Dez Bryant e Josh Norman discutem durante e após a partida

25 de novembro de 2016
Tags: cowboys, marcos filho, Notícias do Dia, redskins,

dez-bryant-e-josh-norman

 

Na temporada passada, no jogo de Thanksgiving, o CB Josh Norman, na época jogando pelo Carolina Panthers, disse que o Dallas Cowboys deveria pegar de volta o dinheiro que foi investido no WR Dez Bryant. Um ano depois, Bryant usou do mesmo expediente e declarou que Washington deveria pegar todo o dinheiro que foi investido no contrato de Norman. Toda essa provocação começou durante a partida, com os dois discutindo muito depois de jogadas e até com a arbitragem ameaçando uma punição. O WR do Cowboys saiu mais feliz com a vitória e após a partida fez questão de dar uma declaração forte sobre o CB do Redskins: “Eu não fiz isso pessoal. Ele fez isso pessoal. Eu estava apenas fazendo o meu trabalho, e isso é exatamente o que eu fiz. Queria bater. Eu o deixei bater. Sabe, sinceramente sinto que o cara é extremamente soft. Eu acho que ele é apenas um monte de conversa. Se ele estivesse fora (de campo), eu não o deixaria falar comigo assim. Essas palavras nunca sairiam de sua boca. Prometo que não. Por outro lado, foi uma grande vitória, isso é bom”.

Entretanto, a versão dos fatos de Josh Norman foi completamente diferente do que disse Dez Bryant: “O que quer que você queira fazer, faça isso no jogo, mas não venha em cima de mim depois. Não faça isso. Isso é um exagero. Eu simplesmente não entendo. Não entendo. Mas, como eu disse, se isso impulsiona seu ego ou alimenta seu combustível ou qualquer coisa que ele tem na cabeça, que assim seja. Mas eu já joguei contra esse cara três vezes e meus números falam por si”. O clima está quente demais entre os dois, já tendo ultrapassado o campo. Não se enfrentam mais na temporada regular, mas como o Cowboys está com uma campanha de 10-1 e o Redskins tem um recorde de 6-4-1, ainda temos chances de ver mais um embate físico e cheio de provocação de dois jogadores top de suas posições nos playoffs.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Marcos Filho é co-criador da Liga dos 32 e acompanha a NFL desde 2006. Escreve uma coluna por semana no site, a “Guia da Rodada”, disponível às sextas para mostrar o que tem de bom e de ruim nas partidas da rodada. Na offseason, aborda temas gerais. Twitter: @marcosfilho_20