quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Compartilhe

DICAS DE FANTASY

Como vocês já sabem, quinta-feira é dia das Dicas de Fantasy, e venho aqui trazendo informações relevantes para te ajudar a escalar seu time essa semana!

Eu não ousaria dizer quem você deve colocar para jogar (start) ou no banco (sit), sem conhecer o seu elenco, então faço um trabalho de avaliar todos os confrontos da rodada, e dizer para vocês quais bons valores podemos encontrar em cada um deles e quais jogadores evitar escalar.

Se um jogador não for citado aqui, ele provavelmente não é uma boa opção na maioria dos formatos para essa semana. Mas se você tiver dúvida sobre alguns dos nomes citados, ou não, é só deixar nos comentários que a gente continua esse papo!


E para quem não sabe como cobrimos Fantasy aqui na Liga dos 32, analisamos todos os jogos da semana, falamos o que monitorar em cada um deles e classificamos os jogadores em três categorias:

BOAS OPÇÕES – Essas são as melhores opções da semana, jogadores com um histórico de produção e que tenham um confronto adequado. No formato tradicional de “Start & Sit” esses seriam os  jogadores recomendados na lista dos que precisam ser utilizados.

PODEM VALER A PENA – Essas opções também podem corresponder, mas vêm com um risco maior do que aqueles listados em boas opções.

CONSIDERE EM CASO DE DESESPERO OU LIGAS COM 14 OU MAIS PARTICIPANTES – Esses têm chances menores de render, mas em caso de desespero é melhor recorrer à essas peças do que aqueles que não estão listados.


QUINTA

22:25 – Buffalo Bills @ New York Jets

A novidade no Bills é a chegada de Kelvin Benjamin, adquirido em uma troca na última terça-feira. O problema é que mesmo que ele jogue essa semana, será utilizado bem limitadamente, já que não teve tempo de aprender o playbook. LeSean McCoy acumulou 295 jardas nas duas últimas semanas, além de ter conseguido seus 3 primeiros TDs da temporada nesse período. Pelo lado do Jets McCown está saindo melhor que encomenda, ele está com uma média de pontos por jogo superior à de nomes como Mariota, Carr, Rivers, Winston e Matt Ryan. Só que o confronto não será fácil contra um time do Bills que já compila 11 interceptações e 2 fumbles forçados, somente em QBs esse ano.

Boas opções:

BUF – RB LeSean McCoy
BUF – K Stephen Hauschka
BUF – Defesa

 

Podem valer a pena:

QB – Tyrod Taylor

NYJ – WR Robby Anderson
NYJ – TE Austin Sefarian-Jenkins

 

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NYJ – QB Josh McCown
NYJ – RB Bilal Powell
NYJ – RB Matt Forte
NYJ – Jermaine Kearse

DOMINGO

16:00 – Indianapolis Colts @ Houston Texans

Jack Doyle está com uma média de mais de 10 targets nos 3 últimos jogos e o Texans é um dos times que mais cede pontos para TEs. Na verdade o Texans também é um dos que mais cedem pontos para WRs e QBs. Ainda assim eu manteria a distância de Jacoby Brissett, mas T.Y. Hilton pode valer a aposta, apesar do retrospecto ruim recente. O ataque do Texans todo tem bons confrontos essa semana, mas quem eu quero enganar? Mesmo que não tivesse você escalaria Deshaun Watson e companhia.

Boas opções:

IND – TE Jack Doyle

HOU – QB Deshaun Watson
HOU – RB Lamar Miller
HOU – WR DeAndre Hopkins
HOU – WR Will Fuller
HOU – Ka’imi Fairbairn
HOU – Defesa

Podem valer a pena:

IND – WR T.Y. Hilton

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

IND – RB Marlon Mack
IND – RB Frank Gore
IND – K Adam Vinatieri

16:00 – Cincinnati Bengals @ Jacksonville Jaguars

Duas defesas que tem se destacado bastante se enfrentam essa semana. Jaguars é o time que menos cede pontos para WRs. Dito isso, apesar de ter expectativas moderadas com A.J. Green, é praticamente impossível deixar ele no banco. Se a defesa do Jaguars tem um ponto fraco, é parando RBs, mas o comitê de Cincinnati tem sido bem prejudicial para Joe Mixon. Do lado de Jacksonville, Fournette é a grande opção, fora isso, melhor evitar.

Boas opções:

JAX – RB Leonard Fournette
JAX – Defesa

Podem valer a pena:

CIN – RB Joe Mixon
CIN – WR A.J. Green

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

JAX – QB Blake Bortles

CIN – QB Andy Dalton
CIN – Defesa

16:00 – Los Angeles Rams @ New York Giants

Giants geralmente é um time complicado para os WRs principais de um time, mas a ausência do CB Janoris Jenkins pode ser um bom sinal para Jared Goff e Sammy Watkins. O time do Rams cede uma quantidade absurda de pontos para RBs, só que para Darkwa ter algum valor essa semana, o Giants precisa estar no jogo. Na última partida ele caiu em desuso com a desvantagem no placar.

Boas opções:

LAR – QB Jared Goff
LAR – RB Todd Gurley
LAR – K Greg Zuerlein
LAR – Defesa

Podem valer a pena:

LAR – WR Sammy Watkins
LAR – WR Robert Woods

NYG – RB Orleans Darkwa
NYG – TE Evan Engram

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

LAR – WR Cooper Kupp
LAR – TE Tyler Higbee

NYG – WR Sterling Shepard

16:00 – Tampa Bay Buccaneers @ New Orleans Saints

A defesa do Saints tem mostrado melhora recentemente, mas faz tempo que não enfrentam um ataque forte. O ataque do Buccaneers parece perdido as vezes e definitivamente em má fase, mas está longe de ser tão inofensivo quanto o ataque do Bears ou o do Packers sem Rodgers. Semana passada Drew Brees não passou para um TD em casa, isso acontece com menos frequência que as passagens do cometa Halley. Bucs é um dos times que mais cedem ponto para WR, Michael Thomas precisa ser escalado. Ted Ginn merece uma chance em ligas maiores antes de Willie Snead, que ainda não “estreou” de fato na temporada.

Boas opções:

TB – RB Doug Martin
TB – WR Mike Evans

NO – QB Drew Brees
NO – RB Mark Ingram
NO – RB Alvin Kamara
NO – WR Michael Thomas
NO – K Will Lutz

Podem valer a pena:

TB – QB Jameis Winston
TB – WR DeSean Jackson
TB – TE Cameron Brate

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NO – WR Ted Ginn
NO – Defesa

16:00 – Atlanta Falcons @ Carolina Panthers

O ataque do Falcons está em petição de miséria e não ajuda nada enfrentar esse time do Panthers que está no top 10 em menos pontos cedidos para QBs, RBs e WRs. Matt Ryan deixou de ser um titular obrigatório, Julio Jones continua sendo, mas com expectativas moderadas. Do lado do Panthers é vida nova sem Kelvin Benjamin. Vale ficar de olho no espaço que Russell Shepard e Curtis Samuel ganham com essa troca, mas ainda não escalaria ambos.

Boas opções:

ATL – WR Julio Jones

CAR – RB Christian McCaffrey

Podem valer a pena:

ATL – RB Devonta Freeman
ATL – K Matt Bryant

CAR – RB Jonathan Stewart
CAR – WR Devin Funchess

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ATL – QB Matt Ryan
ATL – RB Tevin Coleman
ATL – WR Mohamed Sanu
ATL – TE Austin Hooper

CAR – QB Cam Newton
CAR – TE Ed Dickson
CAR – Defesa

16:00 – Denver Broncos @ Philadelphia Eagles

Escalar qualquer defesa que joga contra o Broncos tem sido uma boa ideia no Fantasy. Ainda mais a defesa do Eagles jogando em casa. Com toda ruindade de Brock Osweiler, Demaryius Thomas deve estar feliz que Siemian não é mais o QB. Sanders voltando de lesão também entra no radar, ainda mais porque a secundária é o ponto fraco do Eagles. Já a defesa do Broncos é excelente contra WRs e RBs, mas Zach Ertz tem um confronto favorável. O recém chegado Jay Ajayi deveria ficar no seu banco essa semana, salvo extrema necessidade.

Boas opções:

PHI – QB Carson Wentz
PHI – TE Zach Ertz
PHI – K Jake Elliott
PHI – Defesa

Podem valer a pena:

DEN – WR Demaryius Thomas

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DEN – RB C.J. Anderson
DEN – WR Emmanuel Sanders
DEN – Defesa

PHI – RB Jay Ajayi
PHI – WR Alshon Jeffery
PHI – WR Nelson Agholor

16:00 – Baltimore Ravens @ Tennessee Titans

Joe Flacco deve jogar depois de ter tomado aquela cabeçada violenta de Kiko Alonso. Sabe o que isso muda no Fantasy? Nada! Deixe ele no banco. Alex Collins ganhou mais espaço no último jogo, a divisão entre ele e Javorius Allen tem dependido muito da situação de jogo, já que Allen ainda é mais usado quando o time está correndo atrás do placar. O ataque do Titans vem decepcionando bastante, mas acabaram de ter uma semana de bye para recuperar suas forças. Delanie Walker que ainda não está 100% recuperado e corre sérios riscos de ficar de fora ou jogar de forma limitada.

Boas opções: 

BAL – K Justin Tucker

TEN – K Ryan Succop

Podem valer a pena:

BAL – RB Alex Collins
BAL – RB Javorius Allen
BAL – Defesa

TEN – QB Marcus Mariota
TEN – RB DeMarco Murray

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

BAL – WR Jeremy Maclin

TEN – RB Derrick Henry
TEN – WR Rishard Matthews
TEN – TE Delanie Walker
TEN – Defesa

19:05 – Arizona Cardinals @ San Francisco 49ers

Essa partida pode ser um grande cemitério de pontos de fantasy, ou se tornar um tiroteio e produzir um monte de pontuações altas para jogadores que não serão escalados em quase nenhum time. No duelo entre Drew Stanton e C.J. Beathard, quem sai ganhando são as defesas e os RBs (pobres recebedores).

Boas opções:

ARI – Defesa

Podem valer a pena:

ARI – RB Adrian Peterson

SF – RB Carlos Hyde
SF – Defesa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ARI – WR Larry Fitzgerald

SF – WR Pierre Garçon
SF – K Robbie Gould

19:05 – Washington Redskins @ Seattle Seahawks

Redskins tem incontáveis desfalques em sua linha ofensiva, com isso vai ser muito difícil fazer algo parecido com o que Deshaun Watson fez com a Legion of Boom. O ataque aéreo do Seahawks está pegando impulso, por outro lado o ataque terrestre parece ter ficado agarrado em uma areia movediça. Difícil esperar qualquer coisa dali.

Boas opções:

SEA – QB Russell Wilson
SEA – TE Jimmy Graham
SEA – K Blair Walsh
SEA – Defesa

Podem valer a pena:

WAS – QB Kirk Cousins
WAS – TE Vernon Davis

SEA – WR Doug Baldwin

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

WAS – RB Chris Thompson
WAS – RB Rob Kelley
WAS – WR Jamison Crowder

SEA – WR Paul Richardson
SEA – WR Tyler Lockett

19:25 – Kansas City Chiefs @ Dallas Cowboys

A defesa do Dallas é bem generosa com RBs e WRs esse ano, to achando que essa é a semana que Hunt volta a fazer um TD. Cowboys cedeu poucos pontos para TEs esse ano, mas o time ainda enfrentou algum do nível do Kelce. Pelo Cowboys, quem substituirá o suspenso Ezekiel Elliott? Alfred Morris e Darren McFadden são os principais candidatos a integrar um comitê inicial, mas eu acredito que o jovem Rod Smith também vai dividir roubar alguns snaps. Eu evitaria todos eles até que algo esteja melhor definido.

Boas opções: 

KC – RB Kareem Hunt
KC – WR Tyreek Hill
KC – TE Travis Kelce
KC – K Harrison Butker

DAL – QB Dak Prescott
DAL – WR Dez Bryant
DAL – TE Jason Witten

Podem valer a pena:

KC – QB Alex Smith

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DAL – RB Darren McFadden
DAL – RB Alfred Morris

23:30 – Oakland Raiders @ Miami Dolphins

Logo no primeiro SNF às 23:30 desse ano, já temos que nos deparar com esse show de horrores. Raiders e Dolphins vêm das suas piores partidas no ano e vão tentar se recuperar nesse horário nobre. No Dolphins sem Ajayi estou curioso para saber como vai ser a divisão entre Kenyan Drake e Damien Williams, mas mais do que isso, quero ver se algum dos dois se destaca para que tenham um real valor no decorrer da temporada.

Boas opções:

OAK – WR Michael Crabtree

MIA – WR Jarvis Landry

Podem valer a pena:

OAK – QB Derek Carr
OAK – WR Amari Cooper
OAK – TE Jared Cook

MIA – WR DeVante Parker

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

OAK – RB Marshawn Lynch
OAK – Defesa

MIA – RB Kenyan Drake
MIA – RB Damien Williams

SEGUNDA

23:30 – Detroit Lions @ Green Bay Packers

Outro jogo de horário nobre sofrível para quem precisa acordar cedo na terça-feira. Se ao menos o Rodgers ainda tivesse jogando (sim, serei uma viúva de A-Rod até o fim do ano).

Boas opções:

DET – QB Matthew Stafford
DET – WR Golden Tate
DET – K Matt Prater
DET – Defesa

GB – RB Aaron Jones

Podem valer a pena:

DET – RB Ameer Abdullah
DET – WR Marvin Jones

GB – WR Jordy Nelson

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

GB – RB Ty Montgomery
GB – WR Davante Adams
GB – Randall Cobb
GB – K Mason Crosby

 


Tem alguma dúvida sobre a sua escalação? Deixe nos comentários!
Mas para que eu possa te responder da melhor forma possível, preciso que você me diga a quantidade de jogadores na sua liga e quantos jogadores por posição vocês usam aí!

Boa sorte para todos!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.