Jordy Nelson fratura costelas e pode ficar de fora do Divisional Round

10 de janeiro de 2017
Tags: david telles, Notícias do Dia, packers,

Os torcedores do Green Bay Packers comemoraram bastante a vitória contra o New York Giants, válida pela rodada do Wild Card dos playoffs, no último domingo. Entretanto, no decorrer do jogo receberam uma notícia preocupante quando souberam que o WR Jordy Nelson tinha sofrido uma lesão nas costas e não retornaria para a partida. E parece que essa preocupação pode se agravar.

Segundo Ian Rapoport, repórter do site NFL Network, o jogador fraturou duas costelas na jogada em que contraiu a lesão, após um choque com o CB Leon Hall, do Giants. Após o lance, Nelson foi encaminhado para um hospital e passou o restante da noite em observação.

Entretanto, o recebedor ainda não está descartado para atuar no jogo do Divisional Round, contra o Dallas Cowboys. O técnico do Packers, Mike McCarthy, disse em coletiva que Jordy Nelson ficará em um grupo de recuperação até a próxima sexta-feira, afastado de qualquer tipo de treino. Caso o atleta participe das atividades da equipe no sábado, terá chances de jogar no importante confronto, que será realizado no domingo.

A ausência do WR da próxima rodada dos playoffs seria um duro golpe nas pretensões de Green Bay. Entretanto, as atuações dos outros recebedores do time contra o Giants podem animar os torcedores. Após a saída de Jordy contra o Giants, Randall Cobb e Davante Adams combinaram para 13 recepções, 241 jardas e 4 TDs. Números que dão esperança de que o ataque liderado por Aaron Rodgers não perca a força.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.