Joe Flacco continua de fora dos treinamentos

20 de outubro de 2016
Tags: flacco, Notícias do Dia, Rafael Storone, ravens,

8746368-0

 

Após ficar de fora das sessões de treino pela primeira vez na terça-feira, o quarterback do Ravens, Joe Flacco, continua sem participar das atividades da equipe. O atleta apresenta um problema no ombro direito, durante a derrota para o Giants no último domingo. Harbaugh, o técnico da equipe, disse que Flacco será monitorado ao longo da semana, além de esperar que ele participe da partida contra o Jets, no fim de semana. “Eu tenho um pequeno problema no ombro, então achei melhor ficar sem treinar esse tempo e ver como me sinto amanhã” disse o jogador através do site oficial do time.

Na atual temporada, o quarterback lançou 164 vezes para 1589 jardas e seis touchdowns, além de conseguir dois touchdowns terrestres. O bom início da equipe ocorreu devido ao bom desempenho do ataque aéreo, porém, nas três últimas partidas, o time não produziu o esperado, perdendo, assim, a liderança da divisão para seu principal rival, o Pittsburgh Steelers. A equipe quer buscar os Playoffs, por isso a vitória sobre o Jets é importante, havendo também, a possibilidade de ultrapassar o Steelers e reassumir a liderança da AFC Norte.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone conheceu a NFL em 2010 e acompanha de perto desde 2012. Faz parte da equipe de redatores e escreve as Notícias e Resumo dos Jogos da rodada. No Twitter: @rafinhaps97