sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Compartilhe

  • O Saints é a segunda equipe da história a vencer sete jogos seguidos depois de perder os dois primeiros para começar a temporada.
  • Com as 131 jardas terrestres de Mark Ingram e as 106 jardas terrestres de Alvin Kamara, o Saints se tornou a quinta equipe da história a conseguir pelo menos 295 jardas corridas e seis TDs em uma partida.
  • Com os seis sacks contra o Cowboys, o DE Adrian Clayborn chegou ao segundo lugar da história com mais sacks em uma mesma partida. O líder é Derrick Thomas com 7.
  • Com as 113 jardas contra o Seahawks, o WR Larry Fitzgerald (15.066) se tornou o sexto jogador da história a conseguir 15.000 jardas de recepção na carreira.
  • Com a vitória fora de casa contra o Broncos, o QB Tom Brady (86) superou Peyton Manning (85) como o QB com mais vitórias fora de casa em temporada regular na história.
  • Com os 4 TDs de passe e 95 jardas terrestres, o QB Cam Newton é o único jogador da história a conseguir tal feito em dois jogos na carreira.
  • Com as 215 jardas de passe contra o Cowboys, o QB Matt Ryan (151) ultrapassou Drew Brees (152) como o QB que chegou mais rápido nas 40.000 jardas na carreira.
  • QB Dak Precott tem 39 TDs de passe e 11 TDs corridos em 25 partidas na carreira. É um de quatro jogadores da história a conseguir tal feito.
  • Com os 21 passes completados, o QB Philip Rivers (4.005) é o oitavo QB a chegar a pelo menos 4.000 passes completados.

A semana 11 da NFL começou ontem com a vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Tennessee Titans por 40 x 17 no Thursday Night Football. Nessa rodada folgam o Carolina Panthers, Indianapolis Colts, New York Jets e San Francisco 49ers. Confira nosso guia e não perca nada.

Los Angeles Rams (7-2) @ Minnesota Vikings (7-2) – Domingo, 19/11, 16:00 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

Uma partida que tem tudo para ser muito boa e disputada. O Minnesota Vikings é um daqueles times que não dependem do seu QB. Começou com Sam Bradford, que se machucou, e agora está com Case Keenum e com uma bela campanha. Mesmo com essa troca de QB, o Vikings está no top 10 entre as equipes da NFL tanto em jardas totais como em pontos feitos. A defesa é aquele trator, uma das cinco melhores em jardas totais cedidas e a terceira melhor contra o jogo corrido. É muito talento em uma defesa só e o time cresce demais jogando em casa. A linha ofensiva faz um bom ano, tem dois ótimos WRs e só não tem um jogo terrestre melhor porque seu melhor RB machucou.

O Los Angeles Rams é o caso perfeito de mudar da água para o vinho de uma temporada para outra. O time sempre foi muito criticado pelo seu ataque, mas com uma boa defesa. Essa temporada o ataque está voando, é o melhor em pontuação, o terceiro melhor em jardas totais e o quinto melhor no jogo terrestre. São muitos destaques ofensivos, principalmente o QB Jared Goff e o RB Todd Gurley. Já a defesa não tem nenhuma grande estatística em termos de jardas, porém é a terceira melhor defesa em pontos tomados, com apenas 18 por partida.

Será um grande duelo entre esse grande ataque do Rams contra a defesa bem agressiva e excelente do Vikings. Everson Griffen deve ser um grande terror para a linha ofensiva de Los Angeles. A secundária de Minnesota deve ficar bem de olho no WR Robert Woods, que vem fazendo grande temporada. No confronto histórico o Vikings lidera com 21 vitórias, 14 derrotas e 2 empates, tendo vencido os últimos 4.

Principais Jogadores:

Minnesota Vikings:

QB Case Keenum passou para 304 jardas, 4 TDs e 2 interceptações na semana passada. RB Jerick McKinnon tem 156 jardas de scrimmage e 2 TDs nos últimos 2 jogos em casa. WR Adam Thielen teve 8 recepções para 166 jardas e TD na semana 10. DE Everson Griffen é o terceiro da NFL com 10 sacks. DE Danielle Hunter teve sack na semana passada.

Los Angeles Rams:

QB Jared Goff teve 355 jardas, 3 TDs e nenhuma interceptação na rodada passada. RB Todd Gurley lidera a NFL com 1.160 jardas de scrimmage e 10 TDs. WR Robert Woods teve 8 recepções para 171 jardas e 2 TDs na semana 10. DT Aaron Donald tem 4 sacks, 3 fumbles forçados e fumble recuperado nos últimos 4 jogos. DT Michael Brockers teve sack na última semana.

Atlanta Falcons (5-4) @ Seattle Seahawks (6-3) – Domingo, 20/11, 23:30 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

Partida de duas equipes que se enfrentaram nos playoffs na temporada passada, mas vão ter que suar muito para conseguir vencer suas divisões nesse ano. O Seattle Seahawks não tem mais aquela defesa tão dominante de duas temporada atrás, mas ainda é muito forte. São apenas 18,3 pontos tomados por partida, a quinta melhor marca da NFL. O ataque vem bem na temporada, muito por conta do quanto evolui Russell Wilson toda temporada. O ataque depende totalmente dele, já que não tem um jogo corrido tão forte como na época de Marshawn Lynch.

O Atlanta Falcons vem em uma temporada bastante irregular, são jogos ruins como contra o Patriots como em jogos excelentes como contra o Cowboys na última semana. O ataque não é aquela potência que foi no último ano, muito porque o jogo terrestre não é tão eficiente e Matt Ryan está em uma temporada com uma pontaria bem mais ou menos. A defesa jovem não está em um grande ano, mas é a sétima melhor em jardas totais, com apenas 311,9 por partida.

O Falcons pegou um ataque parecido na última semana, com um QB móvel como Dak igual a Wilson e sem um jogo corrido tão forte, já que Elliott está suspenso. Seattle precisa tomar muito cuidado Adrian Clayborn, que conseguiu 6 sacks contra Dallas, imagina o que ele pode fazer contra uma linha ofensiva ruim como a do Seahawks. Ryan também precisa tomar muito cuidado jogando contra um front seven tão forte e uma secundária que rouba a bola com facilidade. Na história o Seahawks lidera com 10 vitórias e 5 derrotas, tendo vencido os dois últimos jogos.

Principais Jogadores:

Seattle Seahawks:

QB Russell Wilson lidera a NFC com 2.543 jardas de passe. RB Thomas Rawls tem 2 TDs em 3 jogos na carreira contra a NFC Sul. WR Doug Baldwin tem 27 recepções para 349 jardas e 2 TDs nas últimas 4 partidas. DE Michael Bennett tem 5 sacks nos últimos 5 jogos em casa. DT Sheldon Richardson tem 2 fumbles recuperados e interceptação nas últimas 4 partidas.

Atlanta Falcons:

QB Matt Ryan tem 3.778, 27 TDs e 7 interceptações nos últimos 13 jogos fora de casa. RB Devonta Freeman teve 125 jardas de scrimmage e TD corrido no Divisional de 2016. WR Julio Jones teve 18 recepções para 266 jardas e TD nos dois encontros contra o Seahawks. DE Adrian Clayborn teve 6 sacks, 2 fumbles forçados e fumble recuperado na semana passada. LB Vic Beasley tem 19,5 sacks desde 2015, a quarta melhor marca da NFL.

Philadelphia Eagles (8-1) @ Dallas Cowboys (5-4) – Domingo, 19/11, 23:30 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

Confronto de divisão sempre um jogo maravilhoso e quando uma equipe está bem atrás da outra, o jogo fica muito nervoso e com tudo para ser muito bom. O Dallas Cowboys precisa aprender a jogar sem Ezekiel Elliott. Pelo jeito, depois de toda a confusão sobre a sua suspensão, ele deve cumprir por inteiro e o problema está nas mãos do Cowboys. O jogo contra o Falcons foi bem ruim, o time não conseguiu nada e viu sua linha ofensiva ser destruída pelo DE Adrian Clayborn. O time tem que ver o que vai fazer no decorrer do ano, para fazer seu ataque funcionar.

O Philadelphia Eagles parece um time sem defeitos. A defesa joga demais, é a melhor contra o jogo terrestre da NFL e é muito agressiva, roubando as bolas do adversário. O ataque nem se fala, QB Carson Wentz faz um ano maravilho até agora e é um dos candidatos a MVP da temporada. O jogo corrido teve o reforço do RB Jay Ajayi e o jogo aéreo tem várias opções para o QB, com muitos jogadores indo muito bem na temporada. Vem de uma by week, é ver se o time mantem o ritmo ou dá uma caída, o que não parece que vai acontecer.

Philadelphia vem muito superior, mostrando um grande talento e se candidatando a chegar ao Super Bowl. Esse é um jogo bastante decisivo, principalmente para o Dallas Cowboys. A diferença que o Eagles já colocou na liderança da divisão, o deixa um pouco confortável e vencendo essa partida é praticamente certo que o time vença a divisão. No confronto histórico o Cowboys lidera com 62 vitórias e 50 derrotas, porém o Eagles tem 2 vitórias nos últimos 3 duelos.

Principais Jogadores:

Dallas Cowboys:

QB Dak Prescott tem 13 passes para TD contra 2 interceptações nas últimas 7 partidas. RB Alfred Morris é 1 de 6 RBs com 5.000+ (5.125) jardas corridas e 30 (31) TDs terrestres desde 2012. WR Dez Bryant tem 798 jardas e 9 TDs nos últimos 9 encontros entre as equipes. DE Demarcus Lawrence lidera a NFL com 11.5 sacks. LB Sean Lee tem 93 tackles nos últimos 8 jogos contra a NFC Leste.

Philadelphia Eagles:

QB Carson Wentz lidera a NFL com 23 passes para TD. RB Jay Ajayi correu para 77 jardas e TD na sua estreia na semana 9. WR Alshon Jeffery tem 8 recepções para 146 jardas e 3 TDs nas últimas 2 partidas. DE Brandon Graham tem 4.5 sacks e 2 fumbles forçados nos últimos 5 jogos em Dallas. DE Chris Long teve sack e fumble forçado na semana 9.

New England Patriots (7-2) @ Oakland Raiders (4-5) – Domingo, 19/11, 19:25 (Horário de Brasília) – Transmissão: ESPN

Dois times que vem em campanhas bem diferentes no ano, mas são dois times com talentos para chegar bem aos playoffs. O Oakland Raiders não parece em nada o time da temporada passada e quando alguém acha que a equipe vai decolar, vem uma derrota frustrante. Mesmo assim, o time tem chances de chegar aos playoffs, com uma vaga de Wild Card. A defesa é a sétima que mais toma jardas entre as equipes da NFL e é a 10 pior com mais pontos tomados, mostrando que a defesa continua não sendo boa. A equipe trouxe Lynch querendo melhorar o jogo terrestre, porém acabou piorando, com apenas 87,6 jardas por jogo.

O New England Patriots teve um começo de temporada bem irregular, com um grande ataque comandado por Tom Brady, porém com uma defesa cheia de buracos e que tomava muito pontos e jardas por jogo. Ainda é a defesa que mais toma jardas, com 408,3 por jogo, porém é a 13ª melhor em termos de pontos tomados, o que é uma grande vitória depois do início tão ruim. O ataque continua em grande temporada, é o melhor em jardas totais e o quarto melhor em pontos, com mais de 24 por jogo.

O Raiders precisará de uma partida fora da curva de sua defesa para conseguir parar o ataque excelente do Patriots. Como isso não deve acontecer, o mais provável é um tiroteio gigantesco. Derek Carr é um QB de grande talento e se jogar no seu nível, a chance de um jogo muitos jardas e pontos é bem grande. No confronto histórico o Patriots lidera com 16 vitórias, 14 derrotas e 1 empate, tendo vencido os últimos 4.

Principais Jogadores:

Oakland Raiders:

QB Derek Carr passou para 295 jardas com 3 TDs e 1 interceptação no único jogo no Estádio Azteca. RB Marshawn Lynch correu para 2 TDs na semana 9. WR Michael Crabtree teve 107 jardas e 2 TDs na única partida que jogou contra o Patriots. DE Khalil Mack teve sack na última partida no Estádio Azteca. LB NaVorro Bowman tenta o quinto jogo seguido com 10+ tackles.

New England Patriots:

 QB Tom Brady passou para 3 TDs e nenhuma interceptação na semana 10. RB James White teve TD recebido na rodada passada. TE Rob Gronkowski tem 5 TDs de recepção nos últimos 6 jogos fora de casa. LB Kyle Van Noy tem 2.5 sacks nas últimas 3 partidas na estrada. CB Malcolm Butler tem 6 passes desviados nas últimas 5 partidas.

Jacksonville Jaguars (6-3) @ Cleveland Browns (0-9) – Domingo, 19/11, 16:00 (Horário de Brasília) – Sem transmissão

O Browns voltou a estrelar o pior jogo da rodada na nossa coluna. O Cleveland Browns continua sem saber o que quer da vida, Hue Brown parece estar meio perdido sobre o que fazer nessa temporada. Se deixa DeShone Kizer até o final do ano ou se troca o QB, o que ele já fez algumas vezes na temporada. A equipe faz jogos ruins e não consegue vencer ninguém, o que deve continuar desse jeito até o fim da temporada. É esperar acabar a temporada para ver o que a equipe consegue no Draft.

O Jacksonville Jaguars parece ser um contender para chegar bem aos playoffs, o grande problema é o QB Blake Bortles. A defesa é espetacular, está entre as melhores da NFL em todos os requisitos. O ataque tem um jogador excelente no jogo terrestre, no novato Leonard Fournette, porém a qualidade do ataque para por aí. Bortles está bem ruim, como era de se esperar e o corpo de WRs não tem muito talento, já que Allen Robinson está fora da temporada há algum tempo.

Mesmo jogando fora de casa, o Jaguars é bem favorito para esse jogo. É tentar tirar a bola da mão de Bortles, colocar nas mãos de Fournette e confiar totalmente na sua defesa, que já mostrou ser espetacular. O Browns está em mais um ano jogando para “perder” e a torcida só espera que um dia isso acabe o mais rápido possível. Na história o Jaguars lidera com 11 vitórias e 5 derrotas, tendo vencido os 2 últimos.

Principais Jogadores:

Cleveland Browns:

QB DeShone Kizer passou para 232 jardas com TD e TD corrido na semana passada. RB Isaiah Crowell correu para 90 jardas e TD na semana 10. WR Kenny Britt teve TD de recepção na última semana. LB Christian Kirksey teve sack na rodada passada. LB Joe Schobert teve sack na última semana.

Jacksonville Jaguars:

QB Blake Bortles tenta o quarto jogo seguido com 250+ jardas de passe. RB Leonard Fournette tem 130+ jardas de scrimmage em 3 dos últimos 4 jogos. WR Maqise Lee teve TD de recepção na semana passada. DE Calais Campbell tem 7.5 sacks nas últimas 4 partidas fora de casa. CB A.J. Bouye teve uma interceptação na prorrogação na semana passada.

  • Com uma vitória contra o Raiders, o New England Patriots chegará a 17ª temporada consecutiva com um recorde de 50% ou mais, empatando com o Cleveland Browns (1957-1973) com a segunda séria mais longa da história. O Cowboys (1965-1985) têm 21 temporadas consecutivas.
  • Com 2.5 sacks contra o Seahawks, o DE Adrian Clayborn (6) superará Derrick Thomas (8) para o maior número de sacks em um intervalo de dois jogos em uma única temporada.
  • Com pelo menos 4 passes de TD contra o Cowboys, o QB Carson Wentz (3) vai empatar com Fran Tarkenton (4) como o segundo na história com mais jogos com pelo menos 4 passes de TD nas duas primeiras temporadas da carreira. O líder é Dan Marino (6).
  • Com 300 jardas de passe, 3 TDs e nenhuma interceptação, o QB Jared Goff vai empatar com Tom Brady como os únicos jogadores da história da NFL a conseguir tal feito em três jogos consecutivos.
  • Com 4 recepções contra o Redskins, o WR Michael Thomas (151) vai passar Aquan Boldin (154) para ser o segundo da história com mais recepções nos primeiros 25 jogos da carreira. O líder é Odell Beckham (176).
  • Com 62 jardas de recepção contra o Texans, o WR Larry Fitzgerald (15.066) vai ultrapassar Tony Gonzalez (15.127) como o quinto jogador com mais jardas de recepção na história.
  • Com uma recepção para TD de pelo menos 50 jardas, o WR Robert Woods pode se tornar o quinto jogador da história da NFL a conseguir esse feito em três jogos consecutivos.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Comments are closed.