Mock Draft 2.0 – Bruno Gouvêa

26 de abril de 2016
Tags: bruno gouvea, draft, mock draft,

Mock

Nossos especialistas fazem a segunda e última versão antes do evento que acontece na próxima quinta-feira. Bruno Gouvêa imagina aqui o que deve acontecer na primeira rodada do recrutamento anual universitário, baseado na necessidade dos times e histórico dos mesmos na condução do Draft. Fique livre para concordar ou discordar das seleções e use a caixa de comentários do site, Twitter ou Facebook para interagir conosco.

LEIA MAIS: Mock Draft 2.0 – Paulo César
LEIA MAIS: Mock Draft 2.0 – André Oliveira

LEIA MAIS: Mock Draft 2.0 – Alexandre Batista

#1 logo rams Los Angeles Rams – QB Jared Goff (California)

goff

O Rams só pode pegar um QB com esta escolha. Não teria como justificar a troca que a equipe fez para subir no Draft se não for para selecionar um atleta da posição que está carente desde a saída de Kurt Warner. Jared Goff está mais preparado do que Carson Wentz para a NFL neste momento e o fato de ter jogado na Califórnia pode ser mais uma característica que aproxime o jogador do time de Los Angeles.

#2 logo eagles Philadelphia Eagles – QB Carson Wentz (North Dakota State)

carson wentz

O Eagles também só poderia justificar as trocas que fez para subir no Draft se fosse para pegar um QB. Como a equipe tem somente a segunda escolha, terá que se contentar com o que sobrar entre Jared Goff e Carson Wentz. Neste caso, o atleta de North Dakota State pode ser até uma escolha melhor para o Eagles, já que o jogador tem um grande potencial, mas ainda não está 100% preparado para a NFL.

#3 logo chargers San Diego Chargers – DE DeForest Buckner (Oregon)

buckner

Como o Chargers não precisa escolher um QB neste Draft, a equipe praticamente tem à disposição todos os jogadores que lhe interessam na 3ª escolha. Muito tem se falado em Laremy Tunsil (pelo talento) e Jalen Ramsey (para substituir Eric Weddle), porém existem muitos boatos que o time de San Diego tem DeForest Buckner à frente dos outros dois em sua lista e a linha defensiva precisa urgentemente de ajuda.

#4 logo cowboys Dallas Cowboys – CB/FS Jalem Ramsey (Florida State)

jalen ramsey

Joey Bosa ou Laremy Tunsil também poderiam ser a escolha aqui, mas a secundária do Cowboys precisa de ajuda e Jalen Ramsey pode ser o titular como CB ou FS, dependendo de como a equipe ira querer utilizá-lo, e iria contribuir em alto nível em ambas as posições.

#5 logo jaguars Jacksonville Jaguars – LB Myles Jack (UCLA)

myles jack

Essa escolha dependerá muito do que os médicos do Jaguars falaram para os dirigentes da equipe sobre o joelho de Myles Jack. Se saudável, seria uma escolha muito fácil, pois a equipe pegaria um grande talento e cobriria uma posição carente da equipe.

#6 logo ravens Baltimore Ravens – OT Laremy Tunsil (Ole Miss)

laremy tunsil

A linha ofensiva do Ravens tem Eugene Monroe voltando de uma lesão séria e perdeu Kelechi Osemele, que era um dos destaques. Laremy Tunsil para muitos é o maior talento desta classe e poderia ser titular como OT desde a primeira semana da temporada regular.

#7 logo 49ers San Francisco 49ers – OT Ronnie Stanley (Notre Dame)

Ronnie-Stanley-Notre-Dame-liga-dos-32

Com Joey Bosa caindo no Draft, uma troca poderia acontecer, fazendo com que o 49ers descesse um pouco. Como o nosso Mock não prevê nenhuma troca, a equipe de San Francisco adoraria ter um novo OT para melhorar sua linha ofensiva, que tem ido muito mal desde as saídas de Mike Iupati e Anthony Davis. Joe Stanley e Ronnie Stanley poderiam formar uma grande dupla de OTs.

#8 logo browns Cleveland Browns – RB Ekekiel Elliott (Ohio State)

ezekiel-elliott

Com os dois melhores QBs do draft já escolhidos e com a equipe “abrindo mão” de sua escolha anterior, é provável que a equipe aposte em Robert Griffin III como titular. Ezekiel Elliott ajudaria muito o novo QB, não só dividindo as atenções com o jogo corrido, mas também recebendo passes.

#9 logo buccaneers Tampa Bay Buccaneers – DE Joey Bosa (Ohio State)

ncf_u_bosa_cmg_600

O Buccaneers até tem alguns jogadores decentes na posição de DE, mas nenhum deles é aquele jogador que faz o QB adversário perder o sono. Joey Bosa tem potencial para ser esse atleta e, se ele sobrar até aqui, acho que o time de Tampa Bay não irá pensar muito.

#10 logo giants New York Giants  – CB Vernon Hargreaves III (Florida)

hargreaves

Apesar da chegada de Janoris Jenkins, a secundária do Giants ainda precisa de um CB para defender o meio do campo e futuramente substituir Dominique Rodgers-Cromartie. Vernon Hargreaves pode ser esse tão sonhado jogador e se desenvolver para um grande CB na NFL.

#11 logo bears Chicago Bears – OLB Leonard Floyd (Georgia)

O Bears fez grandes contratações para a defesa, que agora conta com Jerrell Freeman, Danny Trevathan e Pernell McPhee entre os LBs. A escolha de Floyd completaria o quarteto de LBs dessa defesa 3-4 e deixaria a equipe com um dos melhores grupos da NFL na posição.

#12 logo saints New Orleans Saints – WR Laquon Treadwell (Ole Miss)

A defesa do Saints é o ponto fraco da franquia, porém a equipe também precisa ajudar Drew Brees, que perdeu seu alvo mais antigo. Jogando com um grande QB, Laquon Treadwell tem tudo para seu um jogador de nível de Pro Bowl e formar ao lado de Brandin Cooks uma dupla de WRs que se completam.

#13 logo dolphins Miami Dolphins – CB Eli Apple (Ohio State)

A 13ª escolha pode ser considerada um pouco cedo para Eli Apple, mas o Dolphins precisam urgentemente de CBs e o jogador de Ohio State, apesar de ainda ter bastante o que aprender, tem um enorme potencial e o tamanho perfeito para enfrentar os melhores WRs da liga.

#14 logo raiders Oakland Raiders – DT Sheldon Rankins (Louisville)

O Raiders está montando um grande elenco para essa temporada e não sobraram muitas posições carentes na equipe. Na linha defensiva ainda existe um espaço para um grande DT e Sheldon Rankins pode ocupar essa vaga. Um Front Seven com Dan Williams, Mario Edwards, Sheldon Rankins, Khalil Mack e Bruce Irvin seria respeitado por qualquer time da NFL.

 #15 logo titans Tennessee Titans – OT Jack Conklin (Michigan State)

Mesmo depois da troca com o Rams, o Titans ainda pode encontrar um bom valor para proteger Marcus Mariota com a 15ª escolha e selecionaria Jack Conklin. Outras posições também precisam de reforços, mas com diversas entre as 100 primeiras, a equipe pode pensar nisso depois.

#16 logo lions Detroit Lions – DE Shaq Lawson (Clemsom)

A minha escolha do último Mock se mantém. Ezekiel Ansah é um grande atleta, porém o Detroit Lions ainda procura outro jogador para jogar do lado oposto e criar pressão pelos dois lados. Shaq Lawson ajudaria não só nesse sentido, mas também contra as corridas adversárias.

#17 logo falcons Atlanta Falcons – OLB Darron Lee (Ohio State)

O Falcons se mostrou muito disposto a deixar sua defesa mais rápida e explosiva com a escolha de Vic Beasley na última temporada. Darron Lee também é um excelente atleta e nem mesmo a chegada de Courtney Upshaw parece fazer com que a equipe não pense em escolher Darron Lee.

#18 logo colts Indianapolis Colts – OT Taylor Decker (Ohio State)

Anthony Castonzo é um bom OT, mas o Colts precisa de alguém para jogar do outro lado e ajudar na proteção de Andrew Luck. O sucesso da equipe passa pelo QB se manter saudável e ter tempo para fazer seus grandes passes.

#19 logo bills Buffalo Bills – DE Kevin Dodd (Clemson)

A defesa do Bills teve uma queda considerável na temporada passada e o principal motivo foi o baixo rendimento da linha defensiva. Juntando isso a saída de Mario Williams, a equipe de Buffalo precisa de novos jogadores para pressionar os QBs adversários e Kevin Dodd é um bom nome aqui.

#20 logo jets New York Jets – ILB Reggie Ragland (Alabama)

A defesa do Jets perdeu peças muito importantes, como Damon Harrison e Demario Davis. David Harris já é um LB veterano e a escolha de Reggie Ragland possibilitaria uma renovação na posição e um jogador pronto para ter sucesso na NFL.

#21 logo redskins Washington Redskins – DT Jarran Reed (Alabama)

A saída de Terrance Knighton deixou um buraco no meio da linha defensiva do Redskins que precisa ser ocupado de qualquer maneira. Jarran Reed tem talento para substituir Knighton à altura, apesar dos dois terem características diferentes.

#22 logo texans Houston Texans – WR Corey Coleman (Baylor)

Brock Osweiller precisará de ajuda para poder justificar o grande salário que assinou com a equipe. DeAndre Hopkins continuará sendo o grande recebedor da equipe, mas o Texans precisa de um outro WR para dividir as atenções com ele e Corey Coleman completa Hopkins muito bem.

#23 logo vikings Minnesota Vikings – WR Josh Doctson (TCU)

Apesar de WRs de certo talento o Vikings precisa daquele recebedor principal que seja uma ameaça para as secundárias adversárias. Josh Doctson tem características físicas para ocupar essa posição e pode se desenvolver a este ponto.

#24 logo bengals Cincinnati Bengals – WR Will Fuller (Notre Dame)

Mesmo com dois WRs tendo saído nas duas últimas escolhas, o Bengals precisa encontrar alguém para essa posição, já que as saídas de Mohamed Sanu e Marvin Jones deixaram a equipe sem WR2 e WR3. Will Fuller tem tudo para ser uma boa arma para Andy Dalton e tirar um pouco da atenção adversária em A. J. Green.

#25 logo steelers Pittsburgh Steelers – CB William Jackson III (Houston)

O Steelers tem um dos melhores ataques da NFL, mas com essa secundária a equipe não vai a lugar nenhum. William Jackson III aparece como opção aqui, já que a equipe não pode pensar em outra coisa que não seja um CB.

#26 logo seahawks Seattle Seahawks – OG Cody Whitehair (Kansas State)

A linha ofensiva do time de Seattle foi um desastre no ano passado e, para a próxima temporada, não contará com Russell Okung e J.R. Sweezy. O Seahawks precisa de reforços em todas as posições do setor e, com os melhores OTs já selecionados aqui, Whitehair surge como um grande reforço para o interior de linha.

#27 logo packers Green Bay Packers – NT Andrew Billings (Baylor)

Andrew Billings tem somente 21 anos e ainda precisa se desenvolver. O ex-Baylor tem um grande potencial e a comissão técnica do Packers tem tido muito sucesso para trabalhar jovens talentosos. Mike Daniels e Billings poderiam formar uma dupla bastante temida em breve.

#28 logo chiefs Kansas City Chiefs – CB Mackensie Alexander (Clemsom)

Sem Sean Smith, o grupo de CBs do Chiefs precisa se reforçar. Marcus Peters teve uma grande temporada no ano passado e Marcus Cooper também pode contribuir, mas a chegada de Alexander iria trazer um atleta capaz de fazer grandes jogadas a qualquer momento.

#29 logo cardinals Arizona Cardinals – C Ryan Kelly (Alabama)

O Cardinals não possui muitas posições carentes em seu elenco, o que permitiria a equipe investir em um Center, mesmo já tendo uma grande linha ofensiva. Jared Veldheer, Mike Iupati, Evan Mathis e Ryan Kelly juntos formariam uma das melhores OLs da liga.

#30 logo panthers Carolina Panthers – CB Artie Burns (Miami)

Josh Norman foi um dos melhores jogadores da equipe na última temporada e sua saída obviamente será muito sentida. Mesmo se Norman ficasse, o Panthers já precisaria de um CB e  mesmo Artie Burns parece ser um jogador normal nos vídeos, tem um grande potencial.

#31 logo broncos Denver Broncos – QB Paxton Lynch (Memphis)

Mesmo com a chegada de Mark Sanchez, o Broncos já deixou claro que ainda procura um novo QB ao tentar uma troca por Colin Kaepernick. Com as tentativas fracassadas, a equipe de Denver pode apostar no Draft para encontrar seu novo QB e selecionar Paxton Lynch no final da primeira noite.

Postagens Relacionadas









Bruno Gouvêa começou a acompanhar a NFL em 2011 atraído por sua organização e competitividade. Selecionado para a equipe do site, escreve a coluna Next Man Up e também é a cabeça por trás do Power Ranking semanal.