DC do Broncos vai para o hospital após ser atingido por RB do Chargers

31 de outubro de 2016
Tags: broncos, fernando mossmann, Notícias do Dia,

wade

O coordernador defensivo do Denver Broncos, Wade Phillips, acabou deixando mais cedo a partida contra o San Diego Chargers deste domingo (30). O treinador estava na sideline quando acabou sendo atingindo em cheio pelo RB da equipe adversária. Para deixar a jogada ainda mais bizarra, o atleta do Chargers não estava com a posse de bola e, pra piorar, o lançamento de Philip Rivers foi interceptado, o que fez com que quase ninguém notasse o problema de Wade Phillips.

Contudo, o coordenador deu um susto em todos aqueles que acompanhavam o jogo, pois não parecia conseguir se mover, inclusive levantando suspeitas sobre alguma lesão mais grave. Apesar disso, ao sair de campo Phillips fez questão de levantar o dedão direito para a torcida, como um sinal de que estava tudo certo. Ele então foi levado até o hospital mais próximo para realizar alguns exames, que não indicaram nenhuma fratura.

Ainda durante a partida, o HC Gary Kubiak, em entrevista a rede americana CBS, declarou que já estava informado sobre a situação de seu companheiro de comissão técnica e que avisou aos seus jogadores que estava tudo bem. Em seu lugar, o técnico dos linebackers, Reggie Herring, assumiu o papel de chamar as jogadas defensivas. As notícias mais recentes dão conta de que Phillips já retornará ao trabalho nesta segunda-feira.

Não é a primeira vez que algo assim acontece na NFL. No passado, diversos incidentes envolvendo jogadores e comissão técnica localizados na sideline já ocorreram. Sean Payton, HC do New Orleans Saints, já quebrou sua perna em uma colisão fora do campo. Além dele, o ex-treinador do Giants, Tom Coughlin, e o então técnico do Jaguars, Jack Del Rio, também já sofreram com lesões nesta região do estádio.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann