quinta-feira, 30 de julho de 2015

Compartilhe

MIA

A lesão de Ryan Tannehill aconteceu no training camp do Dolphins e mudou radicalmente o que se espera da temporada da equipe da Florida. Com Jay Cutler em seu lugar, as pretensões certamente serão menores. Só que não foi só o quarterback que se lesionou – a bruxa parece estar solta em Miami. A última baixa foi o cornerback Tony Lippett, mas também há constantes problemas com Mike Pouncey, Jay Ajayi sofreu com uma concussão e, na estreia na pré-temporada, foi Raekwon McMillan que foi se juntar ao departamento médico.

Nunca é um bom indício quando, às vésperas de uma nova temporada começar, as principais notícias de um time são sobre lesões. Mas também há pontos positivos, como a performance dos jovens wide receivers – principalmente o undrafted free agent Damore’ea Stringfellow. Calouro de primeira rodada, Charles Harris também foi bem, assim como o pass rush de forma geral, que dominou a maior parte das disputas contra a linha ofensiva.

Com o training camp já encerrado, o head coach Adam Gase terá como missão principal encontrar uma forma de adaptar seu esquema às perdas que o elenco sofreu. Os próximos dias serão importantíssimos para isso.

Compartilhe

Comments are closed.