Training Camp – Indianapolis Colts

29 de julho de 2016
Tags: Andre Korb, colts, training camp,

IND

Andrew Luck ainda não estava preparado para participar do training camp e ainda não se sabe se ele atuará na primeira semana da temporada regular. Scott Tolzien trabalhou com a equipe titular. Jack Mewhort e Joe Haeg trocaram de posição na linha ofensiva, Mewhort foi para right guard e Haeg para left guard.  Johnathan Hankins e Jabaal Sheard foram dominantes em suas atividades mano a mano no primeiro dia. Chester Rodgers participou das atividades como o terceiro recebedor da equipe. Frank Gore voltou aos poucos para as sessões e, por isso, Turbin teve maior participação entre os titulares. Vontae Davis foi muito bem na cobertura, principalmente contra Dorsett, impedindo-o de completar algumas recepções e transformando uma delas em interceptação. Tolzien mostrou bom entrosamento com Hilton; o jogo terrestre evoluiu ao longo do training camp, já que Turbin e Gore conseguiram atingir a endzone com maior frequência no fim da primeira semana.

Malik Hooker voltou de lesão e se saiu muito bem nas atividades, principalmente contra Chester Rodgers, desviando passes e impedindo suas recepções. Isso colocou o nome de Hooker na lista dos que mais impressionaram Pagano nesse Training Camp. Donte Moncrief e Marlon Mack tiveram pequenas lesões, mas estiveram aptos a voltar alguns dias depois. Chuck Pagano fez testes com T.J. Green na posição de cornerback, alinhando-o, inclusive, contra T.Y. Hilton em alguns snaps.

 

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone