sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016

Compartilhe

Justin-Tucker

O Baltimore Ravens anunciou nesta sexta-feira (26) que usará a sua franchise tag no kicker Justin Tucker, um dos astros da equipe. O valor da tag é de 4,5 milhões de dólares, a mesma quantia que Stephen Gostkowski recebeu do New England Patriots na última temporada.

Tucker é o primeiro atleta a receber o recurso nessa offseason. O GM do Baltimore Ravens, Ozzie Newsome, já dava pistas de que o K seria “tageado”.

Na última temporada, Tucker acertou todos os 29 extra points da franquia e dos sete erros de FGs, seis eram além da marca de 50 jardas. Em sua quinta temporada na NFL o camisa 9 já é o segundo kicker mais preciso da liga, com 87,8% de acerto, atrás somente de Dan Bailey do Dallas Cowboys, que possui 90,6% de aproveitamento.

Newsome disse que ainda negocia uma extensão contratual com o atleta e que pretende contar com Tucker ainda por um bom tempo. O Ravens tem um passado interessante com jogadores que receberam a franchise tag, usualmente negociando uma extensão com valores altíssimos, como ocorreu, por exemplo, com o CB Chris McAlister, o LB Terrell Suggs, o DT Haloti Ngata e o RB Ray Rice.

Compartilhe

Comments are closed.