Gus Bradley é demitido do Jaguars

19 de dezembro de 2016
Tags: fernando mossmann, Jacksonville Jaguars, Notícias do Dia,

gus-br

O Jacksonville Jaguars decidiu demitir o Head Coach Gus Bradley após a derrota para o Houston Texans neste último domingo. A equipe liderava a partida com facilidade, vencendo por 20 a 8, porém deixou o adversário virar o jogo e vencer o confronto. O treinador teve em sua última partida outra atuação muito ruim do seu Quarterback Blake Bortles, que lançou para apenas 92 jardas. Nesta temporada a equipe da Flórida esta com duas vitórias e doze derrotas (2-12) e os números totais da passagem de Bradley são ainda piores.

São quatorze vitórias e quarenta e oito derrotas (14-48) somando todas as partidas desde que o técnico chegou ao comando da equipe, pouco mais de três anos atrás. Na era do Super Bowl, a taxa de vitórias/derrota de Bradley sob o comando do Jaguars (0.226) é a pior entre todos os treinadores com pelo menos cinquenta jogos à frente de um time.“Eu agradeci Gus Bradley hoje pelo seu comprometimento com o Jacksonville Jaguars nas últimas quatro temporadas”, disse o dono da franquia Shad Khan em uma nota.

 Qualquer um que conheça o time sabe que ele entregou tudo o que tinha ao time. Nossos atletas jogaram por ele e o respeitam, assim como eu”, completou Shad Khan. O dono do Jaguars também comentou que conversou com o General Manager Dave Caldwell e que ele concordou com a decisão e agora está com a responsabilidade de procurar o melhor técnico disponível no mercado para que consiga reerguer o Jaguars após essa temporada. Fontes próximas ao time indicam que Caldweel irá nomear um interino nesta segunda-feira para comandar o time nas últimas duas semanas.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann