sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Compartilhe

Como vocês já sabem, quinta-feira é dia das Dicas de Fantasy, e venho aqui trazendo informações relevantes para te ajudar a escalar seu time essa semana!

Eu não ousaria dizer quem você deve colocar para jogar (start) ou no banco (sit), sem conhecer o seu elenco, então faço um trabalho de avaliar todos os confrontos da rodada, e dizer para vocês quais bons valores podemos encontrar em cada um deles e quais jogadores evitar escalar.

Se um jogador não for citado aqui, ele provavelmente não é uma boa opção na maioria dos formatos para essa semana. Mas se você tiver dúvida sobre alguns dos nomes citados, ou não, é só deixar nos comentários que a gente continua esse papo!

E para quem não sabe como cobrimos Fantasy aqui na Liga dos 32, analisamos todos os jogos da semana, falamos o que monitorar em cada um deles e classificamos os jogadores em três categorias:

BOAS OPÇÕES – Essas são as melhores opções da semana, jogadores com um histórico de produção e que tenham um confronto adequado. No formato tradicional de “Start & Sit” esses seriam os  jogadores recomendados na lista dos que precisam ser utilizados.

PODEM VALER A PENA – Essas opções também podem corresponder, mas vêm com um risco maior do que aqueles listados em boas opções.

CONSIDERE EM CASO DE DESESPERO OU LIGAS COM 14 OU MAIS PARTICIPANTES – Esses têm chances menores de render, mas em caso de desespero é melhor recorrer à essas peças do que aqueles que não estão listados.

QUINTA

23:25 – Broncos @ Colts

Depois de 2 recepções em 10 alvos contra o Jets, Demaryius Thomas voltou a dar sinais de vida para os seus donos com 8 recepções em 12 alvos. Sendo procurado desse jeito, ele tem um bom upside contra o Colts. C.J. Anderson voltou a ser o protagonista no ataque, mas nenhum dos RBs passa confiança nesse momento.

Frank Gore correu 36 vezes durante a tempestade de neve em Buffalo na semana passada. Ele nunca tinha corrido tantas vezes em 13 anos de NFL. Com o tempo mais ameno, poderemos esperar o Colts passando um pouco mais a bola. De qualquer forma, continue deixando T.Y. Hilton no seu banco.

Boas opções: 

DEN – WR Demaryius Thomas
DEN – Defesa

Podem valer a pena:

IND – RB Frank Gore
IND – TE Jack Doyle
IND – K Adam Vinatieri

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DEN – RB C.J. Anderson
DEN – WR Emmanuel Sanders
IND – WR T.Y. Hilton

SÁBADO

19:30 – Bears @ Lions

A defesa do Lions é extremamente generosa com RBs, inclusive Howard fez 125 jardas e 1 TD em 15 corridas na derrota de 27 x 24 para o Lions no mês passado. Para além de Howard, todas as outras opções são arriscadas demais.

E a defesa do Bears tem atrapalhado muitos adversários no fantasy. O time forçou um dos piores jogos de vários QBs esse ano: Big Ben, Case Keenum, Joe Flacco, Cam Newton, Andy Dalton e mais alguns. Por outro lado, Stafford foi um dos poucos que soube se aproveitar bastante desse duelo. 299 jardas e 2 TDs sem interceptação fizeram números bem sólidos na semana 11. O momento é mais do Golden Tate, mas foi Marvin Jones que mandou bem no último duelo entre os dois times. Abdullah perdeu o posto de RB titular e Theo Riddick é um nome que pode ajudar os mais necessitados nessa reta final.

Boas opções: 

CHI – RB Jordan Howard
DET – K Matt Prater

Podem valer a pena:

DET – QB Matthew Stafford
DET – RB Theo Riddick
DET – WR Golden Tate
DET – WR Marvin Jones
DET – Defesa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

CHI – RB Tarik Cohen
CHI – TE Adam Shaheen
DET – TE Eric Ebron

 

23:30 – Chargers @ Chiefs

Chargers e Chiefs disputam a divisão palmo-a-palmo e esse confronto pode ter imensas implicações nos playoffs. Chargers vive o melhor momento, mas nos últimos anos tem encontrado enormes dificuldades em bater o Kansas City Chiefs (a última vitória veio em 2013). A defesa do Chiefs está muito mal, especialmente contra o jogo aéreo, mas surpreendentemente, forçou o pior jogo do Rivers, lá na semana 3. Foi o único jogo no ano em que Rivers não passou para um TD e ainda sofreu 3 interceptações. Acreditar no momento ou no histórico é a dúvida cruel.

Kareem Hunt acordou! Já não era sem tempo. Essa semana ele vai ter outra boa oportunidade de se consagrar, a defesa do Chargers é muito forte contra o passe, mas seu ponto fraco é parando os RBs adversários.

Boas opções: 

LAC – QB Philip Rivers
LAC – RB Melvin Gordon
LAC – WR Keenan Allen
LAC – TE Hunter Henry
KC – RB Kareem Hunt
KC – TE Travis Kelce
KC – K Harrison Butker

Podem valer a pena:

KC – WR Tyreek Hill

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

LAC – K Travis Coons
LAC – Defesa
KC – QB Alex Smith

DOMINGO

16:00 – Texans @ Jaguars

DeAndre Hopkins já provou que consegue produzir independente do adversário e independente do seu próprio QB. Essa semana ele terá o adversário que cede menos pontos para QBs e WRs do outro lado do campo e T.J. Yates estará encarregado de passar a bola. Na semana 1 ele conseguiu 55 jardas e 1 TD contra essa mesma defesa. Se há uma semana para ficar receoso com Hopkins, a semana é essa. Mas geralmente não é uma boa ideia botar no banco um cara com o histórico de sucesso recente dele.

Não se assustem, mas Blake Bortles é uma opção real para os seus playoffs no Fantasy. O texans cede muitos pontos para QBs e WRs, então Marqise Lee e Dede Westbrook também aparecem como opções com um altíssimo potencial nessa semana.

Boas opções:

JAX – QB Blake Bortles
JAX – RB Leonard Fournette
JAX – WR Marqise Lee
JAX – K Josh Lambo
JAX – Defesa
HOU – WR DeAndre Hopkins

Podem valer a pena:

JAX – WR Dede Westbrook

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

HOU – RB Lamar Miller

16:00 – Ravens @ Browns

Browns foi uma das melhores defesas contra a corrida ao longo do ano, mas estão fraquejando nessa reta final. Bom sinal para Alex Collins que vive um grande momento e geralmente produz mais quando o Ravens está em vantagem no placar. Flacco está vivendo um bom momento, mas ainda acho uma aposta arriscada demais, independente do oponente.

Antonio Brown fez o que quis com a defesa do Ravens sem Jimmy Smith, até que ponto a ausência do excelente CB  derrubou a defesa e até que ponto a sobrenaturalidade de Antonio Brown que fez a diferença? A dupla de WRs do Browns está quente e vai procurar respostas para essa pergunta nessa semana.

Boas opções:

BAL – RB Alex Collins
BAL – K Justin Tucker
BAL – Defesa
CLE – WR Josh Gordon

Podem valer a pena:

CLE – WR Corey Coleman

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

BAL – QB Joe Flacco
BAL – WR Mike Wallace
CLE – RB Duke Johnson
CLE – RB Isaiah Crowell
CLE – TE David Njoku

16:00 – Packers @ Panthers

O homem vai voltar! Olha, mesmo sem ritmo de jogo, Aaron Rodgers é uma aposta mais segura do que a maioria dos QBs da liga. Os riscos envolvidos ficam em um possível agravamento da lesão no ombro e no adversário que tem uma ótima defesa. Quem sai ganhando muito com esse retorno é Jordy Nelson, que tinha feito 6 TDs em 4 jogos com o Rodgers e não fez mais nenhum desde então. Jogo não é muito bom para Jamaal Williams e ele deve encostar menos na bola com o retorno de A-Rod, o contraponto é que ele deve receber mais chances na red zone de um ataque que move melhor a bola.

O que foi o jogo de Jonathan Stewart semana passada? 3 TD e mais de 100 jardas corridas contra o time que menos cede pontos para RBs esse ano! Wow! Quando as coisas começam em um TD de 60 jardas na sua primeira corrida, coisas boas costumam acontecer depois. Mas não se iludam com o ponto fora da curva, ele continua precisando de TDs para produzir e a defesa do Packers é boa pelo chão. Já pelo ar…

Boas opções:

GB – WR Davante Adams
GB – WR Jordy Nelson
CAR – QB Cam Newton
CAR – WR Devin Funchess

Podem valer a pena:

GB – QB Aaron Rodgers
GB – RB Jamaal Williams
CAR – RB Christian McCaffrey
CAR – K Graham Gano

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

GB – K Mason Crosby
CAR – RB Jonathan Stewart
CAR – TE Greg Olsen

16:00 – Dolphins @ Bills

O que foi Jay Cutler no último MNF contra o Patriots? Dizem por aí que ele era na verdade o Tom Brady usando uma máscar de Jay Cutler. Essa semana a viagem é para o inverno de Buffalo, onde o clima não estará tão ruim quanto na semana passada, mas certamente é um ambiente mais difícil de se jogar do que a ensolarada Miami. Tempo ruim favorece RBs e Kenyan Drake tá jogando um absurdo. Ele é certamente uma grande opção nessa semana.

Tyrod Taylor ainda é dúvida, mas deve jogar, independente disso, o Bills também deverá se apoiar em seu jogo corrido. Na semana passada McCoy atingiu sua maior quantidade de corridas em um só jogo e embora não deva ser tão usado, tem tudo para ir bem de novo. Tá bem difícil confiar nas outras armas do Bills, embora Kelvin Benjamin tenha anotado um TD na semana passada e Charles Clay tenha um bom histórico contra seu ex-time

Boas opções: 

MIA – RB Kenyan Drake
BUF – RB LeSean McCoy

Podem valer a pena:

MIA – WR Jarvis Landry

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

MIA – QB Jay Cutler
MIA – WR Kenny Stills
BUF – QB Tyrod Taylor
BUF – WR Kelvin Benjamin
BUF – TE Charles Clay
BUF – Defesa

16:00 – Bengals @ Vikings

Vikings é um time muito difícil para QBs, RBs e para o WR principal adversário. Isso mina de certa forma todas as melhores opções do Bengals. Mas tendo um WR com o talento de A.J. Green, você escala independente do marcador adversário.

A defesa do Bengals ofereceu a Trubisky o melhor jogo de sua jovem carreira na semana passada. Esse é um belo sinal para quem quer escalar Keenum. McKinnon sentiu o ombro no segundo tempo do último jogo e quase não atuou. Parece que Latavius Murray terá mais oportunidades para se aproveitar da fraca defesa corrida do Bengals.

Boas opções: 

CIN – WR A.J. Green

MIN – QB Case Keenum
MIN – WR Adam Thielen
MIN – Defesa

Podem valer a pena:

CIN – RB Joe Mixon
MIN – RB Latavius Murray
MIN – WR Stefon Diggs
MIN – TE Kyle Rudolph

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

CIN – WR Brandon LaFell
CIN – TE Tyler Kroft
MIN – RB Jerick McKinnon

16:00 – Cardinals @ Redskins

Adrian Peterson deve ficar de fora mais um jogo, a boa notícia é que Kerwynn Williams tá correndo melhor que ele em seu lugar e terá muitas oportunidades contra um time muito fraco parando RBs adversários. Redskins também cede muitos pontos para QBs e TEs, difícil é confiar nessas peças do Cardinals.

Cousins não vive um grande momento, mas terá chances de retomar o rumo contra uma defesa muito boa por terra e muito debilitada pelo ar. Mas de certa forma ele está jogando sozinho por lá, e fica muito difícil confiar nos recebedores de Washington.

Boas opções:

ARI – WR Larry Fitzgerald
WAS – QB Kirk Cousins

Podem valer a pena:

ARI – RB Kerwynn Williams
WAS – RB Samaje Perine

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ARI – TE Ricky Seals-Jones
ARI – Defesa
WAS – WR Jamison Crowder
WAS – TE Vernon Davis
WAS – Defesa

16:00 – Eagles @ Giants

Sai Carson Wentz, entra Nick Foles. Com isso devemos esperar um Eagles mais focado em impor seu jogo pelo chão. Há um certo receio com Alshon Jeffery nesse momento, embora Foles tenha condições de encontra-lo em campo, não sabemos ainda como é seu entrosamento com os recebedores que estão por lá. Ertz continua uma opção viável, mas precisa ir a campo para isso.

Sterling Shepard foi uma das minhas maiores decepções na semana passada. Esperava bem mais dele com o retorno de Eli Manning, mas o jogo não fluiu, mesmo contra uma defesa bem generosa com slot receivers. Há uma divisão entre os RBs do Giants depois da demissão de McAdoo e parece que Gallman tem uma breve vantagem no momento.

Boas opções:

PHI – TE Zach Ertz
PHI – Defesa

Podem valer a pena:

PHI – RB Jay Ajayi
PHI – WR Alshon Jeffery
PHI – K Jake Elliott
NYG – TE Evan Engram

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

PHI – RB LeGarrette Blount
PHI – WR Nelson Agholor
NYG – RB Wayne Gallman
NYG – WR Sterling Shepard

16:00 – Jets @ Saints

Josh McCown fazia o melhor ano da sua carreira, só que mais uma vez sua temporada é interrompida por uma lesão. Isso é uma péssima notícia para os recebedores do Jets. Alguns vão lembrar que Robby Anderson começou a se destacar no ano passado quando Brice Petty era o QB, mas Anderson só se tornou uma força considerável no fantasy com o McCown.

Jets é presa fácil pelo ar e Drew Brees e companhia tem as ferramentas para explorar bem esse confronto. Não é um jogo muito propício para corridas pelo meio da linha, mas ambos RBs do Saints conseguem trabalhar bem após a recepção.

Boas opções:

NO – QB Drew Brees
NO – RB Mark Ingram
NO – RB Alvin Kamara
NO – WR Michael Thomas
NO – Defesa
NO – K Will Lutz

Podem valer a pena:

Ninguém!

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NYJ – RB Bilal Powell
NYJ – WR Robby Anderson

19:05 – Rams @ Seahawks

Taí um duelo de divisão que não costuma gerar muitos pontos. Mas também não é toda vez que vemos ambos os ataques vivendo o bom momento que Rams e Seahawks vivem. A defesa do Seahawks tem sido generosa com WRs adversários, mas cria problemas para os QBs e RBs. Robert Woods pode voltar essa semana, o que diminuiria um pouco o valor de Cooper Kupp e Sammy Watkins.

Rams também não cede muito pontos para QBs, o ponto fraco do time é para os RBs adversários. Nada que te impeça de usar Russell Wilson, uma lição da semana passada contra o Jaguars é que Russão não pode ir pro banco. Mike Davis que teve mais de 15 corridas em suas últimas duas partidas e aparece como uma boa opção para os necessitados de RB.

 

Boas opções:

LAR – RB Todd Gurley
LAR – K Greg Zuerlein
SEA – QB Russell Wilson
SEA – TE Jimmy Graham

Podem valer a pena:

LAR – QB Jared Goff
LAR – WR Cooper Kupp
SEA – RB Mike Davis
SEA – WR Doug Baldwin
Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

LAR – WR Robert Woods
LAR – WR Sammy Watkins

19:25 – Titans @ 49ers

O ataque do Titans está seguindo aos trancos e barrancos e não consegue aproveitar os bons confrontos no Fantasy. Esse é um confronto ótimo para Mariota, Murray e Henry, mas nenhum deles tem feito por merecer uma vaga nos seus playoffs.

Em SF a lua-de-mel com Jimmy Garoppolo tem sido melhor que o esperado. Ele tem conseguido acionar os recebedores e conseguido uma boa dose de jardas por jogo. Estão faltando os TDs para consagrar as pontuações.

Boas opções: 

TEN – TE Delanie Walker
TEN – K Ryan Succop
SF – WR Marquise Goodwin
SF – K Robbie Gould

Podem valer a pena:

TEN – QB Marcus Mariota
SF – QB Jimmy Garoppolo
SF – RB Carlos Hyde

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

TEN – RB DeMarco Murray
TEN – RB Derrick Henry
TEN – WR Rishard Matthews

19:25 – Patriots @ Steelers

Muitos se perguntando se devem colocar Tom Brady no banco depois de passar para 1 TD e 3 Interceptações nos últimos dois jogos. Bom, se você sobreviveu até aqui, você vai morrer abraçado com Tom Brady. E chances são que ele vai dar uma boa resposta depois da atuação mesquinha do MNF. O problema de NE pro Fantasy continua sendo a abundância de armas que torna toda escolha arriscada.

Em Pittsburgh, os negócios estão bombando. Antonio Brown vive o melhor momento da sua brilhante carreira e Ben e Bell estão voando também. Jesse James vem de um jogo que recebeu 10 passes, mas boa parte desse trabalho foi substituindo o então suspenso JuJu.

Boas opções:

NE – QB Tom Brady
NE – TE Rob Gronkowski
NE – K Stephen Gostkowski
PIT – QB Ben Roethlisberger
PIT – RB Le’Veon Bell
PIT – WR Antonio Brown
PIT – K Chris Boswell

Podem valer a pena:

NE – RB Rex Burkhead
NE – RB Dion Lewis
NE – WR Brandin Cooks
PIT – WR JuJu Smith-Schuster

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NE – WR Chris Hogan
PIT – TE Jesse James

23:30 – Cowboys @ Raiders

No último jogo do Cowboys sem Zeke Elliott, o time precisa ganhar para manter a chama da offseason acesa. O Raiders está de mal a pior e vai dar boas oportunidades para Alfred Morris e Dez Bryant brilharem. Dak ainda não está jogando bem, mas com um pouco de sorte depois da recepção, ao menos está entregando boas pontuações para o seu time de Fantasy.

Boas opções: 

DAL – QB Dak Prescott
DAL – WR Dez Bryant
DAL – K Dan Bailey
OAK – RB Marshawn Lynch
OAK – WR Michael Crabtree

Podem valer a pena:

DAL – RB Alfred Morris
DAL – TE Jason Witten

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DAL – RB Rod Smith
OAK – QB Derek Carr
OAK – TE Jared Cook
OAK – WR Amari Cooper

SEGUNDA

23:30 – Falcons @ Bucccaneers

Defesa do Buccaneers é sinal de festa para os ataques adversários, especialmente os WRs. No último jogo dos dois times Julio passou das 250 jardas com 2 TDs. Mohamed Sanu foi mais singelo, apenas 64 jardas pelo ar, mas estava ousado e passou a bola em um dos TDs de Julio. Devonta Freeman está crescendo em boa hora e Tevin Coleman perdendo espaço. Matt Ryan vem produzindo muito pouco, mas terá uma bela chance de se recuperar aqui.

Primeiro Doug Martin perde um jogo e Peyton Barber atua muito melhor do que ele vinha atuando. Aí na semana passada Martin sofre um fumble e Barber mais uma vez corresponde. Essa pode ter sido a passagem de bastão nos RBs. Barber é uma escolha muito arriscada nas próximas duas semanas, mesmo se consolidar o posto. Falcons é bem forte segurando os RBs adversários. Winston é uma medida desesperada nesse momento da temporada. Se você chegou aos playoffs dependendo dele, você está de parabéns! O resto do seu time deve ser muito bom. Mike Evans continua sendo um nome forte e te dará chances de TDs a cada jogo, o problema é que essas chances não estão se concretizando desde a semana 7.

Boas opções:

ATL – RB Devonta Freeman
ATL – WR Julio Jones
ATL – K Matt Bryant

Podem valer a pena:

ATL – QB Matt Ryan
ATL – WR Mohamed Sanu
TB – WR Mike Evans

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ATL – Defesa
TB – QB Jameis Winston
TB – RB Peyton Barber
TB – WR DeSean Jackson

 

Tem alguma dúvida sobre a sua escalação? Deixe nos comentários!
Mas para que eu possa te responder da melhor forma possível, preciso que você me diga a quantidade de jogadores na sua liga e quantos jogadores por posição vocês usam aí!

Boa sorte para todos!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe
  • Pedro Pereira

    Fala Murta, mate algumas dúvidas minhas:

    2 vagas p WR: Cooks, Tyreek Hill, Woods, Westbrook e Goodwin.

    1 vaga p RB: Burkhead ou Hunt.

    O kicker do Vikings não é uma boa?

  • Rômulo Guirra

    E ai, Arthur, tudo certo?

    Tenho duas vagas e os seguintes jogadores: Gurley, K.Drake, S.Perine e J.Williams, quem é mais jogo?

    Wilson melhor opção que Big Ben?

    Defesa: Saints ou Ravens?

    E parabéns a vocês pela nova cara do site, ficou show.

  • João Pedro

    Olá sr Arthur murta, segue abaixo algumas dúvidas cruciais para os playoffs:

    Eu tinha o Carson Wentz, ele machucou e peguei nos waivers o Aaron Rodgers. Compensa arriscar no Aaron ou vou no meu reserva Mariota?

    Tenho 3 vagas de WR: Mike Evans, Hill, Jeffery, Goodwin, Richardson ou Josh Gordon?

    RB para 2 vagas: Miller, Abdullah, Damien Williams ou Jarvorious Allen?

    Devo arriscar no Vernon Davis, ou pego OJ Howard free agent?

    Tenho defesa dos bears mas não estou confiante deles contra Detroit, quais dessas eu poderia pegar: Packers, Titans, Dolphins, 49ers, Browns e Jets?

    Obrigado pelas dicas e parabéns pelo site, está ótimo.

  • Eduardo

    Senhores, o Murta está viajando para SP onde ele participará do ESPN League. Assim que ele ver aqui ele já responde vcs.

    Abraço

  • Julio Cesar Abreu

    Murta, manda um salve pra gente no ESPN League hahahaha

    Vamos às dúvidas de sempre.
    Liga 1 temos pra WR: Josh Gordon, Cordarelle Patterson, Jermaine Kearse e Keenan Cole . Não fosse a lesão do QB dos Jets, seria Kearse e Gordon sem dúvidas, mas e agora ? Patterson ou Cole ?
    Pra vaguinha de Flex, temos Rod Smith, McKinnon e Barber. Qual sua opinião ?

    Liga 2, a briga pela Flex tá pior q briga de foice, temos Rod Smith, McKinnon, Josh Gordon, Adam Thielen e Brandin Cooks (a não ser q tire Bell, Kareem Hunt , Keenan Allen e Devin Funchess do time, o q não me parece uma boa idéia).

    Conto com sua ajuda e é nóis nos playoffs ! Grande abraço !!

  • Arthur Murta

    Fala Romulo! Tudo bem?

    Entre os RBs, Gurley e Drake seriam certamente as minhas opções aqui.

    Entre os QBs, o confronto do Big Ben é melhor, mas Russell Wilson é o QB mais confiável do fantasy nessa temporada e eu não o colocaria no banco.

    Entre as defesas, iria de Saints. O confronto com o Jets liderado por Bryce Petty promete turnovers!

    E o site ficou lindão mesmo, né?!

    Abs

  • Arthur Murta

    Fala Pedro!

    Desculpa só ver isso depois dos jogos de sábado!

    Se vc não colocou o Tyreek Hill, eu iria de Cooks e Goodwin essa semana. Caso vc tenha colocado ele, vai de Hill mesmo.

    E espero que você tenha ido de Hunt. Mas o Burkhead não é uma opção ruim para essa semana.

    O Kai Forbath já errou 5 Extra Points e alguns outros chutes que deveria ter feito. Não confio nele pro meu time de Fantasy.

    Abs

  • Arthur Murta

    Fala Julio!

    Tive pouco tempo para mandar os devidos salves por lá!! Hahahaha

    Então, difícil confiar no Kearse com Brice Petty. Se for pra jogar no risco, prefiro as chances do Keelan Cole dar um bom retorno. A defesa do Texans é muito generosa pelo ar e o Cole fez TD nos últimos dois jogos.

    Para a vaga de Flex, é uma dúvida bem complicada. Eu tenderia a ir em McKinnon no confronto com o Bengals. Mas Barber é interessante aqui. Ele parece ter roubado a vaga do Martin na última partida. Acho que tem um risco maior com ele, mas pode ter a oportunidade de pegar um cara que vai liderar o backfield, enquanto o McKinnon é certeza que vai dividir o espaço com o Latavius Murray, como sempre faz.

    Na outra liga eu colocaria Thielen no flex. Não consigo deixar ele no banco esse ano. Já produziu muito bem diversas vezes, independente do confronto ser bom ou ruim.

    Boa sorte aí e vamos que vamos!

    Abs

  • Arthur Murta

    Fala João!!

    A outra opção sendo o Mariota, que não vive um bom momento, acho que vale sim a aposta no Rodgers.

    Para as 3 vagas de WR, eu iria de Evans, Goodwin e Gordon (desculpa por só ter visto depois do jogo do Chiefs, estava voltando de viagem).

    Para os dois RBs, acho que vc está em uma situação complicada. Damien Williams não joga e Abdullah perdeu a vaga no ataque (mais uma vez, desculpa se foi tarde demais).

    Javorius Allen tá dependendo de um eventual TD ou outro, mas se não tiver opção melhor, vai de Miller e Allen mesmo.

    Eu arriscaria no Vernon Davis mesmo.

    Dessas defesas aí eu ficaria com a do Bears mesmo, minha segunda opção seria a do Titans.

    Obrigado por prestigiar o site e que bom que gostou da cara nova!! Também gostei!!

    Abs e boa sorte!