quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Compartilhe

DICAS DE FANTASY

Como vocês já sabem, quinta-feira é dia das Dicas de Fantasy, e venho aqui trazendo informações relevantes para te ajudar a escalar seu time essa semana!

Eu não ousaria dizer quem você deve colocar para jogar (start) ou no banco (sit), sem conhecer o seu elenco, então faço um trabalho de avaliar todos os confrontos da rodada, e dizer para vocês quais bons valores podemos encontrar em cada um deles e quais jogadores evitar escalar.

Se um jogador não for citado aqui, ele provavelmente não é uma boa opção na maioria dos formatos para essa semana. Mas se você tiver dúvida sobre alguns dos nomes citados, ou não, é só deixar nos comentários que a gente continua esse papo!


E para quem não sabe como cobrimos Fantasy aqui na Liga dos 32, analisamos todos os jogos da semana, falamos o que monitorar em cada um deles e classificamos os jogadores em três categorias:

BOAS OPÇÕES – Essas são as melhores opções da semana, jogadores com um histórico de produção e que tenham um confronto adequado. No formato tradicional de “Start & Sit” esses seriam os  jogadores recomendados na lista dos que precisam ser utilizados.

PODEM VALER A PENA – Essas opções também podem corresponder, mas vêm com um risco maior do que aqueles listados em boas opções.

CONSIDERE EM CASO DE DESESPERO OU LIGAS COM 14 OU MAIS PARTICIPANTES – Esses têm chances menores de render, mas em caso de desespero é melhor recorrer à essas peças do que aqueles que não estão listados.


QUINTA

22:25 – Kansas City Chiefs @ Oakland Raiders

O Raiders tem defendido bem os WRs adversários, mas por outro lado tem cedido muitos pontos para os RBs, incluindo recepções e jardas aéreas. Isso é uma ótima notícia para Kareem Hunt, que passou de 100 jardas ofensivas em todos os jogos até aqui. E enquanto o Raiders é um dos times que menos cede pontos para WRs, o Chiefs é o segundo que mais cede. Nos 6 jogos até aqui, o Chiefs já cedeu 1056 jardas e 10 TDs para os WRs adversários. Isso é um bom indicativo para você que tem confiado em Crabtree e algo que dá alguma esperança de redenção para Amari Cooper.


Boas opções:

KC – RB Kareem Hunt
KC – TE Travis Kelce
KC – K Harrison Butker

OAK – WR Michael Crabtree

Podem valer a pena:

KC – QB Alex Smith
KC – WR Tyreek Hill
KC – Defesa

OAK – QB Derek Carr
OAK – WR Amari Cooper

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

OAK – RB Marshawn Lynch

DOMINGO

15:00 – Tampa Bay Buccaneers @ Buffalo Bills

Bucs é o terceiro time que mais cede pontos para QBs, enquanto o Bills é o terceiro time que menos cedo pontos para QB. Winston está treinando de forma limitada, tentando se recuperar da lesão sofrida semana passada, mesmo que jogue, é difícil confiar nele. Bucs é o time que mais cede pontos por jogo para os WRs adversários, o problema é que o Bills tem um dos piores corpo de recebedores da NFL, então não tem ninguém que você queira arriscar, salvo em liga muito grande. Com a falta de recebedores do Bills e a lesão de Charles Clay, Nick O’Leary pode ser uma aposta bem interessante no curto prazo.

Boas opções:

TB – WR Mike Evans
TB – TE Cameron Brate

BUF – QB Tyrod Taylor
BUF – RB LeSean McCoy
BUF – K Stephen Hauschka

Podem valer a pena:

TB – RB Doug Martin

BUF – TE Nick O’Leary
BUF – Defesa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

TB – QB Jameis Winston
TB – WR DeSean Jackson
TB – Defesa

BUF – WR Zay Jones

15:00 – Baltimore Ravens @Minnesota Vikings

Dois times que tem suas defesas como seus pontos fortes se enfrentando em Minnesota. Isso geralmente é um mal sinal para quem procura jogadores para escalar. Os pontos fracos da defesa do Ravens tem sido TEs e RBs, então McKinnon e Rudolph aparecem como os maiores candidatos a render nessa partida.

Boas opções:

BAL – K Justin Tucker
BAL – Defesa

MIN – RB Jerick McKinnon
MIN – TE Kyle Rudolph
MIN – K Kai Forbath

Podem valer a pena:

MIN  – WR Stefon Diggs
MIN – WR Adam Thielen

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

BAL – RB Javorius Allen
BAL – RB Alex Collins
BAL – TE Benjamin Watson

MIN – QB Casey Keenum

15:00 – New York Jets @ Miami Dolphins

A primeira vez que esses times se enfrentaram esse ano, apenas DeVante Parker, Robby Anderson e a defesa do Jets fizeram pontuações dignas. Não espero um jogo muito diferente dessa vez, mas Jay Ajayi tem tudo para se aproveitar de um time que vem cedendo muitos pontos para RBs, o problema é que Ajayi nem sempre aproveita os bons confrontos que tem: na semana 3 conseguiu apenas 16 jardas em 11 corridas.

Boas opções:

NYJ – TE Austin Sefarian-Jenkins

MIA – RB Jay Ajayi
MIA – Defesa

Podem valer a pena:

NYJ – Defesa

MIA – WR Jarvis Landry

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NYJ – RB Matt Forte
NYJ – WR Robby Anderson
NYJ – WR Jermaine Kearse

15:00 – Arizona Cardinals @ Los Angeles Rams

Confronto de divisão que será realizado em Londres, ou seja, em campo neutro. A defesa do Cardinals vem forte contra RBs, mas nem tão forte assim contra WRs (com a exceção do WR 1 que está sempre bem coberto por Patrick Peterson). Bom jogo para Adrian Peterson, depois da performance monstruosa da semana passada, agora enfrenta o time que mais cede pontos para RBs esse ano.

Boas opções:

ARI – RB Adrian Peterson

LAR – RB Todd Gurley
LAR – K Greg Zuerlein

Podem valer a pena:

ARI – QB Carson Palmer
ARI – WR Larry Fitzgerald
ARI – K Phil Dawson

LAR – QB Jared Goff

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ARI – WR John Brown
ARI – Defesa

LAR – WR Robert Woods
LAR – Defesa

15:00 – Jacksonville Jaguars @ Indianapolis Colts

A única coisa separando Leonard Fournette de mais um grande jogo aqui, é a a sua saúde. Ele se machucou no fim da última partida e o time está fazendo o possível para colocar ele nesse grande confronto com o segundo time que mais cede pontos para RBs. Se Fournette não jogar, eu escalaria Chris Ivory com bastante confiança. O Jaguars está fazendo um ótimo trabalho contendo os WRs adversários, se alguém encontrar espaço pelo lado do Colts, será o TE Jack Doyle e os RBs.

Boas opções:

JAX – RB Leonard Fournette
JAX – Defesa

IND – TE Jack Doyle

Podem valer a pena:

JAX – WR Marqise Lee

IND – RB Frank Gore
IND – WR T.Y. Hilton
IND – K Adam Vinatieri

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

JAX – QB Blake Bortles

IND – RB Marlon Mack

15:00 – New Orleans Saints @ Green Bay Packers

Lambeau Field sem Aaron Rodgers vai ser uma experiência triste para os torcedores do Packers. Agora resta a dúvida sobre o que Brett Hundley consegue fazer com todas as armas que tem em mãos. O Saints é um dos times que mais cede jardas recebidas para RBs. Caso Ty Montgomery esteja saudável, ele pode ser uma boa válvula de escape para Hundley. Mas é difícil confiar, já que não sabemos até que ponto Aaron Jones se concretizou como o principal RB do Packers e até que ponto ele só teve mais espaço no último jogo porque Montgomery ainda se recuperava. Pelo lado de NO, a confiança no jogo corrido rendeu muitos frutos na semana passada, mas não dá para imaginar esse time passando tão pouco a bola com muita frequência.

Boas opções:

NO – QB Drew Brees
NO – RB Mark Ingram
NO – RB Alvin Kamara
NO – WR Michael Thomas
NO – K Will Lutz

Podem valer a pena:

GB – WR Jordy Nelson
GB – WR DeVante Adams

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NO – WR Willie Snead
NO – WR Ted Ginn Jr
NO – Defesa

GB – RB Ty Montgomery
GB – RB Aaron Jones
GB – K Mason Crosby

15:00 – Carolina Panthers @ Chicago Bears

O time do Bears tem jogado bem em casa, especialmente defensivamente. Mas o Panthers está em um bom ritmo ofensivo, Cam Newton tem encontrado sucesso buscando Benjamin e Funchess. O único ponto forte do ataque (os RBs), tem um confronto difícil contra o Panthers, time que só cedeu 3 TDs corridos esse ano. Apesar disso, Jordan Howard correu 36 vezes no último jogo, com essa utilização você usa ele independente do confronto.

Boas opções:

CAR – QB Cam Newton
CAR – WR Kelvin Benjamin
CAR – K Graham Gano

CHI – RB Jordan Howard

Podem valer a pena:

CAR – RB Christian McCaffrey
CAR – WR Devin Funchess
CAR – Defesa

CHI – TE Zach Miller

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

CAR – RB Jonathan Stewart
CAR – TE Ed Dickson

CHI – RB Tarik Cohen

15:00 – Tennessee Titans @ Cleveland Browns

E na roleta dos QBs de Cleveland, Kevin Hogan já perdeu a vaga e DeShone Kizer voltou para tentar mostrar alguma evolução. Mas apesar das dificuldades defensivas do Titans, é melhor buscar ajuda pro seu time em outros confrontos. Mariota deve estar mais bem recuperado essa semana e o confronto é imperdível para QBs. Derrick Henry tem ganhado bastante espaço enquanto Murray continua longe de 100%. Os dois tem chances de renderem bem essa semana.

Boas opções:

TEN – QB Marcus Mariota
TEN – WR Rishard Matthews
TEN – TE Delanie Walker
TEN – K Ryan Succop

Podem valer a pena:

TEN – RB DeMarco Murray
TEN – Defesa

CLE – RB Isaiah Crowell
CLE – RB Duke Johnson

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

TEN – RB Derrick Henry
TEN – WR Eric Decker

18:05 – Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers

Ezekiel Elliott joga essa semana (e semana que vem também). Até lá a decisão sobre a sua suspensão continua em aberto. Carlos Hyde não correu bem na semana passada, mas atuou bem recebendo passes e converteu 2 TDs. Essa é uma boa semana para os dois RBs, já que ambos os times estão no top 10 dos que cedem mais pontos para a posição. No geral as duas defesas estão bem vulneráveis e as principais armas de cada time tem boas chances de se destacar. Com C.J. Beathard assumindo a vaga de QB, podemos ficar de olho no TE George Kittle, já que a conexão dos dois vem desde o college.

Boas opções:

DAL – QB Dak Prescott
DAL – RB Ezekiel Elliott
DAL – WR Dez Bryant
DAL – TE Jason Witten
DAL – Dan Bailey

SF – RB Carlos Hyde
SF – WR Pierre Garçon

Podem valer a pena:

SF – TE George Kittle
SF – K Robbie Gould

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DAL – Defesa

18:25 – Denver Broncos @ Los Angeles Chargers

Denver é o único time que ainda não cedeu um TD terrestre esse ano e é o time que menos cede pontos para RB. Ainda assim, é praticamente impossível deixar Melvin Gordon no banco. Emmanuel Sanders não joga, isso pode fazer muito bem para Demaryius Thomas, caso ele também não perca o jogo. O Chargers é o time que mais cede jardas terrestres para os RBs adversários, mas tá muito difícil confiar na fase atual de C.J. Anderson.

Boas opções:

DEN – WR Demaryius Thomas

LAC – RB Melvin Gordon

Podem valer a pena:

DEN – QB Trevor Siemian
DEN – RB C.J. Anderson
DEN – Defesa

LAC – QB Philip Rivers
LAC – WR Keenan Allen
LAC – TE Hunter Henry
LAC – Defesa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DEN – WR Bennie Fowler

LAC – K Nick Novak

18:25 – Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers

A defesa do Bengals está entre as 10 que menos cede pontos para QBs, RBs, WRs e TEs. Ainda assim Antonio Brown e Le’Veon Bell são à prova de matchup. Já o Steelers vem cedendo muitos pontos para RBs. Joe Mixon pode ter sua primeira grande partida do ano.

Boas opções:

CIN – RB Joe Mixon
CIN – WR A.J. Green

PIT – RB Le’Veon Bell
PIT – WR Antonio Brown

Podem valer a pena:

CIN – QB Andy Dalton

PIT – QB Ben Roethlisberger

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

CIN – TE Tyler Kroft

PIT – Chris Boswell

18:25 – Seattle Seahawks @ New York Giants

A defesa e o jogo corrido do Giants deram sinais de vida contra o Broncos. Agora vem outro desafio de peso contra a defesa do Seahawks que vem de uma semana de descanso. A defesa do Giants cedeu pelo menos um TD para TE em todas as partidas até aqui, isso pode ser uma boa notícia para quem está contando com Jimmy Graham. Os RBs do Seahawks devem ser evitados até que saibamos ao certo o papel de cada um dos 4 concorrentes.

Boas opções:

SEA – QB Russell Wilson
SEA – TE Jimmy Graham
SEA – K Blair Walsh
SEA – Defesa

NYG – TE Evan Engram

Podem valer a pena:

SEA – WR Doug Baldwin

NYG – RB Orleans Darkwa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NYG – QB Eli Manning

22:30 – Atlanta Falcons @ New England Patriots

A reedição do último SB pode ser nossa mina de ouro nessa semana. Dois ataques poderosos enfrentando duas defesas pífias. Confie nas melhores armas e evite os RBs do Patriots, se com 3 já é difícil de prever, com Rex Burkhead possivelmente voltando, adivinhar qual o RB do dia pro Patriot é uma tarefa muito difícil.

Boas opções:

ATL – QB Matt Ryan
ATL – RB Devonta Freeman
ATL – WR Julio Jones
ATL – K Matt Bryant

NE – QB Tom Brady
NE – WR Brandin Cooks
NE – TE Rob Gronkowski
NE – K Stephen Gostkowski

Podem valer a pena:

ATL – RB Tevin Coleman
ATL – TE Austin Hooper

NE – WR Chris Hogan

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ATL – WR Mohamed Sanu

NE – RB James White

SEGUNDA

22:30 – Washington Redskins @ Philadelphia Eagles

Duelo de gente grande na NFC East. Redskins cresceu bastante desde que perdeu para o Eagles na estreia da temporada. Zach Ertz viu menos de 8 passes lançados na sua direção pela primeira vez na temporada, mas ainda assim seus 2 TDs resultaram na sua melhor pontuação no ano. No primeiro jogo entre os dois times Ertz conseguiu 93 jardas em 8 recepções. Do lado do Redskins, tá difícil confiar em outro que não seja Kirk Cousins, mesmo assim, a defesa do Eagles não inspira muita confiança para escalar o capitão Kirk. O possível retorno de Rob Kelley pode diminuir o potencial de Chris Thompson. Caso Kelley não jogue, Perine se torna uma alternativa para os mais desesperados. Wendell Smallwood pode retornar pelo lado do Eagles, minando o valor dos demais RBs.

Boas opções:

PHI – QB Carson Wentz
PHI – TE Zach Ertz

Podem valer a pena:

WAS – QB Kirk Cousins

PHI – WR Alshon Jeffery
PHI – K Jake Elliott

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

WAS – RB Rob Kelley
WAS – RB Chris Thompson
WAS – TE Jordan Reed
WAS – Defesa

PHI – WR Nelson Agholor
PHI – Defesa


Tem alguma dúvida sobre a sua escalação? Deixe nos comentários!
Mas para que eu possa te responder da melhor forma possível, preciso que você me diga a quantidade de jogadores na sua liga e quantos jogadores por posição vocês usam aí!

Boa sorte para todos!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.