Eddie Lacy se lesiona durante o Sunday Night Football

10 de outubro de 2016
Tags: fernando mossmann, Notícias do Dia, packers,

eddie-lacy-no

O principal running back do Green Bay Packers, Eddie Lacy, acabou se lesionando durante a partida contra o New York Giants neste domingo, no  Sunday Night Football. O jogador ia muito bem na partida com 81 jardas em 11 corridas antes de sair de campo, sendo uma das principais armas da equipe contra a boa defesa do Giants que, liderada por Janoris Jenkins, não permitia quase nada pelo ar. Contudo, a lesão não parece ser tão grave a ponto de tirar o RB de vários jogos ao longo da temporada.

O jogador ainda foi visto recebendo tratamento na sideline, o que é uma boa notícia já que não precisou ir aos vestiários. Segundo as primeiras informações, a contusão do atleta é no tornozelo. Após a saída de Lacy, James Starks assumiu a posição no backfield da equipe de Green Bay e não jogou como o titular vinha jogando, inclusive sofrendo um fumble que poderia ter custado a vitória do seu time.

Eddie Lacy é, sem dúvidas, uma das principais armas do ataque do Packers e, mesmo tendo Aaron Rodgers, a equipe precisa que alguém estabeleça o jogo corrido para dar mais liberdade e tranquilidade ao seu Quarterback. Em 2013 e 2014, Lacy cumpriu esse papel, tendo passado das 1000 jardas terrestres em ambas temporadas e somado 20 TDs neste período. Porém, no último ano, fora de forma, não foi bem, alcançando apenas 758 jardas e 3 TDs, além de 4 fumbles.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann é o setorista da AFC NORTE. Analisa Steelers, Ravens, Bengals e Browns às segundas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Fernando_insL32