Training Camp – Atlanta Falcons

30 de julho de 2015
Tags: falcons, training camp,

ATL

De 28/07 a 04/08

Pelo 12° ano consecutivo, o Atlanta Falcons sediará o Training Camp em Flowery Branch, na Geórgia. As sessões aberta ao público começaram no dia 28 de julho e irão até 16 de agosto. Os primeiros três dias foram de aquecimento leve e nenhuma atividade a ser destacada com exceção do segundo dia, em que o ataque estava fora de sincronia e os recebedores droparam muitas bolas fáceis. Um dia para esquecer. Porém, o sexto dia foi livre de turnovers ofensivos e a sincronia pôde ser vista entre Ryan e os seus recebedores; Brooks Reed protagonizou uma jogada de muita explosão, jogando para fora do campo um companheiro de treinamento.

Algo a ser destacado é o fato de haver muitos recebedores na equipe (11), o que aumenta a disputa entre eles. Keanu Neal, a primeira escolha do draft, se mostrou sólido, avisando que quem lançar para o meio/fundo da defesa do Falcons não terá vida fácil. No domingo, dia 14 de agosto, será realizado o dia militar. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 10h e os primeiros mil a passarem pelos portões apresentando o folheto promocional ganharão ingressos para o jogo contra o Jacksonville Jaguars, no dia 1° de setembro.

De 05/08 a 11/08

Em seu nono dia de treinamentos, o Falcons teve Robert Alford como o destaque, parando Julio Jones em uma sessão. Alford está tendo um Training Camp muito bom e mostrando muita consistência. CJ Goodwin vem fazendo muito esforço para estar no roster. No último dia aberto à imprensa antes da partida contra o Redskins, Austin Hooper tem impressionado Nick Williams vem jogando ciente da dificuldade em conseguir uma vaga nos 53 finais e, por isso, vem mostrando muita dedicação e Corey Washington fez uma recepção muito difícil. CJ Goodwin teve uma ótima jogada cobrindo Eric Weems, tirando a bola das mãos do recebedor. Keanu Neal, Terron Ward, e Levine Toilolo ainda têm situação incerta para a partida inicial da pré-temporada. O treinamento do dia 10 estava planejado para ser aberto à imprensa e ao público, mas o time decidiu fechá-lo.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone