HC do Jets, Todd Bowles, critica sua comissão técnica e jogadores pela péssima performance de domingo

26 de setembro de 2016
Tags: fernando mossmann, jets, Notícias do Dia,

Ryan Fitzpatrick

A derrota deste domingo para o Kansas City Chiefs não foi a pior notícia para os torcedores do New York Jets. A performance pífia, patética — parafraseando Mauro Cezar Pereira — do Jets deixou o Head Coach, Todd Bowles, furioso, e ele quis expor isso claramente na entrevista coletiva após a partida. “Não foram somente os turnovers, nós jogamos mal como um todo, em todas as fases do jogo, e fomos massacrados”, disse Bowles.

“Não foi somente o Ryan. Posso nomear um monte de pessoas, inclusive treinadores. Foi uma (palavrão) de plano de jogo, (palavrão) de execução e uma (palavrão) por toda a parte”, completou o Head Coach. Para se ter noção da indignação de Bowles, o número de palavrões ditos pelo HC foi quase o mesmo número de interceptações de Fitzpatrick no jogo (6). Sim, o QB do NY Jets teve 6 interceptações no jogo. Mais que isso, um dos piores, senão o pior jogo da carreira do atleta.

Fitzpatrick completou apenas 20 dos 44 passes tentados para 188 jardas, 0 TDs, seis interceptações e um rating absurdamente terrível de 18.2 pontos. A equipe de New York foi mal durante toda a partida, somando 8 turnovers enquanto apenas 305 jardas ofensivas. O sistema defensivo também foi mal, permitindo à Alex Smith a sua primeira partida com um rating superior a 100 pontos desde a semana 15 da temporada passada.

“Temos que nos unir. Somos um time e iremos ficar juntos por um bom tempo esse ano. Temos que nos reunir nesta segunda e voltar ao trabalho”, declarou Bowles. Caso já não bastasse essa tragédia, o Jets irá enfrentar três franquias que foram aos playoffs na última temporada na sequência: Seahawks, Steelers e Cardinals.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann é o setorista da AFC NORTE. Analisa Steelers, Ravens, Bengals e Browns às segundas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Fernando_insL32