sexta-feira, 22 de julho de 2016

Compartilhe

bell1

 

O Pittsburgh Steelers deve enfrentar mais um problema de suspensão para um jogador de ataque na temporada. Depois de perder o WR Martavis Bryant pelo ano inteiro, a notícia é que o RB Le’Veon Bell foi suspenso por quatro partidas por violar a política de substâncias da NFL. Bell já tinha sido suspenso por três jogos na temporada passada por ter sido preso com posse de maconha e dirigir sob influência, seja de álcool ou drogas. Ele recorreu e conseguiu reduzir para duas partidas a suspensão.

Como no ano passado, ele deve novamente entrar com um recurso para tentar reduzir ou acabar com a suspensão de quatro partidas. Se não conseguir nenhuma das duas hipóteses, deve perder os confrontos contra o Washington Redskins, Cincinnati Bengals, Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

Bell está na liga desde 2013 e tornou-se um dos grandes jogadores da sua posição na NFL, com muitos especialistas dizendo que ele é o RB mais completo da liga na atualidade, pois é um jogador que oferece riscos tanto correndo com a bola como recebendo passes. Com Le’Veon Bell de fora desses quatro primeiros jogos, o Steelers terá que se virar com os RBs DeAngelo Williams e Fitzgerald Toussaint.

Compartilhe

Comments are closed.