Curiosidades e bizarrices da semana 3

27 de setembro de 2017
Tags: curiosidades, matérias, nfl, Rafael Storone,

Resultado de imagem para bears cooper fumble

A semana três foi recheada de surpresas, bons jogos e, não menos importante, de momentos curiosos e bizarros. Veja alguns deles abaixo.

A “aposta” de Carson Wentz

O quarterback do Eagles, Carson Wentz, estava na sideline na última jogada da partida contra o Giants que seria uma tentativa de field goal de 61 jardas a ser executada pelo kicker calouro Jake Elliott. Então, Wentz, que estava sendo microfonado no momento, disse que pagaria seu salário daquela partida para Elliott se ele acertasse o field goal que garantiria a vitória do Eagles. O linebacker Kamu Grugier-Hill avisou Wentz de que Elliott havia convertido chutes dessa distância algumas vezes nos treinamentos. E foi exatamente isso o que aconteceu. Se Wentz cumprir o prometido, terá de pagar aproximadamente 98 mil dólares para Elliott, que ganha 450 mil por ano. Ou seja, seria um bônus imenso para o kicker. Veja aqui o vídeo de Wentz (em inglês).


O field goal bloqueado pelo Bears

Ao final do segundo quarto da partida entre Steelers e Bears, a equipe de Pittsburgh chutaria um field goal no estouro do cronômetro para levar o placar a quatro pontos de diferença para o intervalo. O field goal foi bloqueado e recuperado pelo special teams do Bears, mais especificamente por Marcus Cooper. O jogador tinha o campo aberto para o retorno, mas, ao adentrar nas 15 jardas finais do campo, foi desacelerando e permitiu a recuperação da equipe adversária que, a uma jarda da endzone, forçou o fumble e a bola saiu pela endzone. Pela regra, a bola foi recolocada no ponto onde houve o fumble e o Bears pôde chutar um field goal. Jamais comemore antes da hora. Veja o lance.


Leia textos exclusivos a cada semana sobre todos os times da NFL. Seja um assinante L32. 


Tyreek Hill e seu escorregão

Hill veio até essa lista para nos mostrar que até as estrelas passam vergonha. Após anotar o touchdown do Chiefs, foi correndo cumprimentar a torcida e…


A comemoração de Odell Beckham Jr.

O recebedor do Giants, Odell Beckham Jr., ao anotar um touchdown, teve uma ideia curiosa para sua comemoração: imitar um cachorro urinando na endzone adversária para marcar território. O ato dividiu opiniões e rendeu muita atenção na mídia – o que Odell adora – mas, independentemente de gostos, foi uma comemoração bem interessante e diferente; porém, rendeu uma falta à equipe do Giants. Veja aqui.


Terrelle Pryor atropelando tudo na sideline

Após uma recepção de 12 jardas, Pryor saiu do campo mas não conseguiu frear, carregando consigo o câmera-man, o gol de treinamento dos kickers e o que ele encontrou pela frente. Veja.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

 

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone