Training Camp – New York Jets

29 de julho de 2016
Tags: carlos massari, jets, marcos filho, training camp,

 

 

NYJ

A parte mais importante do training camp do New York Jets é a batalha pela posição de quarterback. Por um curto período de tempo, o segundo anista Christian Hackenberg pareceu evoluir e talvez poder assumir a liderança, mas logo voltou a cometer seus erros de sempre. Pela maior segurança que oferece, Josh McCown continua sendo a melhor opção – mas raramente tenta passes em profundidade.

Nos treinos, vê-se constantemente a defesa dominando o ataque. Muitos sacks são registrados, o que demonstra tanto a força da linha defensiva como a tragédia que é a linha ofensiva. Os recebedores tem sofrido com drops, piorando ainda mais a situação dos quarterbacks. E atletas como o linebacker Bruce Carter tem conseguido se destacar de forma muito eficiente.

Os safeties calouros Jamal Adams e Marcus Maye são dois dos jogadores que mais impressionam no camp. Talvez eles estejam prontos para formarem uma secundária de respeito. A classe defensiva do Jets também tem no linebacker Dylan Donahue outro jogador que vem abrindo os olhos nesses treinamentos.

Pelo training camp, o Jets terá em 2017 uma defesa muito perigosa, mas um ataque sofrível.

Postagens Relacionadas









Marcos Filho é co-criador da Liga dos 32 e acompanha a NFL desde 2006. Escreve uma coluna por semana no site, a “Guia da Rodada”, disponível às sextas para mostrar o que tem de bom e de ruim nas partidas da rodada. Na offseason, aborda temas gerais. Twitter: @marcosfilho_20