Dicas para aumentar a audiência da NFL

5 de novembro de 2016
Tags: carlos oliveira, the fumble,

the fumble - L32

Muito tem se falado na queda de audiência da NFL e muito fatores têm sido apontados como motivadores para isso. Então, estamos aqui para listar mudanças no jogo, no melhor estilo HUE BR. Confira!

– Não proibir a dancinha, pelo contrário, motivá-la. Criar uma competição para ver quem dança melhor e até colocar jurados na end zone para escolher as melhores!

danca– Fazer halftime show em todos os jogos com nomes que realmente agitem o público. Quero ver qual americano não ligaria a TV para ouvir a versão em inglês de 50 reais, genialmente interpretada pela musa da cornitude Naiara Azevedo.

Aprenda a letra:

Beautiful! What a cute huh! What a beautiful scene Am I holding up casalzinho there? What rubbish! Cê joke ta So here’s your football every Wednesday And by chance this motel It is the same who brought me on honeymoon It’s the same as you promised me heaven And now he took my floor And no need to wear I’ve seen all I had to see here what a disappointment Score one for my intuition I do not know if I give up on her or hit on you But I have not come to disturb your evening pleasure And to help pay the lady who meets him Here takes about 50 dollars!

– Decidir em um jogo de horário nobre as eleições americanas. Antes do jogo, tira-se cara e coroa e escolhe qual time representará cada candidato.

donald– Contratar Fausto Silva e deixá-lo à disposição para narrar os chutes dos kickers e gritar EEEEERROU!, em caso de insucesso.

hqdefault– Chamar os jurados do Masterchef para comentar os jogos.

f_308658– Criar a pontuação de 30 pontos para quando um time estiver muito atrás no placar ainda ter chances de ganhar. Como marcar trinta 30 pontos? DESCUBRA.

– Vender o direito de transmissão de todos os jogos para o SBT, pois Seu Silvio ia trocar os horários de jogos até achar um que desse audiência, e se tudo desse errado, ele colocaria no lugar o Chaves e a Usurpadora (numa versão com Carrie Underwood) e todo mundo fica feliz.

carrie

– Luta de anões no intervalo.

– Passar as pegadinhas do SBT no telão.

allsaints– Na hora do desafio dos árbitros decide o lance numa queda de braço.

– Parar de punir os caras que comemorarem jogadas.

– Em todos os jogos do Kansas City Chiefs, deixar o Olodum no estádio para que possam tocar o Hino Nacional toda vez que o Cairo Santos acerte um chute.

– Contratar o Márcio Canuto para repórter de campo.

marcio-canuto

– Nos jogos de Color Rush, convidar o Milton Cunha para comentar os uniformes.

milton– E a dica mais infalível dessa lista: TRAZ A NFL PRO BRASIL. AQUI A GENTE GARANTE A AUDIÊNCIA EM TODOS OS JOGOS!!!!!!

Postagens Relacionadas









Carlos Oliveira conheceu a NFL em 2011 e, desde então, se tornou uma de suas paixões. Na coluna “The Fumble”, fala de futebol americano com um toque de bom humor já conhecido através do seu perfil no twitter, o Cantadas NFL (@NFL_Cantadas). Também comanda a seção Bizarro Mundo Oval às sextas.