújo

Com a falta de talentos e com muitas necessidades  na equipe o San Francisco deverá optar pelo BPA (Melhor jogador disponível) e para a sorte da franquia californiana o DB Malik Hooker estará disponível para escolha, já que Safety é uma grande necessidade para a equipe. Hooker é o Playmaker que qualquer equipe queria, ganhando varias comparações com Earl Thomas do rival Seahawks.

3.logo bearsChicago Bears – DE Solomon Thomas (Stanford) por André Oliveira

Com seu Quarterback definido – ou não – o Bears pode jogar tudo na defesa, principalmente em sua linha defensiva. Solomon Thomas poderá atuar em todas posições da linha, podendo ser um grande fator no pass rush da equipe.

4.logo jaguarsJacksonville Jaguars – TE OJ Howard (Alabama) por Eduardo Araújo

Com um alto investimento na Offseason na defesa, o Jaguars pode arriscar no melhor jogador disponível de ataque. Muitas pessoas comparam J Howard com Rob Gronkoswki, e qualquer equipe quer ter um TE fatal e imparável como Gronk. Escolha com a cara de Jacksonville.

5.logo titansTennessee Titans (Via Los Angeles Rams) – SS Jamal Adams (LSU) por André Oliveira

Mesmo com investimento na secundária, passar um talento de Strong Safety como Jamal Adams seria absurdo para o Titans que sofreu com a marcação de TE na ultima temporada. Adams é um playmaker e será uma escolha pontual para o Titans poder brigar pela AFC Sul.

6.logo jetsNew York Jets – QB Mitchell Trubisky (North Carolina) por Eduardo Araújo

Não dá para competir na NFL sem Quarterback, e o Jets é a aposta para ser o primeiro time a escolher um no Draft. Trubisky é o melhor jogador da posição disponível, mesmo com pouca experiencia em jogo.  Poderá não ter um impacto de imediato na equipe do Jets, até por ser um plantel com bastante falhas, mas já é um começo.

7.SD Los Angeles Chargers – DL Jonathan Allen (Alabama) por André Oliveira

Aquilo que se aplica para o Titans, serve para o Chargers e Jonathan Allen. É um playmaker disponível, principalmente para uma posição que a equipe tem espaço. Jonathan Allen é o jogador mais completo do Draft e ao lado de Joey Bosa e Melvin Ingram poderá destruir qualquer linha ofensiva da NFL.

8.logo panthersCarolina Panthers – RB Leonard Fournette (LSU) por Eduardo Araújo

O sonho de consumo do Panthers sem precisar fazer um trade up. Fournette é um Trem totalmente governado, e ao lado de Cam Newton poderá fazer estragos totalmente devastadores a qualquer adversário.

9.logo bengalsCincinnati Bengals – OLB Haason Reddick (Temple) por André Oliveira

Um jogador com a cara de Bengals. Haason Reddick é muito versátil podendo jogar de OLB, SLB e MLB. Perfeito para uma defesa agressiva. O jogador também é ótimo em marcação de passe, podendo muito bem marcar o RB ou TE no Slot.

10.logo billsBuffalo Bills – CB Marshon Lattimore (Ohio State) por Eduardo Araújo

Um playmaker para a secundaria do Bills. Lattimore é o melhor Cornerback do draft e em um setor que a equipe sofreu bastante no ano passado e ainda perdeu Stephon Gilmore, Lattimore encaixa como uma luva.

11.logo saintsNew Orleans Saints – LB Reuben Foster (Alabama) por André Oliveira

Reuben Foster é um jogador notoriamente top 5 desse draft, mesmo com a falha no exame anti doping não vemos o jogador despencar no draft, assim como Laremy Tunsil no ano passado. Em campo é um playmaker que colocará o segundo nível defensivo do Saints em outro patamar.

12.logo brownsCleveland Browns (Via Philadelphia Eagles) – RB Christian McCaffrey (Stanford) por Eduardo Araújo

McCaffrey é uma das armas mais desejadas no Draft por todas as equipes. Um jogador perfeito para dar um upgrade para o ataque do Browns  e com a cara de Hue Jackson- Lembrando como o técnico utilizava os RBs no Bengals – . McCaffrey tem tudo para ser uma estrela na NFL.

13.logo cardinalsArizona Cardinals – QB Patrick Mahomes II (Texas Tech) por André Oliveira

Com Carson Palmer chegando ao fim de sua carreira, o Cardinals pode buscar já seu substituto o deixando amadurecer por um ano na reserva do veterano. Pat Mahomes é o segundo melhor QB do Draft em nosso entendimento e faz o estilo do técnico Bruce Arians.

14.logo eaglesPhiladelphia Eagles (Via Minnesota Vikings) – CB Gareon Conley (Ohio State) por Eduardo Araújo

O Eagles tem um sério problema em sua secundaria e enfrentando grandes WRs na divisão terá a necessidade de buscar um CB no Draft. Para a sorte da franquia Gareon Conley é também o BPA, e encaixaria como uma luva no sistema defensivo do Eagles.

15.logo coltsIndianapolis Colts – EDGE Derek Barnett (Tennessee) por André Oliveira

Melhor jogador didisponível e ainda com uma  junção de necessidade da equipe. Uma primeira escolha perfeita para a carreira de Chris Ballard no comando do Colts. Barnett é um pass rusher de elite e terá impacto de imediato no Colts.

16.logo ravensBaltimore Ravens – WR Mike Williams (Clemson) por Eduardo Araújo

Com a aposentadoria de Steve Smith SR o Ravens ficará órfão de um recebedor de elite para Joe Flacco. Mike Williams é um verdadeiro playmaker da posição, com um conjunto de altura, velocidade e capacidade de recepção, o Ravens não sentirá tanta falta de Smith.

17.logo redskinsWashington Redskins – EDGE Taco Charlton (Michigan) por André Oliveira

Charlton seria um reforço muito bem vindo na linha defensiva do Redskins. Com porte físico para jogar tanto em defesas 3-4 como 4-3, o ex-Wolverines só não está entre os melhores  jogadores da classe por ter um nível de produção condizente com todo seu talento.

18.logo titansTennessee Titans – WR Corey Davis (Western Michigan) por Eduardo Araújo

Finalmente o Titans consegue um WR #1 para Marcus Mariota. Um dos melhores recebedores da classe, Corey Davis tem tudo que uma franquia da NFL procura em um recebedor confiável. Além de ser alto, rápido e possuir boas mãos, o ex-Broncos é muito agressivo em disputas de bolas e bastante eficiente nas execuções das rotas.

19.logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – DB/LB Jabril Peppers (Michigan) por André Oliveira

O impacto que Peppers causaria na defesa do Bucs seria imediato. Extremamente versátil e talentoso, a capacidade do jogador em atuar como safety e nickel cornerback seria de extrema importância para a defesa de Mike Smith, oferecendo ao coordenador defensivo um jogador capaz de cobrir, perseguir o jogo corrido e até mesmo ser utilizado em blitzes.

20.logo broncosDenver Broncos – OT Ryan Ramczyk (Wisconsin) por Eduardo Araújo

Com uma das piores duplas de offensive tackles da liga, é bastante óbvio que o Broncos precisa urgentemente de reforço na posição. Apesar de apenas um ano jogando na FBS, Ramczyk demonstrou características como força e atleticismo que o tornam um jogador com bastante potencial para ser um left tackle titular na NFL.

21.logo lionsDetroit Lions – EDGE Charles Harris (Missouri) por André Oliveira

Com exceção de Ziggy Ansah, que vem de um ano abaixo do esperado, não há muito de positivo com relação ao pass rush do Lions. Entre os melhores EDGE rushers da classe, a habilidade de pressionar o quarterback que Charles Harris possui serviria muito bem para a defesa da franquia.

22.logo dolphinsMiami Dolphins – OLB TJ Watt (Wisconsin) por Eduardo Araújo

Pass rush também é uma posição bastante carente para o Dolphins. Com só Cameron Wake como jogador de confiança na posição, a equipe poderá selecionar um EDGE para reforçar o setor. O ótimo porte físico, técnica de mãos e alto nível de esforço durante as jogadas falam mais sobre o tipo de jogador que TJ Watt é do que o seu pedigree.

23.logo giantsNew York Giants – LB Jarrad Davis (Florida) por André Oliveira

Se Jarrad Davis ainda estiver disponível nessa escolha, há boas chances do jogador ser o primeiro linebacker escolhido pela franquia desde 1984. Um líder dentro e fora de campo, o ex-Gators só não deve sair mais cedo no draft por conta do seu histórico de lesões, mas seu talento é inquestionável.

24.logo raidersOakland Raiders – DE/DT Malik McDowell (Michigan State) por Eduardo Araújo

O Raiders precisa reforçar sua linha defensiva, principalmente o miolo dela, e Malik McDowell poderá ser o cara perfeito para isso. Muito atlético, o DL ex-Spartans poderia atuar como um DT pelo interior da linha ou como um DE em situações de 3-4, dando a Khalil Mack e Bruce Irvin muito mais espaço para atacar o QB.

25.logo texansHouston Texans – QB Deshone Kizer (Notre Dame) por André Oliveira

Depois de se livrar de um mico que foi Brock Osweiller o Texans volta a busca por seu quarterback da franquia. Deshone Kizer é o melhor braço do Draft, aliando ainda um físico de causar inveja para os demais QBs da classe. Embora sofra com falta de precisão no passe e em leituras o jogador é um diamante bruto, que bem lapidado poderá se tornar uma estrela.

26.logo seahawksSeattle Seahawks – CB Marlon Humphrey (Alabama) por Eduardo Araújo

O Seahawks tem na linha ofensiva uma necessidade muito grande, mas Marlon Humphrey é um playmaker que a equipe também necessita. Com a Legion of Boom em certa decadência, a escolha o talento de Alabama certamente trará alivio para toda a defesa do Seahawks.

27.logo chiefsKansas City Chiefs – LB Zach Cunningham (Vanderbilt) por André Oliveira

Com apenas Derrick Johnson de confiável no setor o Chiefs tem a oportunidade de escolher um jogador já pronto para elevar o nível de sua defesa. Zach Cunningham é um LB extremamente físico,  com grande capacidade de cobrir o campo inteiro e ainda ser um tackle machine. Tudo que a defesa do Chiefs precisa.

28.logo cowboysDallas Cowboys – DE/OLB Takkarist McKinley (UCLA) por Eduardo Araújo

O pass rush do Cowboys foi muito abaixo da média na temporada passada, e muito disso é por falta de material humano na posição. Takk McKinley é uma aberração atlética que compensa  a falta de técnica com muita raça e força. No esquema defensivo do Cowboys será perfeito, podendo ter resposta de imediata.

29.logo packersGreen Bay Packers – CB Kevin King (Washington) por André Oliveira

A secundária deu bastante dor de cabeça ao Packers na última temporada e a saída de Micah Hyde só aumentou os problemas do setor. O CB de Washington tem tudo que uma franquia da NFL procura em um Cornerback no aspecto físico, além de ter experiência jogando em todas as posições da secundária.

30.logo steelersPittsburgh Steelers – TE David Njoku (Miami Fl.) por Eduardo Araújo

O Steelers tem muitas necessidades defensivas, porém um jogador como David Njoku costuma balançar Kevin Colbert e Mike Tomlin. Se o ataque da equipe já é muito forte, com Njoku poderá ser praticamente imparável. Com uma grande capacidade física com um conjunto de velocidade e boas mãos, Njoku será um Miss Matchup para qualquer defensor jogando no mano a mano.

31.logo falconsAtlanta Falcons – OG/OT Forrest Lamp (Western Kentucky) por André Oliveira

Lamp é uma opção jovem e talentosa para a vaga de OG deixada por Chris Chester. Similar ao que aconteceu com o All-Pro OG Zack Martin, o jogador deve jogar no interior da linha entre os profissionais e tem as características para ter sucesso na posição. Raramente perdeu duelos de força contra os defensores do College e seu atleticismo também o permitirá se sair bem contra os físicos DLs da NFL.

32.logo saintsNew Orleans Saints (Via New England Patriots) – CB Tre’Davious White (LSU) por Eduardo Araújo

Com a possivel falha na negociação com Malcolm Butler do New England Patriots, o Saints poderá escolher um jogador com as mesmas características. White é um jogador muito físico que pressiona muito os WRs na linha de scrimmage fazendo esses recebedores se perderem nas rotas. Um ótimo talento para elevar de nível a secundária da equipe.


2ª RODADA (33-64)

33.logo browns Cleveland Browns – QB Deshaun Watson (Clemson) por André Oliveira

34.logo 49ers San Francisco 49ers – RB Dalvin Cook (Florida State) por Eduardo Araújo

35.logo jaguars Jacksonville Jaguars – CB Adoore’ Jackson (USC) por André Oliveira

36.logo bears Chicago Bears – CB Quincy Wilson (Florida) por Eduardo Araújo

37. Los Angeles Rams – WR John Ross (Washington) por André Oliveira

38. Los Angeles Chargers – S Budda Baker (Washington) por Eduardo Araújo

39.logo jets New York Jets: OT Cam Robinson (Alabama) por André Oliveira

40.logo panthers Carolina Panthers – EDGE Carl Lawson (Auburn) por Eduardo Araújo

41.logo bengals Cincinnati Bengals – DE Jordan Willis (Kansas State) por André Oliveira

42.logo saints New Orleans Saints – EDGE Tim Williams (Alabama) por Eduardo Araújo

43.logo eagles Philadelphia Eagles – CB Teez Tabor (Florida) por André Oliveira

44.logo bills Buffalo Bills – S Obi Melifonwu (Connecticut) por Eduardo Araújo

45.logo cardinals Arizona Cardinals – CB Chidobe Awuzie (Colorado) por André Oliveira

46.logo colts Indianapolis Colts – CB Cordrea Tankersley (Clemson) por Eduardo Araújo

47.logo ravens Baltimore Ravens – OT Garett Bolles (Utah) por André Oliveira

48. Minnesota Vikings – RB Alvin Kamara (Tennessee) por Eduardo Araújo

49.logo redskins Washington Redskins – EDGE Tyus Bowser (Houston) por André Oliveira

50.logo buccaneers Tampa Bay Buccaneers – TE Evan Engram (Ole Miss) por Eduardo Araújo

51.logo broncos Denver Broncos – DL Chris Wormley (Michigan) por André Oliveira

52.logo browns Cleveland Browns – LB Raekwon McMillan (Ohio State) por Eduardo Araújo

53.logo lions Detroit Lions – CB Fabian Moreau (UCLA) por André Oliveira

54.logo dolphins Miami Dolphins – OG/OC Dan Feeney (Indiana) por Eduardo Araújo

55.logo giants New York Giants – OT/OG Dion Dawkins (Temple) por André Oliveira

56.logo raiders Oakland Raiders – CB Ahkello Whiterspoon (Colorado) por Eduardo Araújo

57.logo texans Houston Texans – OG/OC Pat Elflein (Ohio State) por André Oliveira

58.logo seahawks Seattle Seahawks – OT Antonio Garcia (Troy) por Eduardo Araújo

59.logo chiefs Kansas City Chiefs – RB/WR Curtis Samuel (Ohio State) por André Oliveira

60.logo cowboys Dallas Cowboys – CB Cameron Sutton (Tennessee) por Eduardo Araújo

61.logo packers Green Bay Packers – OC/OG Ethan Pocic (LSU) por André Oliveira

62.logo steelers Pittsburgh Steelers – OLB Ryan Anderson (Alabama) por Eduardo Araújo

63.logo falcons Atlanta Falcons – DT Dalvin Tomlinson (Alabama) por André Oliveira

64.logo panthers Carolina Panthers – DB Desmond King (Iowa) por Eduardo Araújo


3ª RODADA (65-96)

65.logo browns Cleveland Browns – FS Marcus Williams (Utah) por André Oliveira
66.logo 49ers San Francisco 49ers – EDGE Tarrell Basham (Ohio) por Eduardo Araújo
67. logo bearsChicago Bears – SS Josh Jones (NC State) por André Oliveira
68. logo jaguarsJacksonville Jaguars – RB James Conner (Pittsburgh) por Eduardo Araújo
69. Los Angeles Rams – FS Marcus Maye (Florida) por André Oliveira
70. logo jetsNew York Jets – DT Montravius Adams (Auburn) por Eduardo Araújo
71. Los Angeles Chargers – OG Dorian Johnson (Pitt) por André Oliveira
72.New England Patriots – CB Sidney Jones (Washington) por Eduardo Araújo
73. logo bengalsCincinnatti Bengals – RB Joe Mixon (Oklahoma) por André Oliveira
74.logo ravens Baltimore Ravens – CB Jourdan Lewis (Michigan) por Eduardo Araújo
75.logo bills Buffalo Bills – WR Zay Jones (East Carolina) por André Oliveira
76.logo saints New Orleans Saints – SS Eddie Jackson (Alabama) por Eduardo Araújo
77.logo cardinals Arizona Cardinals – WR Chris Godwin (Penn St) por André Oliveira
78.logo ravens Baltimore Ravens – DE DeMarcus Walker (Florida State) por Eduardo Araújo
79. Minnesota Vikings – OT/G Taylor Moton (Western Michigan) por André Oliveira
80. logo coltsIndianapolis Colts – WR Juju Smith-Schuster (USC) por Eduardo Araújo
81. logo redskinsWashington Redskins – OG Isaac Asiata (Utah) por André Oliveira
82.logo broncos Denver Broncos – RB D’onta Foreman (Texas) por Eduardo Araújo
83.logo titansTennessee Titans – CB Howard Wilson (Houston) por André Oliveira
84. logo buccaneersTampa Bay Buccaneers – DE Tanoh Kpassagnon (Villanova) por Eduardo Araújo
85. logo lionsDetroit Lions – OLB Duke Riley (LSU) por André Oliveira
86. Minnesota Vikings – C Tyler Orlosky (Western Virginia) por Eduardo Araújo
87. logo giantsNew York Giants – TE Adam Shaheen (Ashland) por André Oliveira
88. logo raidersOakland Raiders – LB Anthony Walker Jr (Northwestern) por Eduardo Araújo
89. logo texansHouston Texans – TE Jake Butt (Michigan) por André Oliveira
90.logo seahawks Seattle Seahawks – OT Roderick Johnson (Florida State) por Eduardo Araújo
91. logo chiefsKansas City Chiefs – CB Rasul Douglas (West Virginia) por André Oliveira
92.logo cowboys Dallas Cowboys – DE Trey Hendrickson (Florida Atlantic) por Eduardo Araújo
93.logo packers Green Bay Packers – RB Kareem Hunt (Toledo) por André Oliveira
94. logo steelersPittsburgh Steelers – QB Nathan Peterman (Pittsburgh) por Eduardo Araújo
95. logo falconsAtlanta Falcons – TE Gerald Everett (South Alabama) por André Oliveira
96. New England Patriots – DE Derek Rivers (Youngstown State) por Eduardo Araújo


Escolhas Compensatórias de 3ª Rodada (97-107)

97. logo dolphinsMiami Dolphins – DT Larry Ogunjobi (Charlotte) por André Oliveira
98. logo panthersCarolina Panthers – WR Carlos Henderson (Lousiana Tech) por Eduardo Araújo
99. logo eaglesPhiladelphia Eagles – RB Samaje Perine (Oklahoma) por André Oliveira
100. logo titansTennessee Titans – LB Kendell Beckwith (LSU) por Eduardo Araújo
101.logo broncosDenver Broncos – TE George Kittle (Iowa) por André Oliveira
102. logo seahawksSeattle Seahawks – DT Carlos Watkins (Clemson) por Eduardo Araújo
103. logo saintsNew Orleans Saints – QB Davis Webb (California) por André Oliveira
104. logo chiefsKansas City Chiefs – DT Jaleel Johnson (Iowa) por Eduardo Araújo
105. logo steelersPittsburgh Steelers – CB Corn Elder (Miami) por André Oliveira
106.logo seahawks Seattle Seahawks – SS Lorenzo Jerome (Saint Francis) por Eduardo Araújo
107. logo jetsNew York Jets – TE Jordan Leggett (Clemson) por André Oliveira


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









Redação Liga dos 32 Este texto foi produzido em conjunto por dois ou mais membros da equipe Liga dos 32. Twitter: @LigaDos32 // Facebook: fb.com/ligados32 // Instagram.com/ligados32