Training Camp – New York Jets

29 de julho de 2016
Tags: jets, marcos filho, training camp,

 

 

NYJ

De 05/08 a 11/08

Mais uma boa semana de treinos em New York. Depois de uma primeira semana sem aparecer muito, o WR Charone Peake se destacou muito nesses últimos dias, com belas recepções. Outro WR que vem se destacando é Brandon Marshall, parece que vai ter outra temporada excelente. O melhor jogador de linha ofensiva é Ryan Clady, nenhum jogador de defesa consegue pressionar o QB pelo lado que Clady protege. O Jets soltou o primeiro depth chart da equipe e não teve grandes surpresas. A sequência de QBs está com Fitzpatrick, Geno, Petty e Hackenberg. Fitzpatrick ainda ironizou o ranking de QBs da ESPN: “É incrível que eu seja o pior QB da liga nos últimos 11 anos e ainda continuo nela”. Ele ficou na 25ª posição. TE Jace Amaro continua muito bem no training camp, porém Kellen Davis está na equipe titular no depth chart. Na defesa o DE Muhammad Wilkerson voltou a treinar nessa semana, o que é uma ótima notícia para os fãs do time. Dee Miliner está treinando, o que deixa todos muito felizes pelo grande histórico de lesões que tem o atleta. No depth chart (espécie de escalação de jogadores), Erin Handerson está como titular e o calouro Darron Lee na reserva, o que pode mudar com o decorrer do tempo. Uma boa briga por posição é entre os Ks Nick Folk e Ross Martin, apesar de Folk está como titular, Martin tem chance, pois vem treinando bem. OL Breno Giacomini continua fora dos treinos. Ontem, dia 11, o New York Jets enfrentou o Jacksonville Jaguars.

NYJ

De 29/07 a 04/08

Boa primeira semana completa de treinamentos para a equipe verde de New York. Começou sem a participação do CB Darrelle Revis (cirurgia no pulso), RB Matt Forte (lesão muscular), LG James Carpenter (lesão muscular) e CB Dexter McDougle (lesão muscular). Revis e Carpenter já voltaram a treinar no decorrer da semana, já Forte quer voltar mais lentamente para não se machucar. Revis ainda falou sobre a possibilidade de mudar para a posição de safety no futuro. QB Ryan Fitzpatrick foi destaque essa semana, adquirindo mais ritmo e com excelentes passes. Ainda tivemos o TE Jace Amaro com ótimas recepções, coisa que não se via na temporada passada. Outros destaques foram: o CB Buster Skrine (melhor jogador de defesa da semana), o LB calouro Darron Lee (mostrando que pode se adaptar muito bem ao esquema do técnico Todd Bowles) e o DE Sheldon Richardson (voltou a treinar e foi muito bem). Uma das principais disputas por vaga de titular é na posição de kicker entre Nick Folk e Ross Martin. Não se sabe quem será o titular e quem será cortado ainda.

NYJ

De 24/07 a 28/07

No dia 27, quarta, foi dia de exames físicos e médicos, e o RB Zac Stacy não passou no físico e acabou sendo dispensado. Bernard Pierce foi contratado para o seu lugar. Foi um dia de muita animação, pois o QB Ryan Fitzpatrick finalmente assinou com a equipe de New York. Além dele, o LB novato Darron Lee acertou seu primeiro contrato como profissional. Já na quinta, dia 28, o Jets dispensou o P Tom Hackett para dar espaço no elenco para Fitzpatrick e colocou o DE Muhammadad Wilkerson, WR Devin Smith, RB Khiry Robinson, OL James Carpenter, OL Breno Giacomini e CB Kendall James na PUP List. Fitz é o QB1 no primeiro treino, seguido de Geno Smith, Bryce Petty e o novato Christian Hackenberg. OL Ryan Clady treinou normalmente hoje, o que é uma boa notícia, já que ficou limitado nos OTAs. O LB novato Jordan Jenkins foi muito bem, conseguindo interceptar Fitzpatrick e sendo um dos destaques do treino. Ryan Fitzpatrick mostrou que está sem ritmo e lançou três interceptações e Petty lançou mais duas. Hack e Geno Smith não lançaram nenhuma. Eric Decker foi outro destaque nesse primeiro treino.

Postagens Relacionadas









Marcos Filho é co-criador da Liga dos 32 e acompanha a NFL desde 2006. Escreve uma coluna por semana no site, a “Guia da Rodada”, disponível às sextas para mostrar o que tem de bom e de ruim nas partidas da rodada. Na offseason, aborda temas gerais. Twitter: @marcosfilho_20