Training Camp – Miami Dolphins

30 de julho de 2015
Tags: david telles, dolphins, Training Camps,

MIA

De 05/08 a 11/08

O Miami Dolphins teve mais uma semana de treinos no qual teve alguns problemas com seu jogo ofensivo, mesmo com o ataque titular sendo praticamente o mesmo que atuou na temporada passada. Apesar de Ryan Tannehill estar melhorando seu desempenho de forma individual, a linha ofensiva tem sido constantemente batida pela DL na batalha das trincheiras, onde diversos sacks têm acontecido. A rotação da linha defensiva tem sido boa, com Cameron Wake, Mario Williams, Chris McCain, Andre Branch, Jason Jones, Terrence Fede, Julius Warmsley, Cleyon Laing, Ndamukong Suh e Earl Mitchell indo bem. O WR Jakeem Grant e o RB Arian Foster sentiram problemas e perderam algumas sessões de treinamento. A secundária preocupa um pouco, principalmente no setor dos cornerbacks, uma vez que Xavien Howard e Chimdi Chekwa tiveram lesões durante as atividades. Por outro lado, Byron Maxwell parece estar adaptado ao novo time. A comissão técnica tem tido alguma cautela com os jogadores veteranos, poupando-os em determinado momento. Foi divulgada também a primeira lista do elenco para a temporada. A grande surpresa foi a presença de Lauremy Tunsil, escolha de primeira rodada da franquia no último Draft, entre os reservas. Os titulares do setor ofensivo são o QB Ryan Tannehill, o RB Jay Ajayi, os WRs Jarvis Landry, DeVante Parker e Kenny Stills, o TE Jordan Cameron, o C Mike Pouncey, o LG Dallas Thomas, o RG Billy Turner, o LT Branden Albert e o RT Ja’Wuan James. Entre os defensores, os titulares serão os DTs Ndamukong Suh e Earl Mitchell, os DEs Cameron Wake e Mario Williams, os LBs Kiko Alonso, Jelani Jenkins e Koa Misi, os CBs Byron Maxwell e Tony Lippett e os safeties Isa Abdul-Quddus e Reshad Jones. A equipe cortou o CB Ifo Ekpre-Olomu e contratou para seu lugar o também CB Al Louis-Jean.

 


 

MIA

De 28/07 a 04/08

O Miami Dolphins começou seus treinamentos no dia 29/07. Nessa primeira semana, um dos principais destaques foi o WR calouro Jakeem Grant. O recebedor tem impressionado com sua técnica e bom jogo de mãos e a comissão técnica já pensa em envolvê-lo por mais tempo no time titular. O RB Arian Foster também teve uma boa semana, ganhando um bastante tempo na primeira equipe. Seu rival pela vaga de running back titular, Jay Ajayi, não pode treinar devido a uma lesão no joelho. A linha ofensiva foi apenas regular até aqui, mas o OG Billy Turner tem aproveitado suas chances e largou na frente para ser um dos guards do time. De negativo, ficam as situações dos CBs Xavien Howard, calouro que já foi colocado na PUP List por estar com problemas em seu joelho, e Tony Lippett, que poderia ganhar espaço, mas acabou indo para a mesma lista. O LB Zach Vigil e o RB Damien Williams também estão na PUP List. Outro que decepcionou o torcedor do Dolphins foi o DE Dion Jordan, que após conseguir uma liberação da NFL para poder participar do training camp acabou indo para NFI List, com um problema no joelho não relacionado a prática do futebol americano. A equipe ainda anunciou a contratação dos LBs Brandon Spikes, Jerry Franklin e Danny Lansanah durante a semana.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.