sexta-feira, 11 de março de 2016

Compartilhe

johnny-manziel-noticia

A era Johnny Manziel finalmente chegou ao fim em Cleveland. Depois de uma experiência repleta de performances ruins, festas e polêmicas, o front office do Browns decidiu cortar o QB e talvez acabar de vez com as chances de Johnny Football na NFL.

Manziel foi selecionado em 2014, como um dos jogadores mais badalados de sua classe. Porém, sua fama de baladeiro chamava tanta atenção quanto seu talento em Texas A&M e Johnny foi selecionado apenas na 22ª escolha pelo Cleveland Browns, que procurava um QB para disputar a titularidade com Brian Hoyer.

As qualidades do jogador nunca apareceram realmente na NFL, pelo menos não mais do que os inúmeros escândalos: festas em Las Vegas, farras regadas a drogas e mulheres e falta de compromisso com a equipe. Mesmo quando teve a chance de ser titular, o #2 não conseguiu aproveitar e acabou no banco de reservas.

O futuro de Manziel é incerto, agora. A carreira dele já não é tão promissora, tendo em vista seus problemas pessoais, tornando quase impossível que outro time demonstre interesse nele no futuro. O mais provável é que Johnny Manziel oficialmente receba o selo de “bust” e não volte a jogar na NFL novamente.

Compartilhe

Comments are closed.