Jaguars define seu novo HC

10 de janeiro de 2017
Tags: david telles, jaguars, Notícias do Dia,

O Jacksonville Jaguars não precisou buscar muito para encontrar o seu novo técnico. Na última segunda-feira a franquia anunciou Doug Marrone como seu comandante. O agora treinador ocupava o cargo interinamente após a demissão de Gus Bradley ainda no decorrer da temporada regular e dirigiu o time nas últimas duas partidas do campeonato, acumulando uma vitória e uma derrota.

Marrone atuou profissionalmente como jogador de linha ofensiva e foi treinador de posições específicas tanto no College quanto na NFL. Como técnico, acumula experiências comandando a universidade de Syracuse (2009 – 2012) e o Buffalo Bills (2013/2014). No Bills teve um relativo sucesso, pois conduziu a franquia a primeira campanha com mais vitórias do que derrotas em uma década, porém saiu de lá de forma polêmica, optando por deixar o cargo ao término da temporada de 2014 e chegou à Flórida em 2015, como assistente técnico e treinador da linha ofensiva. A escolha por Marrone se deve principalmente a perspectiva de melhora na performance do QB Blake Bortles, que deixou a desejar em 2016.

A confirmação de Marrone como HC não foi a única notícia relevante pelos lados de Jacksonville. A franquia também contratou Tom Coughlin, outro nome que era especulado para a vaga de treinador da equipe, para exercer a função de Vice-Presidente Executivo do time. Por fim, o GM Dave Caldwell teve o seu contrato renovado. Os vínculos de Couglin e Caldwell, assim como o de Marrone, terão validade de três temporadas.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.