Larry Fitzgerald comenta sobre sua possível aposentadoria ao final dessa temporada

12 de setembro de 2016
Tags: cardinals, fernando mossmann, Notícias do Dia,

O Wide Receiver do Arizona Cardinals, Larry Fitzgerald, teve uma apresentação de gala contra o New England Patriots no primeiro Sunday Night Football da temporada, com 8 recepções, 81 jardas e 2 TDs. Apesar disso, rumores apontavam que o atleta de 33 anos estaria pensando em se aposentar e que esta possivelmente seria sua última temporada na National Football League. Porém, a forma física excelente do jogador e sua importância para a equipe de Arizona, fora e sobretudo dentro de campo, acabam dando margem para questionar este rumor.

Para acalmar os ânimos dos repórteres mais ansiosos que já estavam tratando o rumor como uma afirmação do jogador, Fitzgerald resolveu falar, mesmo que pouco, sobre o assunto: “Eu não falo sobre o futuro”, declarou o WR. “Eu nem sei o que vou comer no jantar de hoje, não tenho ideia sobre o que vou fazer no próximo ano. Eu assinei por mais um ano por um motivo. Eu acredito no que estamos fazendo aqui”, complementou Fitzgerald.

A extensão de contrato do atleta foi assinada no início de agosto, e agora o WR possui vinculo com o Arizona Cardinals até 2017. Apesar de já não ser tão jovem, Fitzgerald continua sendo um dos melhores jogadores de sua posição na liga. Na temporada passada, o atleta voltou a passar das 1000 jardas em recepções, alcançando o feito pela sétima vez na carreira. Além disso, Fitzgerald alcançou, na noite de ontem, o seu centésimo touchdown da carreira. No ritmo que está, é muito improvável que o jogador encerre sua carreira ao fim dessa temporada.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann é o setorista da AFC NORTE. Analisa Steelers, Ravens, Bengals e Browns às segundas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Fernando_insL32