Gronk ignora fantasy e diz estar focado em vitórias

6 de outubro de 2016
Tags: Notícias do Dia, patriots, Rafael Storone,

mmqb-gronk-back

 

Muitos fãs da NFL administram times no fantasy, além de participar de campeonatos com os amigos só por brincadeira ou de torneios sérios, como esse realizado por nós da Liga dos 32, que premia os melhores colocados. Portanto, fazer um bom draft e escolher os jogadores adequados em cada escolha é extremamente importante. Mas, boa parte desses jogadores de fantasy está um pouco insatisfeita por ter “draftado” Rob Gronkowski – frequentemente escolhido na primeira ou na segunda rodada – já que uma lesão o tirou das quatro primeiras partidas da temporada.

Além de estarem insatisfeitos (jogadores de fantasy sabem que isso é extremamente comum na “profissão”), os donos de times virtuais estão cobrando que o atleta volte o mais rápido possível para que não aumente o prejuízo de suas escolhas precoces. Mas, para Gronk, os times virtuais não importam tanto assim. “Cara, isso é a vida real. A única coisa com que estou preocupado é ir lá e conseguir a vitória. Se meu time se sair vitorioso mesmo que eu não receba nenhum passe, eu estarei satisfeito” disse o atleta. O Patriots contará com o retorno de seus dois principais jogadores ofensivos na semana 5, Rob Gronkowski (lesão) e Tom Brady (suspensão).

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone