sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Compartilhe

at MetLife Stadium on November 23, 2014 in East Rutherford, New Jersey.

 

Tony Romo foi titular do Dallas Cowboys por muito tempo. A equipe só foi a pós-temporada sob a liderança dele, pois quando o QB se machucava, a campanha estava condenada, como aconteceu na temporada passada. Quando Romo se machucou na pré-temporada desse ano, todos em Dallas já viam mais um ano jogado fora, apesar do bom time formado. Porém, o QB novato Dak Prescott assumiu a equipe muito bem e se mostrou um grande líder, além de um ótimo jogador. A combinação entre um forte braço, com boas corridas e poucas interceptações, o fez ser titular do Dallas, mesmo depois de Romo se recuperar de lesão.

Nessa última semana da temporada regular, todas as esperanças de ver Tony Romo jogando nesse ano foram tiradas, pois o Cowboys confirmou que não iria colocar ele para jogar. Começaria com Prescott e depois, em caso de dar algum descanso para Dak, o jogador que entraria seria Mark Sanchez. Mas, tudo mudou nesses últimos dias, de acordo com Adam Schefter. O planejamento da comissão do Dallas Cowboys é dar algum tempo de jogo contra o Philadelphia Eagles para seu antigo QB titular.

O Cowboys deve querer que Romo tenha algum ritmo de jogo, em caso de alguma lesão de Prescott nos playoffs. Ou quer mostrar as outras equipes, que estejam interessada nele, que ele continua muito bom e tentar ganhar mais alguma coisa em uma eventual troca para a próxima temporada. A última partida de temporada regular do QB foi no Thanksgiving em 2015 contra o Panthers, em que ele lançou três interceptações e sofreu uma de suas lesões graves.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.