quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Compartilhe

DICAS DE FANTASY

Como vocês já sabem, quinta-feira é dia das Dicas de Fantasy, e venho aqui trazendo informações relevantes para te ajudar a escalar seu time essa semana!

Eu não ousaria dizer quem você deve colocar para jogar (start) ou no banco (sit), sem conhecer o seu elenco, então faço um trabalho de avaliar todos os confrontos da rodada, e dizer para vocês quais bons valores podemos encontrar em cada um deles e quais jogadores evitar escalar.

Se um jogador não for citado aqui, ele provavelmente não é uma boa opção na maioria dos formatos para essa semana. Mas se você tiver dúvida sobre alguns dos nomes citados, ou não, é só deixar nos comentários que a gente continua esse papo!


E para quem não sabe como cobrimos Fantasy aqui na Liga dos 32, analisamos todos os jogos da semana, falamos o que monitorar em cada um deles e classificamos os jogadores em três categorias:

BOAS OPÇÕES – Essas são as melhores opções da semana, jogadores com um histórico de produção e que tenham um confronto adequado. No formato tradicional de “Start & Sit” esses seriam os  jogadores recomendados na lista dos que precisam ser utilizados.

PODEM VALER A PENA – Essas opções também podem corresponder, mas vêm com um risco maior do que aqueles listados em boas opções.

CONSIDERE EM CASO DE DESESPERO OU LIGAS COM 14 OU MAIS PARTICIPANTES – Esses têm chances menores de render, mas em caso de desespero é melhor recorrer à essas peças do que aqueles que não estão listados.


QUINTA

21:25 – Philadelphia Eagles @ Carolina Panthers

Dois front sevens pesados enfrentando comitês de RBs – vai ser difícil confiar em qualquer RB nesse jogo. Pelo ar as coisas podem funcionar melhor para os dois ataques: Eagles  é um dos times que mais cede pontos para WRs e QBs e o Panthers cedeu 7 TDs aéreos nos últimos 3 jogos.

Boas opções:

PHI – TE Zach Ertz

CAR – QB Cam Newton
CAR – WR Kelvin Benjamin
CAR – WR Devin Funchess

Podem valer a pena:

PHI – QB Carson Wentz
PHI – WR Alshon Jeffery
PHI – K Jake Elliott

CAR – K Graham Gano

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

PHI – RB LeGarrette Blount
PHI – RB Wendell Smallwood
PHI – Defesa

CAR – RB Christian McCaffrey
CAR – RB Jonathan Stewart
CAR – TE Ed Dickson
CAR – Defesa

DOMINGO

15:00 – Chicago Bears @ Baltimore Ravens

Mitchell Trubisky deu novos ares ao ataque do Bears, mas não o suficiente para confiar nas armas aéreas em um jogo fora de casa contra a defesa do Ravens. O TE Zach Miller liderou o time com 7 passes em sua direção e o WR Kendall Wright liderou o time com 4 recepções, nenhum jogador passou das 50 jardas pelo ar. A defesa do Bears tem sido

Boas opções:

CHI – RB Jordan Howard

BAL – K Justin Tucker
BAL – Defesa

Podem valer a pena:

CHI – TE Zach Miller

BAL – RB Javorius Allen

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

CHI – RB Tarik Cohen
CHI – WR Kendall Wright

BAL – RB Alex Collins
BAL – WR Mike Wallace
BAL – WR Jeremy Maclin
BAL – TE Benjamin Watson

15:00 – Cleveland Browns @ Houston Texans

Deshaun Watson é uma máquina que fez 10 TDs nos últimos dois jogos e podemos contar nos dedos de uma mão (ou de um pé, se preferir) a quantidade de times cedendo mais pontos para QBs do que o Browns. A troca de QBs do Browns pareceu acender uma faísca no jogo aéreo do Browns, mas não o suficiente para confiar em qualquer um que não se chame Duke Johnson, em ligas com PPR ele se torna uma das melhores opções por aí.

Boas opções:

HOU – QB Deshaun Watson
HOU – RB Lamar Miller
HOU – WR DeAndre Hopkins
HOU – K Ka’imi Fairbairn
HOU – Defesa

Podem valer a pena:

CLE – RB Duke Johnson

HOU – WR Will Fuller

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

CLE – RB Isaiah Crowell
CLE – WR Ricardo Louis
CLE – TE David Njoku

15:00 – San Francisco 49ers @ Washington Redskins

A defesa do Redskins tem feito um ótimo trabalho contendo os ataques adversários, com a exceção dos TEs. Quem precisa muito apostar em um TE para essa rodada, tem uma chance de sair feliz com George Kittle. No mais é um jogo duro pros RBs do 49ers, especialmente pela incerteza do último jogo, quando Hyde foi muito mal e o calouro Matt Breida carregou o piano no segundo tempo. É melhor deixar os RBs do 49ers no banco enquanto o time decide o que fazer com eles. Já a defesa do 49ers vem cedendo muito ponto para todas as posições, com a exceção de TE. O confronto é bom para apostar nas armas do Redskins, o problema é que, tirando o QB, não há arma consistente nesse ataque. Rob Kelley dificilmente joga, o que elevaria o valor de Samaje Perine para esse jogo.

Boas opções:

WAS – QB Kirk Cousins
WAS – K Dustin Hopkins

Podem valer a pena:

SF – WR Pierre Garçon
SF – K Robbie Gould

WAS – RB Rob Kelley (ou RB Samaje Perine, dependendo da lesão de Kelley)
WAS – WR Terrelle Pryor
WAS – TE Jordan Reed

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

SF – QB Brian Hoyer
SF – RB Carlos Hyde
SF – RB Matt Breida
SF – TE George Kittle

WAS – RB Chris Thompson
WAS – Defesa

15:00 – Green Bay Packers @ Minnesota Vikings

Um dos ataques aéreos mais fortes contra uma das defesas aéreas mais fortes da liga em um lado do campo. Jordy Nelson tem potencial para fazer TD contra qualquer adversário (inclusive fez 6 nos 4 jogos que atuou esse ano), mas eu espero que ele esteja bem coberto por Xavier Rhodes e Aaron Rodgers encontre mais espaço passando para os seus alvos no meio do campo. Ty Montgomery pode retornar nessa partida, o que pode limitar o potencial de Aaron Jones, dependendo de como Ty voltar. Do lado do Vikings a preocupação é com a saúde de Stefon Diggs, que se lesionou na última partida e pode perder um grande confronto contra a secundária do Packers. Jerrick McKinnon correu bem melhor que Latavius Murray no primeiro jogo sem Dalvin Cook e a situação do jogo indicava que Murray teria mais oportunidades. Devemos ficar de olho em como a divisão continua na sequência, mas se for apostar em alguém nessa semana, iria de McKinnon.

Boas opções:

GB – QB Aaron Rodgers
GB – WR Jordy Nelson
GB – WR Davante Adams
GB – Defesa

Podem valer a pena:

GB – WR Randall Cobb
GB – TE Martellus Bennett

MIN – RB Jerrick McKinnon
MIN – WR Adam Thielen
MIN – TE Kyle Rudolph
MIN – K Kay Forbath

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

GB – RB Ty Montgomery
GB – RB Aaron Jones
GB – K Mason Crosby

MIN – RB Latavius Murray
MIN – WR Stefon Diggs
MIN – Defesa

15:00 – Detroit Lions @ New Orleans Saints

O ataque do Lions está muito mal nas últimas semanas, mas um confronto com a defesa do Saints é capaz de levantar defuntos. Após a troca de Adrian Peterson, Ingram e Kamara tem seus lugares bem definidos no ataque, mas continuam dividindo espaço e minando o valor um do outro. Por mais que a defesa do Lions esteja fazendo um bom trabalho forçando turnovers, Drew Brees em casa é sempre uma das apostas mais seguras possíveis.

Boas opções:

DET – QB Matthew Stafford
DET – RB Ameer Abdullah
DET – Matt Prater

NO – QB Drew Brees
NO – WR Michael Thomas
NO – K Will Lutz

Podem valer a pena:

DET – WR Golden Tate

NO – RB Mark Ingram
NO – RB Alvin Kamara
NO – WR Willie Snead
NO – TE Coby Fleener

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

DET – RB Theo Riddick
DET – WR Marvin Jones

NO – Defesa

15:00 – Miami Dolphins @ Atlanta Falcons

O Dolphins bateu o Titans apesar do seu pior desempenho ofensivo do ano. A defesa segurou o jogo e o ataque não precisou forçar nada. Essa semana Cutler vai ter que soltar o braço para conseguir acompanhar o ritmo do ataque do Falcons.  Jarvis Landry e DeVante Parker são opções interessantes para esse jogo, mas não dá pra esperar muito porque dependemos de um QB aposentado soltando a bola para eles. Do lado do Falcons você sabe em quem confiar. Taylor Gabriel pode ser uma surpresa essa semana, contando que Sanu não deverá jogar.

Boas opções:

MIA – RB Jay Ajayi

ATL – QB Matt Ryan
ATL – RB Devonta Freeman
ATL – WR Julio Jones
ATL – K Matt Bryant

Podem valer a pena:

MIA – WR DeVante Parker
MIA – WR Jarvis Landry

ATL – RB Tevin Coleman
ATL – Defesa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

ATL – WR Taylor Gabriel

15:00 – New England Patriots @ New York Jets

A defesa do Patriots está entre as 5 que mais cede pontos para QBs, RBs, WRs e TEs nesse estágio da temporada. Mas será que o Jets tem as armas para se aproveitar disso? Bilal Powell e Matt Forte estão questionáveis para o jogo (o primeiro dificilmente joga), se os dois não jogarem, Elijah McGuire pode ter uma semana daquelas. A defesa Jets tem em seu ponto fraco a dificuldade em parar RBs, Mike Gillislee pode ter seu melhor jogo do ano correndo, a única coisa que pode impedir ele de fazer isso, é o fato que Belichick odeia o meu e o seu time de Fantasy.

Boas opções:

NE – QB Tom Brady
NE – WR Brandin Cooks
NE – WR Chris Hogan
NE – TE Rob Gronkowski
NE – Stephen Gostkowski

NYJ – TE Austin Seferian-Jenkins

Podem valer a pena:

NE – RB Mike Gillislee
NE – RB James White
NE – WR Danny Amendola

NYJ – RB Ellijah McGuire

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NE – Defesa

NYJ – RB Matt Forte
NYJ – WR Jermaine Kearse
NYJ – WR Robby Anderson

18:05 – Tampa Bay Buccaneers @ Arizona Cardinals

A defesa do Cardinals é boa marcando o WR 1 adversário, mas Mike Evans é um cara que já desafiou Xavier Rhodes esse ano, e está disposto a bater de frente com qualquer CB da liga. Ainda assim esperaria o time rodando mais a bola para evitar o Patrick Peterson e encontrando DeSean Jackson e Cameron Brate abertos com mais frequência. Pro lado de Arizona a boa notícia é que TB é o time que mais cede pontos para WRs em ligas padrão e com PPR. John Brown está ganhando espaço como WR 2 do time, agora que está recuperado de lesão, mas Jaron Brown continuará sendo um fator. Temos que ver qual será o papel de Adrian Peterson nesse ataque, mal tendo treinado com o novo time, mas Andre Ellington continuará com a parte do RB recebedor que vem no pacote de tentar substituir David Johnson.

Boas opções:

TB – RB Doug Martin
TB – WR Mike Evans
TB – WR DeSean Jackson
TB – TE Cameron Brate

ARI – WR Larry Fitzgerald

Podem valer a pena:

TB – QB Jameis Winston

ARI – QB Carson Palmer
ARI – WR John Brown
ARI – WR Jaron Brown

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

TB – Defesa

ARI – RB Andre Ellington
ARI – RB Adrian Peterson

18:05 – Los Angeles Rams @ Jacksonville Jaguars

O ataque mais surpreendente desse início de ano enfrenta a defesa que está jogando melhor no momento.  Se a defesa do Jaguars tem um ponto fraco, é o combate aos RBs. Apesar de segurar Le’Veon Bell e companhia na semana passada, muito foi pela situação de jogo propícia. Na semana anterior tinha cedido 256 jardas terrestres e 2 TDs para o Jets que estava sem Matt Forte. É difícil encarar os CBs de Jacksonville, então o melhor caminho pros passes é pelo meio do campo, o que pode indicar muitas oportunidades para Cooper Kupp. Assim como o Jaguars, o último jogo foi um blefe da defesa do Rams, já que foi o único em que conseguiu ser efetivo contra a corrida. Espero bastante de Leonard Fournette nessa partida.

Boas opções:

LAR – RB Todd Gurley
LAR – K Greg Zuerlein

JAX – RB Leonard Fournette

Podem valer a pena:

JAX – Defesa

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

LAR – WR Sammy Watkins
LAR – WR Cooper Kupp

18:25 – Pittsburgh Steelers @ Kansas City Chiefs

Difícil confiar no Steelers fora de casa, contra o melhor time da NFL e ainda mais depois da última partida. Mas acredito que vai ser um jogo franco onde Big Ben vai precisar sair pro passe e com isso gerará boas oportunidades para os seus recebedores. Steelers cede menos de 170 jardas aéreas em média por jogo, mas boa parte disso pode ser explicado pelos QBs que enfrentaram até aqui. Kareem Hunt deverá ser a principal peça ofensiva do Chiefs, mas não precisa ficar inibido em escalar Tyreek Hill e Travis Kelce (se o último realmente jogar).

Boas opções:

PIT – RB Le’Veon Bell
PIT – RB Antonio Brown

KC – RB Kareem Hunt
KC – WR Tyreek Hill
KC – TE Travis Kelce
KC – K Harrison Butker

Podem valer a pena:

KC – QB Alex Smith

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

PIT – QB Ben Roethlisberger
PIT – WR Martavis Bryant
PIT – WR JuJu Smith-Schuster
PIT – K Chris Boswell

KC – Defesa

18:25 – Los Angeles Chargers @ Oakland Raiders

Talvez por não se sentir em casa nessa mudança à LA, o Chargers está jogando muito melhor fora de casa. Isso pode dar uma esperança ao torcedor. Nos últimos jogos. o Raiders tem cedido muitas jardas aos RBs adversários. Tudo indica que Melvin Gordon estará no centro do plano de jogo quando o Chargers estiver atacando. Pelo Raiders, tudo indica que Derek Carr retorna para esse jogo, algo que viria a calhar para o valor de Michael Crabtree e talvez até mesmo Amari Cooper resgate seu brio. Lynch também tem um bom confronto. Apesar de ser dependente de TD, o Chargers cedeu TDs corrido para RBs nos últimos 3 jogos.

Boas opções:

LAC – QB Philip Rivers
LAC – RB Melvin Gordon
LAC – WR Keenan Allen

OAK – WR Michael Crabtree

Podem valer a pena:

LAC – K Nick Novak

OAK – QB Derek Carr
OAK – RB Marshawn Lynch
OAK – K Giorgio Tavecchio

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

LAC – Defesa

OAK – WR Amari Cooper
OAK – TE Jared Cook

22:30 – New York Giants @ Denver Broncos

O Giants chega sem seus 2 melhores WRs para um confronto contra uma das secundárias mais pesadas da NFL. Evan Engram e Shane Vereen (em ligas com PPR) podem acabar sendo as únicas opções decentes do time nessa partida, já que trabalharão em áreas menos talentosas da defesa do Broncos. Denver está uma máquina de parar RBs pelo chão e não vejo o Giants conseguindo correr nesse jogo. O confronto também não será muito bom para os WRs de Denver, já que a secundária do Giants vem sendo um dos poucos pontos de redenção do 0-5 Giants.

Boas opções:

DEN – RB C.J. Anderson
DEN – K Brandon McManus
DEN – Defesa

Podem valer a pena:

NYG – TE Evan Engram

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

NYG – RB Shane Vereen
NYG – Defesa

DEN – QB Trevor Siemian
DEN – RB Jamaal Charles
DEN – WR Emmanuel Sanders
DEN – WR Demaryius Thomas

SEGUNDA

22:30 – Indianapolis Colts @ Tennessee Titans

Como esse jogo poderia ser bem melhor com a presença de Luck e Mariota. Lesionados dão lugar a Jacoby Brissett e Matt Cassell. As defesas não tem parado ninguém, por terra, água e ar, o que dá a esse jogo o potencial de ter muitos pontos envolvidos, mesmo com as debilidades dos ataques. Mesmo que Mariota jogue, vai ser difícil saber antes de segunda, então não vale a pena esperar para conferir, a não ser que seu plano B seja Brissett.

Boas opções:

IND – WR T.Y. Hilton
IND – K Adam Vinatieri

TEN – RB DeMarco Murray
TEN – K Ryan Succop

Podem valer a pena:

IND – QB Jacoby Brissett
IND – RB Frank Gore
IND – TE Jack Doyle

TEN – WR Rishard Matthews
TEN – TE Delanie Walker

Considere em caso de desespero ou ligas com 14 ou mais participantes:

IND – RB Marlon Mack

TEN – RB Derrick Henry
TEN – Defesa


Tem alguma dúvida sobre a sua escalação? Deixe nos comentários!
Mas para que eu possa te responder da melhor forma possível, preciso que você me diga a quantidade de jogadores na sua liga e quantos jogadores por posição vocês usam aí!

Boa sorte para todos!


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui

Compartilhe

Comments are closed.