LeSean McCoy continua de fora dos treinamentos

27 de outubro de 2016
Tags: bills, mccoy, Notícias do Dia, Rafael Storone,

lesean-mccoy-121315-getty-ftrjpg_156vcwj4y7v0i1czselcn0q1s2

 

Na semana passada, o Buffalo Bills manteve o running back LeSean McCoy no time apesar de um problema no músculo posterior da coxa. Devido a esse problema, o atleta não foi eficiente na partida contra o Dolphins, tendo que sair antes do fim da partida pelo mesmo motivo ao qual era dúvida para jogar: o músculo posterior da coxa. O jogador disse que se sentia bem para enfrentar o Dolphins e o técnico Rex Ryan apoiou sua decisão. Porém, a atuação no último domingo pode ter custado a participação do atleta na partida contra o New England Patriots, jogo importante para as pretensões da equipe de Buffalo, visto que o Patriots está duas partidas à frente do Bills, mas o time de Rex Ryan tem vantagem no confronto direto.

McCoy ficou de fora dos treinamentos pelo segundo dia seguido e parece que sua participação no jogo contra o Patriots – se houver – será semelhante àquela contra o Dolphins: com problemas na coxa. Cabe ao Bills monitorar o progresso do atleta durante a semana, porém, as expectativas não são muito animadoras. Além do running back, o wide receiver Marquise Goodwin, o safety Aaron Williams, o left tackle Cordy Glenn e o linebacker Zach Brown também ficaram de fora do segundo dia de treinamentos. O left guard Richie Incognito ficou de fora – apenas – das sessões de hoje, mas sem motivos declarados.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone