Training Camp – Jacksonville Jaguars

30 de julho de 2015
Tags: jaguars, tiago araruna, training camp,

JAC

De 30/08  a 04/08

Um dos training camps mais esperados, o Jaguars começou seus treinamentos com notícias animadoras. Isso porque os DLs Sen’Derrick Marks e Dante Fowler JR, e  os dois calouros o CB Jalen Ramsey e o LB Myles Jack, se apresentaram recuperados de suas lesões.

Depois de 2 dias de treinos físicos e táticos, o time começou o treinamento full pads (100% contato e com equipamento) na terça-feira – com poucas dúvidas e brigas dentro do time titular defensivo e ofensivo. Uma delas é a disputa pela posição de LT, onde Kelvin Beachum e Luke Joeckel estão na disputa.  Defensivamente, Dante Fowler JR e Sen’ Derrick Marks vêm enchendo os olhos dos treinadores, assim como o LB Telvin Smith que por dois dias seguidos conseguiu uma interceptação em cima do QB Blake Bortles. Outros destaques ficam por conta dos novos defensive backs, o S  Teshaun Gipson e o CB Prince Amukamara que treinaram muito bem.
O calouro Jalen Ramsey vem sendo usado no nickel, enquanto Amukamara e Davon House ocupam as laterais; Já o outro calouro, o LB Myles Jack treinou inicialmente entre os reservas, porém ontem foi passado para a equipe titular – substituindo Paul Posluszny – ao lado de Telvin Smith e foi bastante elogiado pelo seus instintos.

O RB Chris Ivory vem recebendo mais repetições que T.J Yeldon no ataque como esperado, mesmo Ivory sendo poupado do treinamento desta quinta feira. QB Blake Bortles, por outro lado, teve dias de treinamentos bem inconstantes, errando passes fáceis.

O TE Julius Thomas está treinando bem, sendo uma grande arma na red zone. Já o WR Allen Robinson é até agora o grande destaque dos treinos.

Postagens Relacionadas









Eduardo Araujo é apaixonado por esportes americanos desde 2000. Um dos fundadores e Manager Geral do Site, responsável pelo Power Ranking, Ranking L32 e Seleção da Rodada. No twitter: @EduNFL