Confira quais serão os confrontos do Divisional Round

9 de janeiro de 2017
Tags: fernando mossmann, Notícias do Dia, playoffs,

chiefs-steelser

Nesse último fim de semana tivemos a rodada de Wild Card dos playoffs da NFL. Os confrontos decidiram quais times enfrentarão as equipes que descansaram nessa semana devido as melhores campanhas em suas respectivas conferências. No sábado tivemos uma vitória segura do Houston Texans em cima do desfalcado Oakland Raiders, uma partida cheia de polêmicas que culminou na vitória do Seattle Seahawks contra o Detroit Lions. Já no domingo o dia foi de atropelos. Primeiramente o Pittsburgh Steelers não tomou conhecimento do Miami Dolphins, derrotando a equipe da Flórida por 30 a 12, e mais tarde o Green Bay Packers venceu em casa o New York Giants pelo placar elástico de 38 a 13. Confira abaixo os confrontos, datas e horários do Divisional Round da National Football League:

AFC DIVISIONAL ROUND

#1 New England Patriots NE  x HOU Houston Texans #4, Gillette Stadium

Sábado às 23h15

O New England Patriots chega ao confronto de Divisional Round como franco favorito. Além de ter tido a melhor campanha na conferência americana, a equipe comandada por Bill Belichick também enfrentará um time bem inferior ao seu. Na temporada regular se enfrentaram e, sem Tom Brady, o Patriots venceu por 28 a 0.

#2 Kansas City Chiefs KC x logo steelers Pittsburgh Steelers #3, Arrowhead Stadium

Domingo às 16h05

Ao contrário do embate acima, aqui, muito provavelmente, teremos uma grande partida. O Kansas City Chiefs tem uma ótima e equipe e jogará em casa, contando com o apoio de sua fenomenal torcida. Por outro lado, o Steelers vem embalado após oito vitórias consecutivas, incluindo um sonoro atropelo no Miami Dolphins neste fim de semana.

NFC DIVISIONAL ROUND

#2 Atlanta Falcons ATL x SEA  Seattle Seahawks #3, Mercedes-Benz Stadium

Sábado às 19h35

Atlanta Falcons e Seattle Seahawks tem tudo para ser um “jogão”. De um lado Mat Ryan, candidatíssimo ao prêmio de MVP da temporada regular. Do outro, o mágico Russell Wilson, um dos jovens QBs com maior potencial na liga e que inclusive já possui um Super Bowl no currículo. Duas equipes muito bem equilibradas prometem um jogo muito equilibrado e cheio de emoção!

#1 Dallas Cowboys DAL x GB Green Bay Packers #4, AT&T Stadium

Domingo às 19h40

E aqui, por último, mas não menos importante, Cowboys e Packers. Para muitos, é o confronto que decidirá o campeão da conferência nacional nesta temporada. Sem dúvidas será uma grande partida, contando até mesmo com um certo toque de rivalidade entre duas das maiores equipes da NFC. Lembrando que foi em um Cowboys x Packers, no Divisional Round de 2014, que houve a polêmica recepção (ou não) do WR Dez Bryant.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

 

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann