Earl Thomas quebra a tíbia e fala em aposentadoria

5 de dezembro de 2016
Tags: fernando mossmann, Notícias do Dia, seahawks,

earl-thomas-600

O FS (Free Safety) do Seattle Seahawks, Earl Thomas, fraturou a perna durante a partida deste domingo, no Sunday Night Football, contra o Carolina Panthers. O jogo, mesmo que no começo, já se encaminhava para uma vitória do Seahawks, que jogavam em casa. Ainda mais tranquila seria a partida caso Thomas conseguisse efetuar aquela interceptação. Porém, no meio do caminho havia o SS Kam Chancellor, que estava cobrindo o TE Greg Olsen, pra quem a bola havia sido lançada. No choque entre Chancellor e Thomas, o FS foi quem se deu mal, tendo a perna praticamente esmagada pelo companheiro de equipe.

A imagem forte assusta, e as notícias que vieram após a ida do atleta para os vestiário assustam mais ainda. Violando a política de regras da liga, Earl Thomas escreveu um tweet minutos após sair de campo, afirmando: “Este jogo tem sido tão bom comigo, sem arrependimentos… Muita coisa se passa na minha cabeça, incluindo aposentadoria. Obrigado por todas as orações”. Pouco tempo depois, mais um tweet, dessa vez falando com o seu companheiro de equipe Kam Chancellor: “Kam, você me deve um bife. Haha”, dizia o atleta.

Após um exame de radiografia, foi constatado que Earl Thomas quebrou a tíbia. Seu tempo fora dos campos é indefinido, mas com certeza está fora desta temporada. Esperamos que não seja o fim de uma belíssima carreira de um dos melhores DBs da liga nos últimos anos. A Legion of Boom está com um grande desfalque até o fim deste ano. Confira abaixo os tweets do jogador:

 

thomas1

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

 

 

 

 

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann é o setorista da AFC NORTE. Analisa Steelers, Ravens, Bengals e Browns às segundas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Fernando_insL32