Eddie Lacy está recuperando a massa perdida durante a offseason

20 de outubro de 2016
Tags: Lacy, Notícias do Dia, packers, Rafael Storone,

bvszmzrieaepgiv

 

 

Acompanhamos, durante o período de offseason, as histórias de que Eddie Lacy, running back do Packers, estaria em busca da boa forma, visto que o atleta estava acima do peso. Pois bem, ele conseguiu reduzir seu peso e chegar perto da própria meta: 104 quilogramas, massa a qual se encontrava no Combine do Draft de 2013, quando foi selecionado pelo time de Green Bay. Porém, segundo a ESPN, o atleta “recuperou” a massa perdida e está de volta à medida da temporada passada: entre 115 e 120 quilogramas.

O aumento de massa parece não ter influenciado muito na performance do jogador, que está com uma média de 5,1 jardas por corrida e 72 jardas por jogo na temporada, apesar de não ter marcado nenhum touchdown. Porém, uma lesão no tornozelo o tirará de algumas partidas, podendo dificultar a perda de massa – caso tente. Até a sua volta, James Starks deve ser o titular.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone