Indianapolis Colts acerta a contratação de Antonio Cromartie

22 de agosto de 2016
Tags: colts, david telles, Notícias do Dia,

19540062-mmmain

O Indianapolis Colts acertou na noite da última segunda-feira a contratação do CB Antonio Cromartie. Após ter realizado testes com a equipe, o veterano atleta assinou contrato no mesmo dia. Cromartie chega ao Colts após um fraco ano no New York Jets, time do qual foi dispensado ao término da última temporada.

Antonio Cromartie foi selecionado pelo San Diego Chargers na primeira rodada do Draft de 2006. Atuou pela franquia californiana por quatro temporadas e se transferiu para o Jets após este período. Teve uma passagem pelo Arizona Cardinals em 2014 e depois retornou ao time de Nova Iorque para a temporada de 2015. Com 32 anos, possui 114 passes defendidos e 31 INTs em dez temporadas atuando na NFL, além de ter sido selecionado para o Pro Bowl em quatro oportunidades. Também é detentor de um recorde na NFL, que foi o retorno de um FG errado para TD, num total de 109 jardas. Muito se especulava se o CB iria encerrar sua carreira, uma vez que foi noticiado que ele estaria com uma séria lesão no quadril, porém ele mesmo desmentiu os rumores e disse que estava saudável na ocasião.

A contratação do jogador, mesmo que em baixa, serve como um alento para o torcedor do Colts. A secundária da franquia vem sofrendo com contusões desde o início do training camp e pelo menos quatro cornerbacks estão lesionados, entre eles Vontae Davis, considerado por muitos o principal jogador de defesa do Colts. Davis está com problemas nos ligamentos do tornozelo e pode ser necessária uma intervenção cirúrgica para que isso seja solucionado. Dessa forma, é esperado que o CB perca o primeiro mês da temporada regular e só retorne em outubro.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles