sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Compartilhe

A tarde desta sexta-feira começou com uma notícia bombástica. O Dallas Cowboys optou por cortar o Wide Receiver Dez Bryant (29 anos), jogador que ainda tinha mais dois anos de contrato.

Desde que Dez sofreu uma lesão em 2015 no osso do pé, não voltou com a mesma velocidade e explosão e, somando com a lesão de Tony Romo, não conseguiu ter o mesmo impacto no time.

Com a escolha de Dak Prescott no draft, Dez também sofreu, já que por dois anos não conseguiu entrar em sintonia com o jovem QB e nem recuperar sua grande explosão que, junto à sua capacidade física muito acima da média, o fez ser um dos 5 melhores WRs da NFL por alguns anos.

Em toda sua história de Cowboys, Dez Bryant acumulou 113 partidas, 531 recepções, 7490 jardas e 73 Touchdowns. Ótimos números se vocês considerar que atuou por 8 temporadas na equipe. Ele também tem no currículo 3 escolhas para o Pro Bowl (2013, 2014 e 2016), uma escolha para o primeiro time All-Pro e liderou a NFL em recepções para touchdowns em 2014.

Possibilidades para Dez Bryant no Mercado.

Dez Bryant ainda tem mercado. Com 29 anos, pode e deve provar que o principal problema nos últimos anos de Cowboys foi a falta de sintonia com o QB Dak Prescott. Sendo assim, listaremos os 4 times que tem mais chances de fazer propostas para Dez.

Baltimore Ravens

O Ravens possui um dos piores corpos de Wide Receivers da NFL e pode buscar uma possibilidade de 2 ou 3 anos com Dez Bryant, já que ele é bom em profundidade e uma arma física pelo ar. Seria um recebedor que agradaria muito Joe Flacco e poderia complementar em muito o grupo de recebedores da equipe que hoje conta com Michael Crabtree, John Brown, Breshad Perriman e Chris Moore. Abriria uma raia muito boa para a franquia escolher um jogador de outra posição no Draft.

Los Angeles Rams

 

Mesmo com a aquisição de Brandin Cooks, o Rams precisa de um alvo físico para trabalhar a end zone principalmente. A equipe conta com Robert Woods, Cooks, Pharoh Cooper, Cooper Kupp e Tavon Austin, sendo que nenhum desses são físicos, mas sim atletas de velocidade.

Por um preço justo, Dez Bryant seria a cereja do bolo entre os recebedores do Rams, e com um HC ofensivo tendo uma mente brilhante como Sean McVay, o recebedor teria um time competitivo onde poderia restabelecer todo seu potencial.

New England Patriots

Outra possibilidade por um preço justo poderia ser o Patriots. O time perdeu Danny Amendola e Brandin Cooks na offseason, e mesmo com outras contratações para compor o elenco, a equipe não tem um jogador para jogadas longas. Tirando Rob Gronkowski, também não tem um grande alvo entre os recebedores para end zone. Belichick adora buscar jogadores veteranos que estão em baixa no mercado e Dez Bryant pode se colocar entre esses, como Martellus Bennett há duas temporadas.

No Patriots, Dez Braynt teria um coordenador ofensivo acima da média e obviamente Tom Brady lançando, o que poderia ser determinante para o jogador recuperar a boa forma.

Miami Dolphins

Talvez o Dolphins seja o grande favorito para ir atrás de Dez Bryant. A equipe que trocou Jarvis Landry e não tem um corpo de recebedores confiável – Danny Amendola, Albert Wilson, Kenny Stills e DeVante Parker. Dez Bryant chegaria para ter impacto de imediato e ser o principal alvo de Ryan Tanehill, que está voltando de lesão. Miami se movimentou pouco na offseason em questão de contratações e pelo preço correto poderá facilmente ter o ex-recebedor do Cowboys.

 


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

 

Compartilhe