Garoppolo sofre contusão contra o Dolphins, mas deve voltar na 4ª partida da temporada

19 de setembro de 2016
Tags: fernando mossmann, Notícias do Dia, patriots,

O Quarterback do New England Patriots, Jimmy Garoppolo, acabou se contundindo durante o jogo contra o Miami Dolphins neste último domingo. O atleta começou muito bem a temporada em que substitui Tom Brady nas quatro primeiras partidas devido a uma suspensão do atleta, com uma vitória sobre o Arizona Cardinals no University of Phoenix Stadium, em Glendale. Na tarde de ontem, antes de se lesionar, Garoppolo continuou impressionando.

Antes de sair do jogo, o que aconteceu por volta da metade do segundo quarto, o QB estava fazendo uma ótima partida. Com 18 passes completos de 27 tentados, 234 jardas e 3 TDs, o atleta atingiu um QB Rating (pontuação utilizada para mensurar a partida de um Quarterback e que vai até 158.3 pontos) de 130.8, uma excelente marca. Porém a contusão em uma articulação do ombro que o QB utiliza para efetuar os lançamentos lhe obrigou a sair da partida.

No lugar de Garoppolo entrou Jacoby Brissett, terceira escolha da equipe de New England no Draft deste ano. Apesar de não ter jogado tanto quanto Garoppolo estava jogando, Brissett foi bem e completou 6 passes de 9 tentativas, rendendo 98 jardas, o que lhe fez alcançar a marca de 100.2 pontos de QB Rating, também uma ótima marca. Mesmo com a reação de Miami após a entrada do novato, ele não deve comprometer muito na próxima partida, em que substituirá Jimmy Garoppolo, contra o Texans.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann