Training Camp – Jacksonville Jaguars

30 de julho de 2015
Tags: jaguars, tiago araruna, training camp,

JAC

Bortles começou mal com cinco interceptações em um dia de treinamento e seu desempenho parece não estar agradando os companheiros de equipe. Teve passes ruins e interceptações bobas; recentemente lançou um passe errado para Allen Robinson, o receiver se irritou e deu uma bronca no quarterback. Bortles conseguiu bom desempenho em rotas curtas, principalmente na slant. Cam Robinson começou a treinar com a equipe titular depois da aposentadoria de Branden Albert. Leonard Fournette foi muito consistente e quase todos os dias conseguia uma big play para levantar a torcida; o atleta parece pronto para ser um dos protagonistas da equipe. Tyler Patmon se destacou interceptando alguns passes.

Myles Jack vem melhorando sua proteção às corridas e se saiu bem contra Fournette em algumas atividades. Bortles conseguiu mais consistência ao longo dos treinamentos, ficando dias sem lançar uma interceptação e tendo bom aproveitamento no passe. Barry Church se saiu muito bem cobrindo passes curtos, mostrando boa leitura do quarterback adversário. A equipe teve um péssimo desempenho em uma atividade de goal line, sofrendo turnover on downs na linha de duas jardas. Jeremiah Poutasi foi o que mais participou das atividades no time principal como right tackle. Yannick Ngakoue foi muito enérgico e demonstrou muita sede durante o TC.

 

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone