quinta-feira, 30 de julho de 2015

Compartilhe

ATL

Falcons

Os treinamentos do Falcons começaram com os previsíveis questionamentos sobre o ambiente da equipe para esta temporada após a derrota no último Super Bowl. Os líderes da equipe, incluindo o QB Matt Ryan, reconheceram que a derrota não foi esquecida, porém que servirá de aprendizado e motivação para a temporada atual.

Em campo, um dos destaques ofensivos foi Mohamed Sanu. O WR se destacou desde os primeiros dias do Training Camp e manteve a sua tradicional segurança nas recepções. Julio Jones também merece uma menção, porém não por sua performance nos treinos, mas sim por sua evolução física após se recuperar de uma lesão no pé. Jones deve estar sem nenhuma limitação para a semana 1 da temporada regular. Ainda no ataque, Austin Hooper tem mostrado um bom entrosamento com Ryan e tem tudo para ter um belo ano como o principal TE da equipe.

Do outro lado da bola, Desmond Trufant está de volta e será um belo reforço para esta unidade defensiva que evoluiu muito durante a última temporada. Entretanto, o grande destaque defensivo foi o CB Robert Alford que esteve em altíssimo nível durante todo o período do Training Camp. A secundária do Falcons promete bastante para esta temporada.

Dentre os calouros, destaque para Damontae Kazee. Escolha de 5ª rodada do draft, o CB tem demonstrado qualidades na marcação, conseguindo se destacar no confronto contra a maioria dos WRs da equipe. O defensor recebeu elogios até do craque Julio Jones após uma prática. Duke Riley, que já vem tendo snaps com o time titular, e Takk Mckinley, que como era esperado demonstra uma raça impressionante, também foram bastante elogiados.

O Falcons manteve sua base, e além dos calouros citados, trouxe reforços pontuais, como o DT Dontari Poe, que tem treinado bem. O Training Camp foi bem satisfatório, principalmente em relação ao desempenho dos calouros.

Compartilhe

Comments are closed.